Cretino Abusado

Vi Keeland

Resenhas - Cretino Abusado

Beatriz 01/04/2023

Adorei.... ???
Esses dois interagindo foi incrível, desde o começo ......
Chance lutando por ela simplesmente ótimo ...

dressa 31/07/2021

Não tenho muito o que falar sobre o livro a não ser que foi uma leitura extremamente divertida.

A história realmente é boa até metade do livro? Depois disso fica super maçante e irritante.

Nana 30/08/2020

Em uma viagem para fugir do passado Aubrey, uma advogada que ama animais, conhece Chance, um ex jogador de futebol que ganha a vida com os royalites de suas fotos.

Ela se vê deslumbrada por aquele homem que a faz sentir coisas novas. Algo que nunca sentiu com ninguém. Será que ela está preparada para essa nova aventura?

Enquanto ela está viajando para viver seu futuro cheio de novas possibilidades, Chance viaja para sabendo do destino certo ao final daquela aventura.

Aubrey, Chance e um cabrito cego são os personagens desse livro de leitura leve e rápida.

O que acontece no fim da viagem? Qual o segredo de Chance? Como um cabrito vira animal de estimação?

Você precisa ler para descobrir as respostas!

Sophie Marli 07/03/2023

A pior coisa do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Anna 07/03/2023minha estante
KKKKKKKKKK
Lembro que li por indicação porque a pessoa panfletou muito, mas também não curti não. Na real, nem me lembro da história

Rafa 01/04/2020

Gostei muito. Fiquei feliz porque o li em apenas duas noites o que me deixou muito satisfeita já que não estou me concentrando na leitura.

duda 09/04/2022

Cretino abusado | 2,0??
Eu facilmente posso dividir esse livro em duas partes para criticar, sendo a primeira parte: ?a viagem? e a segunda parte (que para não dar spoiler) vou nomear de: ?sol quadrado?

?A viagem? me agradou bastante. Gostei do encontro ocasional que eles tiveram e como foi desenvolvido o stranger to friends to lovers, além das cenas no cassino e a cena do ?casamento? que é simplesmente perfeita.

Já o ?sol quadrado? foi bem desagradável. Odiei como elas o tornaram stalker como forma de ?demonstrar seu amor? ou coisa assim. Odiei o fato dela ser ?infiel? e odiei a finalização do livro.

E por essa segunda parte, e somente por ela, eu não leria o livro de novo. Porque apesar de explicar seus motivos, eu não encontrei o mínimo de sentido a partir da metade do livro.

Mas pelo esforço das duas autoras e pelas partes legais, eu deixo 2 estrelas.
manudefariadias 11/10/2022minha estante
Excelente suas colocações

LetAcia857 20/12/2021

Esse livro é totalmente uma aventura. Eu amei demais cada momento de interação deles. Muito bom e recomendo para todo mundo!!

lena 03/08/2021

Leitura bem divertida (o cabrito é sensacional haha). Achei algumas atitudes do Chance um tanto problemáticas e possessivas, em algumas cenas tbm me vi decepcionada com a Aubrey. E, apesar de ter umas falas bemmm clichês, eu curti o livro, tem bons hots, cenas engraçadas e o romance é gostoso de se ler. Um bom livro para sair da ressaca.

shamil.le 19/04/2021

Mediano
Achei os diálogos desse livro péssimos...mas dei muitas risadas kkkk então é um ok

Gente?!? O cara vira um stalker como que as pessoas acham ele ?fofo??

Bia 04/02/2022

Que livro perfeito pra ler em uma madrugada, terminei ele em absolutamente 4 horas, e foi um dos livros que mais me prendeu em cada capítulo que passava, a forma como os dois se conheceram foi totalmente inusitada o que deixou o livro melhor ainda, e ainda fez eu rir pra caramba, recomendo muito

Lia 03/04/2021

Cretino Abusado
Ok, esse cretino é beem abusado, mas meu deus a Aubrey é muito mais cretina! O que ele fez foi legal? Não! Mas ele se explicou, os motivos dele eram muito grandes, ela não deveria ter feito aquela cena toda... pensei em desistir do livro pq tava ficando chato todos os foras e aquela indecisão boba, mas segui plena e não me arrependo, vale super a pena!! Recomendo d+!!

Tatiana.GonAalves 10/02/2022

Cretino abusado
Que livro lindo!!!
Apaixonada do início ao fim.
Por um momento achei que meu coração ia parar e senti toda a dor e sofrimento de Aubrey. Mas quando as coisas tem que ser, elas simplesmente são. Não importa quantos caminhos tentamos usar para fugir, mais cedo ou mais tarde sempre vamos voltar para a rota que estávamos seguindo
Uma história linda de amor que vale muito a pena a leitura.

Bianca.Morais 27/07/2020

Não é ótimo, mas te prende!
No início vamos conhecer os protagonistas da história que se encontram por acaso, e a forma como isso acontece é muito engraçada.
É divertido e leve, no início do livro você acaba se apegando aos personagens e é muito engraçado como eles se conectam. No decorrer da história você se surpreende com um segredo que Chance guarda, mas depois vai ficando cansativo e achei desnecessário algumas coisas, porém é legal, e faz dar boas risadas. Tem um final feliz, o que faz valer a pena o livro.

Mira 27/07/2020

Muito fofo
Gostei, me tirou de uma ressaca, e o final foi A D O R Á V E L

ibrunapaula 21/04/2021

Esse livro é perfeito. Não esperava que ele me prendesse de tal forma. Essa história é simplesmente tudo. Os diálogos são extremamentes perfeitos, os personagens são ótimos, tudo nesse livro eu amei com todo o meu coração.

E eu estou muito apaixonada no Chance, mas, a gente supera o fato de que ele não existe. E a Aubrey, amei ela também, mega personagem, super legal.