Cretino Abusado

Cretino Abusado Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Gabxs 22/02/2022

Tá vamos lá pra MINHA opinião sobre o livro.
Gostei bastante do casal, a química deles perfeita porém levanto os pontos de meio que romantizaram ele ser um stalker e isso não é legal.
De resto o livro tá incrível, eu adoro a escrita das autoras e sou apaixonada por todos os livros delas.

Jaquelyne.R 30/10/2021

Ótimo livro , tem partes que te deixa angustiada, doida pra terminar logo e saber uma explicação, ótimo

LAvia29 15/08/2021

Divertido!
Livro divertido, picante, que fala de segundas chances e tem um cabritinho que, na minha opinião, rouba a cena! Leitura rápida e fluida, vale a pena!

Sol 02/07/2021

O cabrito cego
Primeiramente queria dizer que não concegui pensar em outro título para essa resenha que não fosse algo relativo com o cabrito e o incrível deboche de Chance.
Se me pedissem para resumir esse livro em uma palavra essa seria SURPREENDENTE! Um livro recheado de reviravoltas com desfechos jamais imagináveis, e o melhor é que o final foi tão emocionante quanto o início e meio do livro. Em momento algum a autora deixou que diminuísse a intensidade da história fazendo com que assim eu me sentisse cada vez mais atraída e cheia de anseio por esse livro.

Ana Goulart 10/10/2022

Tipo de leitura levinha, boa pra sair da ressaca literária, meio que a gente já sabe oq vai acontecer, mas vale a pena a leitura ?

Camys Meneghini 05/09/2020

Eu amo Vi Keeland e Penelope Ward, mas esse livro está bem abaixo do nível das duas, ele não funcionou muito pra mim.
No começo eu fiquei com raiva da Aubrey, um grande bebê chorão e inseguro, sem controle dos sentimentos, se apaixona pelo Chance em 1 semana. Mesmo o cara deixando claro que não pode se envolver, ela fica forçando a barra e fica de bico quando o cara tenta, mais uma vez, esclarecer as coisas, fora os surtos que ela tem por causa das vozes da cabeça dela.
Ai o Chance abandona ela, volta 2 anos depois, ela tá feliz com outra pessoa, o que ele faz? Vai lá e tenta estragar. Caracóis amigo, deixa a mina, a bicha tá feliz, tá num relacionamento estável, a pessoa teve oportunidade, não quis, e depois volta com o rabo entre as pernas.
Chance parecia que tinha 12 anos com certas atitudes, esqueci a raiva pela Aubrey e fiquei com raiva dele.
Para muitos Aubrey pode ter ficado de c* doce, mas pra mim ela só fez ele sofrer por ter abandonado ela sem explicações, o ponto alto desse livro foi que ela não se rendeu fácil, fez ele correr atrás.
Cleide 05/09/2020minha estante
Vixe, estou como o livro aqui faz tempo, acho que nem vou ler mais. Não tenho paciência pra esse tipo de casal.

Camys Meneghini 05/09/2020minha estante
Esse livro, sinceramente, não gostei muito não.
Achei os personagens meio pombo kkkk

Kkkk pombo?

Camys Meneghini 05/09/2020minha estante
Sem graça kkkkkk

Cleide 05/09/2020minha estante
Kkkkk nunca tinha ouvido essa.
Não vou ler esse livro, vou passar pra frente. Valeu!

Jessica A 06/09/2017

Austrália, ai vou eu!!!
Lido em inglês em: 14/12/2015.

Apenas 1 minuto de silêncio para esse australiano gostoso, delicioso, sexy, maravilhoso, lindo, perfeito, com esse sotaque... ai meu deus! (foi ficar aqui até amanhã, respira, respira...)

UAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥ ♥

Há muito tempo não leio um livro tão rápido como foi com esse aqui, assim que eu comecei foi impossível parar de ler, porém ao mesmo tempo me forçava a dar pequenas pausas para que eu não terminasse muito rápido (adiantou nada). Enfim, Penelope Ward e Vi Keeland acertaram em cheio, esse livro foi incrível!

Você pensa que assim que bate o olho na capa, já tem um leve deslumbre da história, de ser bem erótico e sem nenhum conteúdo, porém não é nada disso! O engraçado é que tem poucas cenas mais calientes, e quando aparecem é super bem construídas e escritas, não tem nada de exagerado/lascivo.

Eu não imaginava e nem esperava muita coisa assim desse livro, comecei com boas expectativas, mas não imaginava que iria gostar tanto. Por serem duas autoras que eu gosto muito e cada uma escreveu uma parte diferente, preferimos a parte de uma do que da outra, porém nesse livro isso não aconteceu comigo, eu amei tanto a parte da Penelope, quanto a parte da Vi.

A história é dividida em duas partes, a primeira parte é mais divertida e leve, é contada pela a visão da Aubrey. Depois da decepção que sofreu em Chicago, ela está indo para a Califórnia para recomeçar a sua vida, no meio da viagem ela decide parar para descansar e comer para continuar sua viagem, porém não imaginava que nessas circunstâncias iria ter um passageiro extra até a Califórnia. Já a segunda parte da história é mais angustiante e tensa, mas sem deixar o humor de lado, é contada a partir da visão do Chase (vulgo Cocky), depois de dois anos e mostra os motivos pelos os quais ele precisou fazer o que tinha que ser feito para não machucar Aubrey e lutar com unhas e dentes por seu amor de volta. (suspiros...)

O que era uma simples e curta viagem foi se tornando para eles algo a mais, a conexão e a química entre eles são explosivas, durante a leitura imaginava muita coisa para que Chance mesmo flertasse com Aubrey, ainda se bloqueasse, não deixando que nada ficasse muito sério, mas quando você descobre todos os motivos que levaram a ele fazer tudo isso, você começa a entendê-lo.

O livro é muuuuuito fofo, Chance mesmo sendo um idiota de carteirinha, ainda é um romântico irredutível, um bastardo descarado, a história é super divertido, diversas vezes dei gargalhadas com o senso de humor desses personagens e adivinha, com a cabra (sim, uma CABRA) adotada por eles, a Esmeralda Snowflake/Mutton/Pixy. O desfecho é lindo, o epílogo perfeito que me deixou com um sorrisinho besta na cara. ♥

Se recomendo?! MUITO!!! Ótima escolha para quando vc quer ler algo divertido, leve, porém com um toque de algo a mais!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Patty 06/09/2017minha estante
Já quero!!! *-*

Jessica A 07/09/2017minha estante
Patty, leiaaaaaaaaaaaaa!!! É maravilhoso!!! s2s2s2

Mand 15/09/2017minha estante
Adoro suas resenhas! kkkkkk
Com certeza irei ler esse =D

Dearibeiro 07/03/2024

Gostei
Foi o primeiro livro que li das autoras, gostei de conhecer a escrita delas.

É uma leitura rápida e fácil. Gostei bastante do casal e da viagem que eles fazem juntos.

O final me surpreendeu.

duda :) 27/06/2022minha estante
eu nem terminei esse livro de tanto ódio que senti lendo e do quanto ele é péssimo. parei na parte em ele fica stalkeando ela e vai continuar parado porque nem fod3nd0 vou voltar a ler essa bosta.

dearchaol 27/06/2022minha estante
Muito bomba mesmo amiga, juro por Deus nenhum livro dessa série é bom

EllenIsal 12/07/2020

Superou minhas expectativas, achei que ia ser hot pelo nome, e não foi fiquei super feliz com isso.
A capa não me agradou muito, mas ok.
Vale muito a pena é bem leve e super rápido a leitura dele.
Bora ler os outros!

Tania 17/04/2021

Gosto da escrita das autoras. Gostei da história, é um romance fofinho, mas achei que faltou algo para aquecer o coração. Gostei muito mais da personalidade de Chance do que da Aubrey.....me apaixonei pelo cabritinho, um fofo.....é uma leitura rápida, leve e agradável....

Natani Terezani 29/01/2021

Aaaah
Que casal fofoo!!
Sim, acontece um paixão tudo muuuito rápido, mas é incrível demais! Apaixonada nesse casal!

BeatrizDnts 28/03/2021

Cretino abusado
"? Eu te amo, Aubrey. Você não consegue enxergar isso? Estou perdidamente apaixonado por você. Te amo mais do que tudo neste mundo. Quando olho em seus olhos, não vejo só você, vejo meus filhos. Porra, vejo uma nontanha de crianças e cabras surdas, mudas e cegas. Vejo meu futuro inteiro. Sem você, não vejo nada." ?

Estou completamente rendida pelo Chance, como eu queria esse homem pra mim, enfim mais um pra minha lista de maridos fictícios. Ele errou? Sim, mas passo pano pra ele o quanto for necessário. Gosto da Aubrey, mas ela me dá raiva em certos momentos. Pixy é o melhor animal de estimação.