Terapia do Limite

Terapia do Limite Nelson A. Tonin

Resenhas - Terapia do Limite

Clauclau/Eu leio sim e daí 28/12/2017

Terapia do Limite
Este é um enredo em primeira pessoa com uma narrativa envolvente apresentando uma escrita bem fluída de fácil leitura e compreensão. O ritmo da trama é contagiante, cheios de pontos reflexivos. A forma como Nelson escreve é primorosa gostei da condução e da construção dos personagens com características bem distintas tendo alguns personagens caráter complexos. A forma como o autor apresenta o limite mental do ser humano em momentos traumáticos e pós-traumáticos são ótimos e reveladores.

Este é um daqueles enredos fortes que fiquei completamente absorta na trama. Para os amantes de enredos que falam sobre a psique humana e seus entremeios e uma boa dose de suspense policial esse é o livro. Ótimo para nos fazer repensar, até onde podemos ir em situações que fogem ao nosso controle e que no momento crucial podemos conseguir nos encontrar e dar uma guinada em nossas vidas.

Quando o ser humano se depara com sua fragilidade e que isso nada mais é do que uma peça no incrível jogo da vida, ele acaba vendo e sentindo a vida como ela é.

Será que a sociedade manipula a forma de muitos viverem e eles acabam seguindo sem prestarem atenção, que estão segurando em um fio que em determinado momento poderá se romper? Qual solução tomar?

site: Euleiosimedai.com.br