Jessica.Nayara 06/01/2021
O preocupante romantismo do abuso em uma relação
? Confesso que desde que comecei a ler Corpo que algumas atitudes e falas do Chase me causaram alguns desconfortos, já que Gillian saiu de um relacionamento abusivo pra praticamente entrar em outro, a única diferença é que a autora romantiza muito o enredo, fazendo assim com que as ações e falas do mesmo seja algo romântico, mais ao meu ver a personagem sofria constantemente uma violência psicológica.
? Em Mente vamos continuar conhecendo Gigi e agora o seu perseguidor, onde no livro o mesmo é descrito como "X", e é um mistério quem realmente ele é, embora vá surgindo pistas da sua real indentidade, e ele parece saber tudo do passado da Gigi. "X" vai se mostrando extremamente perigoso, um louco que parece observar cada passo de todos os personagens presentes no livro.
? Além de acrescentar mais um narrador ao livro, a autora aumentou os flashbacks do passado de Gigi, nos mostrando o quão abusivo e violento era o seu namorado Justin. Além disso, há ainda mais cenas eróticas que ao meu ver foi um ponto negativo pra a trama, qualquer situação sempre tinha como solução ou resultado uma transa. E por último temos o Chase, que está ainda mais "protetor", se tornando o primeiro personagem literário que eu já tenho um ranço enorme de 2021, sinceramente não gosto muito dele não, o que realmente me prendeu na leitura foi o mistério por trás do perseguidor da Gigi e o envolvimento dos casais secundários, nada mais que isso.