Mente

Mente Audrey Carlan

Resenhas - Mente

Jessica.Nayara 06/01/2021

O preocupante romantismo do abuso em uma relação
? Confesso que desde que comecei a ler Corpo que algumas atitudes e falas do Chase me causaram alguns desconfortos, já que Gillian saiu de um relacionamento abusivo pra praticamente entrar em outro, a única diferença é que a autora romantiza muito o enredo, fazendo assim com que as ações e falas do mesmo seja algo romântico, mais ao meu ver a personagem sofria constantemente uma violência psicológica.

? Em Mente vamos continuar conhecendo Gigi e agora o seu perseguidor, onde no livro o mesmo é descrito como "X", e é um mistério quem realmente ele é, embora vá surgindo pistas da sua real indentidade, e ele parece saber tudo do passado da Gigi. "X" vai se mostrando extremamente perigoso, um louco que parece observar cada passo de todos os personagens presentes no livro.

? Além de acrescentar mais um narrador ao livro, a autora aumentou os flashbacks do passado de Gigi, nos mostrando o quão abusivo e violento era o seu namorado Justin. Além disso, há ainda mais cenas eróticas que ao meu ver foi um ponto negativo pra a trama, qualquer situação sempre tinha como solução ou resultado uma transa. E por último temos o Chase, que está ainda mais "protetor", se tornando o primeiro personagem literário que eu já tenho um ranço enorme de 2021, sinceramente não gosto muito dele não, o que realmente me prendeu na leitura foi o mistério por trás do perseguidor da Gigi e o envolvimento dos casais secundários, nada mais que isso.

Fernanda.Lima 03/12/2020

A
Meu Deus que agonia do início ao fim!
Estou curtindo bastante essa série. Estou pronta para ler o terceiro livro: Alma.

Lari 11/08/2020

Se não fosse leitura coletiva, não sei se iria animar a ler. Mas a historia não é de toda ruim

Kita 07/07/2020

Adorando
Gillian volta passar por um sofrimento sendo perseguida por um psicopata que quase matou dois amigos dela,será que ela vai conseguir se livrar dele

Michelle 07/06/2020

Mente
No segundo livro da série Trinity, MENTE investiga profundamente o coração e a psique de Gillian e seu perseguidor por meio de seus POVs. Enquanto Chase e Gillian planejam seu casamento, sempre a espreita, o perseguidor realiza sua vingança e planeja seu ataque a Gillian, Chase e seus amigos.

Danimes 05/05/2020

Finalmente descobrimos quem é o assediador!
Muitas emoções neste 2º livro da série Trinity.

Erica.Santos 15/04/2020

Sinceramente me surpreendeu, é um livro que te prende e te faz querer ler mais e mais.

Barbara Luzzen 26/03/2020

A preocupante romantização do abuso
Eu nunca li nada tão tóxico, errado e mal construído na minha vida. E olha que eu já li coisas bem erradas, bem erradas mesmo. Nada chega aos pés dessa história. Eu já tinha achado Corpo problemático, mas "Mente" conseguiu atingir um outro nível.

As incoerências da personagem e a romantização do relacionamento abusivo que ela sofre com o protagonista são de causar uma preocupação absurda com as mulheres que estão lendo isso e interpretando como fetiche sexual.

Já nem sei mais como o próximo pode me chocar, mas sei que, de alguma forma, isso vai acontecer.

Marta 26/02/2020

Muito bom indico.

Lininha 19/02/2020

Não foi um dos melhores...

Lilyan Sotnas 01/09/2019

Aí sim!
Esse segundo livro da série Trinity da Audrey Carlam foi muito gostoso de se ler. O trama foi mais envolvente, daqueles que gela o coração em uma página e aquece na outra. Adorei todo o suspense no livro. E essa foi a parte que mais gostei, além do romance da Gigi e do Chase. Dessa vez, não tive o que reclamar da autora, me surpreendeu bastante a trama. E aquele final... Que final arrasador! Sorte que eu já tinha o terceiro livro, pois foi terminando um e começando o outro. Muito bom! Mas vai ganhar 4 estrelas porque ainda acho o romance muito clichê. ;)

Cah. 12/07/2019

No segundo volume Gillian e Chase vão morar juntos e cuidar dos preparativos do casamento. E um dos exs da Gillian a continua perseguindo, ameaçando e tenta matar seu melhor amigo e uma das suas amigas ...

Chase é bilionário contrata segurança pra todos os amigos da Gillian, mas na empresa dele não existem câmeras de segurança? Fala sério! O cara entra na sala da Gillian no prédio do Chase e planta uma escuta e deixa um bilhete pra ela e nenhuma câmera?!

Eu jurava que o louco que a ficava perseguindo era o tal do Justin o ex dela que a agredia.

O livro termina com o psicopata sequestrando a Gillian no dia do casamento ...

Cah. 12/07/2019

Pâmela 15/02/2019

Depois do Corpo, entendemos a Mente...
Depois de um confronto no finalzinho do primeiro livro, nos deparamos com a ideia de um segundo livro que deveria ser totalmente apaixonante. Maaaaaas, supresaaaa.

Gillian realmente tinha um dedo podre para os homens, de tal maneira que quando encontra o verdadeiro amor, o "príncipe encantado", parece que toda a podridão do passado não desiste em resurgir. E esse mal está totalmente convencido que a melhor forma de ter Gillian de volta, é machucando quem ela mais ama.

Não vou negar que fiquei angustiada em várias cenas, porque parece que devemos sempre esperar o pior. Mas a autora, para nossa alegria, consegue mesclar momentos apaixonantes e fofos, onde o amor das amigas Bree, Maria e Kat, e claro do magnífico Chase, fortificam nossa Gillian, e dão a força que ela, por vezes, precisa.

Vemos nesse livro a importância do amor em nossas vidas e como um perseguidor anônimo pode transformar uma vida tão drasticamente. Preparada para o terceiro livro. ??

Meu Vício em Livros 15/05/2018

se gosta de Toda Sua e 50 tons leia
Este é exatamente uma mistura dos dois livros, o mocinho é possessivo e faz questão de mostrar quanto dinheiro tem, me irritou mais este esnobismo dele do que a possessão, a trama tem cenas eróticas em excesso (até onde não encaixa) e os dramas dos protagonistas são intensos.Deus me livre o tanto de desgraça que acontece, teve uma cena que quase infartei. UFA! Neste segundo livro temos o ponto de vista da mocinha e do psicopata que inferniza a vida do casal e apesar de muita coisa me incomodar na história ela é viciante, tanto que já estou passando pro último que narra o desfecho deste casal e estou animada porque nele tem o ponto de vista do mocinho. Ai ai vamos ver o que me aguarda!
Kelly.Leite 15/05/2018minha estante
Sim! Essa série é praticamente cópia de Gideon Cross hahahahaha