Cretino Abusado Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Aninha 06/02/2022

Cretino Abusado
Simplesmente amei esse livro, um clichê bem gostosinho que a muito tempo não lia, sem palavras para o Chance! Ganhou meu coração. Não posso deixar de dizer que algumas atitudes dele foram sim problemáticas, mas que romance que não tem não é mesmo?!

beatriz silvx 09/09/2020

muito ruim putaquepariu
ruim que dói
ruim que só Deus na causa
ruim que me fez questionar pq eu leio livros
tão ruim que eu queria escalar o monte everest só para gritar esse livro é muito
RUUUUUUUUUUUUUUUUUIM
Roberta 10/09/2020minha estante
??? Nossa amiga que tenso, fiquei curiosa, pq é tão ruim assim?

Jess 14/09/2020minha estante
KKKKKKKKK mds, está na minha lista, fiquei até cm medo agr

Ana 29/07/2020

Segundas chances
A vida nem sempre se desenrola da forma como esperamos. As vezes, é necessário recomeçar. Dar uma segunda chance. E ali, nessa segunda chance, muitas vezes tão difícil de fazer acontecer, pode residir a felicidade.

E disso que esse livro fala. A história de Aubrey e Chase é sobre segundas chances e recomeços. De amores. De vida. Com um turning point pra lá de surpreendente, as autoras ensinam o que significa ser alma gêmea de alguém.

Com uma escrita envolvente e emocionante, as autoras nos levam a uma história incrível e que vale a pena dar uma chance.

Sara 11/04/2021

The long and winding road
Um intenso jogo de gato e rato entre Aubrey e Chance, ela magoada e ele arrependido, os dois precisam reencontrar a conexão que perderam.
O livro é dividido entre duas partes, cada uma de acordo com o ponto de vista de cada personagem, isso é interessante para conhecermos melhor os dois. Pixy, com certeza, foi meu personagem preferido. Os dois sofreram ao decorrer do leitura, isso é um fato, mas o fato da Aubrey ser firme e esperar pra tomar sua decisão me cativou. E o chance? sem palvras pra esse lindo, a trilha sonora com Beatles, perfeita! enfim um ótimo livro pra quem quer se distrair com uma leitura agradável.

@sobrevivilendo 18/07/2021

Cretino cadelinha
Aubrey foi traída pelo namorado e decide tá dar virada de 180C em sua vida. Durante a viajem que a leva pra o outro lado do país rumo ao seu novo emprego e vida, Aubrey conhece Chance num posto de gasolina. Chance é lindo, ex jogador de futebol e atual modelo de bunda kk todo misterioso.

Já de cara os dois trocam insultos e a tensão se instala na hora. Mas Chance precisa da ajuda de Aubrey para chegar ao seu destino, já que sua moto quebra.

Aubrey topa dar carona a ele e começam uma aventura de 8 dias juntos. Onde vão se conhecer e tentar resistir aos sentimentos que surgem entrem eles.

Aubrey já percebeu que Chance esconde um segredo, é esse segredo pode colocar em risco toda a relação que estão construindo.

? meu primeiro contato com Vi e Penélope e só posso dizer que esse livro tem de tudo. É leve, divertido, eu gargalhei em várioooos momentos. O que é esse cabrito minha gente?
Me emocionei, e o hot é na medida certo. Li ele em um dia kk aí aí.

Adorei a forma como a relação entre eles foi sendo construída, com pitadas de sarcasmos, ironia, mas também momentos muito profundos, de corações abertos. Respeito mútuo.

Aubrey e Chance conquistaram o meu coração e vão conquistar o de vocês também.

Nem acredito que demorei tanto para conhecer essas duas autoras.

Bianca781 24/06/2021

Achei esse livro muito bom, gostei muito dos personagens, principalmente do Pixy (ou Carré ou Esmeralda) ?
Me surpreendi demais com o plot, não esperava mas gostei muito!
Em geral é um livro muito leve e com a escrita muito fluída, perfeito para sair de uma ressaca literária. Recomendo! ?

Maila 05/01/2021

#resenhaCQNC CRETINO ABUSADO
“Dizem que, se você deixar algo livre e aquilo não voltar para você, nunca foi seu de verdade.

Após um término traumatizante Aubrey coloca todas as suas coisas dentro do carro e decide cruzar o país a procura de um recomeço. Em uma de suas paradas aceita dar carona a um cara que acabou de conhecer, sua moto quebrou e os dois vão para o mesmo destino.

Chance é um ex-jogador de futebol que teve sua carreira definida em um único jogo, lindo e abusado, não imaginava se sentir atraído por Aubrey. Após alguns dias juntos, param em Vegas e decidem se casar para eternizar o momento. Entretanto ele terá que continuar a sua viagem sozinho e nem se quer diz adeus.

Após dois anos, Chance retorna na expectativa de reconquistar nossa linda donzela, porém a encontra bem, feliz e com um outro homem ocupando um lugar que deveria ser seu. Será que ele conseguirá recuperar a confiança de Aubrey e fazê-la esquecer do abandono que lhe causou?

“O que mais me incomodava era que ainda não conseguia imaginar meu futuro sem ela.“
Este é mais um daqueles livros que beira o clichê mais que vai de desenvolvendo em uma trama muito mais profunda e envolvente. Estas duas autoras são simplesmente maravilhosas, não tem como não se apaixonar pela escrita delas.

Em muitos momento me vi gargalhando com o senso de humor do Chance, e com o coração apertado também torcendo pelo nosso casal. Ah, e também estou apaixonada pelo Pixy, agora eu também quero um cabrito de estimação.

O livro trás uma mensagem muito linda de família, perdão e recomeços. E para não perder o costume tem aquele fim que nós amamos, de deixar o coração quentinho.
Indico este livro para leitoras de romances que adoram se apaixonar pela história e pelos personagens.

site: https://www.instagram.com/p/CHbZEXBDInG/

Analu. 01/07/2020

Gostei bastante desse livro, principalmente do Chance e toda sua saga para reconquistar a Aubrey.
O cabrito Carré tbm foi memorável kkk

Foi o primeiro livro que li das duas Penélope e Vi juntas. Gostei bastante, apesar de algumas coisas que tem em todos os livros delas me incomoda.
Como esse lado possessivo dos protas, e como já li várias obras, as frases são muito parecidas. Não tinha gostado muito de querido vizinho (Penélope) e Chefão (Vi) que foram os últimos que li na sequência, mas esse me surpreendeu numa história engraçada, leve e romântica. Muito gostoso de ler!

Lara 30/12/2021

Ruim
Li pq queria dar mais uma chance pra autora, mas foi decepcionante, pois esse é ainda pior do que o primeiro livro que li dela, os dois tem até pontos em comum (ela parece gostar de um stalker ou foi só coincidência?) E esse título que me fez pensar que o Chance era um otário (apesar de as vezes agir como um) quando na verdade a Aubrey que é extremamente irritante. O melhor personagem é sem dúvida o cabrito.

Angelica155 05/08/2021

Cretino Abusado
Leitura leve, descontraída e muito divertida....sensual e quente, me diverti do início ao fim(com um pouco de drama) Aubrey e Chance são lindos e perfeitos juntos, oque completa mesmo esse casal é um cabrito muito fofo chamado Pixy ?.

Julia.Silva 24/01/2021

Livros sensacional, amei a química do casal principal, senti um pouco de raiva da menina mas foi compreensível a dúvida dela, o menino é maravilhoso, ele sim é um cara sem defeitos, é engraçado e devo dizer que até um pouco cavalheiro. Amei o desenvolvimento do casal e tudo que eles passaram para ficarem juntos

shamil.le 19/04/2021

Mediano
Achei os diálogos desse livro péssimos...mas dei muitas risadas kkkk então é um ok

Gente?!? O cara vira um stalker como que as pessoas acham ele ?fofo??

Nana 30/08/2020

Em uma viagem para fugir do passado Aubrey, uma advogada que ama animais, conhece Chance, um ex jogador de futebol que ganha a vida com os royalites de suas fotos.

Ela se vê deslumbrada por aquele homem que a faz sentir coisas novas. Algo que nunca sentiu com ninguém. Será que ela está preparada para essa nova aventura?

Enquanto ela está viajando para viver seu futuro cheio de novas possibilidades, Chance viaja para sabendo do destino certo ao final daquela aventura.

Aubrey, Chance e um cabrito cego são os personagens desse livro de leitura leve e rápida.

O que acontece no fim da viagem? Qual o segredo de Chance? Como um cabrito vira animal de estimação?

Você precisa ler para descobrir as respostas!

dressa 31/07/2021

Não tenho muito o que falar sobre o livro a não ser que foi uma leitura extremamente divertida.

A história realmente é boa até metade do livro? Depois disso fica super maçante e irritante.

duda 09/04/2022

Cretino abusado | 2,0??
Eu facilmente posso dividir esse livro em duas partes para criticar, sendo a primeira parte: ?a viagem? e a segunda parte (que para não dar spoiler) vou nomear de: ?sol quadrado?

?A viagem? me agradou bastante. Gostei do encontro ocasional que eles tiveram e como foi desenvolvido o stranger to friends to lovers, além das cenas no cassino e a cena do ?casamento? que é simplesmente perfeita.

Já o ?sol quadrado? foi bem desagradável. Odiei como elas o tornaram stalker como forma de ?demonstrar seu amor? ou coisa assim. Odiei o fato dela ser ?infiel? e odiei a finalização do livro.

E por essa segunda parte, e somente por ela, eu não leria o livro de novo. Porque apesar de explicar seus motivos, eu não encontrei o mínimo de sentido a partir da metade do livro.

Mas pelo esforço das duas autoras e pelas partes legais, eu deixo 2 estrelas.
manudefariadias 11/10/2022minha estante
Excelente suas colocações