Protegido Pelo Porto

Protegido Pelo Porto Nora Roberts

Resenhas - Protegido Pelo Porto

Barbara Sant 11/10/2010

Oie Gente,

A resenha de hoje é sobre meu vício interminável, irrevogável e incontrolável: Nora Roberts.
O terceiro livro da Trilogia da Gratidão continua com a incrível estória dos irmãos Quinn, dessa vez enfocada a vida do Philip.

Assim como os outros irmãos, a infância dele não foi nada fácil. "Morreu" aos treze anos, depois de uma vida infernal. Quando conheceu Stella e Ray Quinn, decidiu que iria aproveitar a boa vida, roubaria tudo que pudesse e daria no pé assim que ficasse bom. Mas ficou completamente apaixonado por ela e se tornou o mais novo membro dos Quinn.

Entrou pra faculdade, refinou-se e mudou tudo o que pode para ficar diferente do garoto maltrapilho que levou dois tiros no meio da rua.

Sybill cheia a St. Chris cheia de mistérios e foi se envolvendo na vida dos Quinn, começando a ganhar a confiança deles e a fazer parte da família. Mas os comentários, notas e telefonemas que ela dá deixam claro que ela esconde algo e que tem tudo haver com o passado do Seth.

É nesse livro que, finalmente, descobrimos toda a verdade sobre a adoção, se ele é ou não filho do Ray e se conseguirá se livrar daquela praga da mãe dele e ficar, de vez, na família.
E a Sybill é peça fundamental nessa fase da estória.

É um livro bem dramático e bem romântico, daqueles que te fará chorar, rir, xingar e percorrer toda a gama de emoções humanas durante a leitura.
Muito, muito, muito bom!!

Recomendadíssimo!!

Apesar da sinopse dizer que esse é o último livro, essa trilogia é composta de quatro livros e um conto. Semqana que vem falo do último livro, Resgatado Pelo Amor e o conto, O Natal dos Quinn, fica pra semana que vem.

www.indeath.com.br

Kathy 20/09/2010

Recomendo!
Essa Trilogia realmente nos faz sonhar e se apaixonar por cada um dos irmãos Quinn. Neste livro especificamente, a autora nos revela toda a história de Phillip Quinn. Um livro que desperta sentimentos diversos como paixão, amor, gratidão, medo, entre outros. Um misto de emoções que somente lendo para sentir.

Lilica 04/09/2010

E-MO-CIO-NAN-TE!
Protegido Pelo Porto, é o terceiro e seria o desfecho da Trilogia. A história de Phillip e Sybill é surpreendente! Nora se superou na delicadeza e emoção! Pela primeira vez em toda a minha história de leitura de Nora, um livro me fez ir as lágrimas. A seqüência de Sybill e Seth na festa de aniversário do jovem Quinn e a seqüência em que ela se despede dele no deck da casa dos Quinn é de cortar o coração. E-MO-CIO-NAN-TE! De tirar o fôlego, de cortar o coração. Nora foi cruel! Apaixonadamente cruel. Sem dúvida o melhor livro da Trilogia. Disparado! Favorito!

LUZINHA 30/08/2010

Sempre gosto muito dos livros da Nora, na verdade, eu praticamente devoro os livros dela. Este pra mim foi o mais fraco da Trilogia da Gratidão. Achei mais superficial que os outros dois. Porém,independente disso, gostei muito. O livro é muito bom. Agora, com a trilogia terminada, posso dizer que o meu favorito dos três Quinn, é o Ethan. Pronta para ler sobre o Seth. Contagem regressiva para "Resgatado pelo amor"!

Roseli 13/08/2010

A Melhor
Esta com serteza é a melhor trilogia escrita pela NR, ela fala do amor entre pessoas do mesmo sangue ou não, fala de dor e sofrimento também mas o amor é tão lindo que supera a dor. Chorei nos 4 livros...não estou louca não, é que a autora escreveu um livro independente contando a história de Sehte que era só uma criança quando acaba o terceiro livro da trilogia. Vake a pena ler e ter na sua estante para reler sempre que der vontade.

Amanda3913 11/08/2010

Psychobooks 14/06/2010

Maravilhosa trilogia
Não é a toa que o nome da Trilogia se chama Gratidão, porque com o aparecimento do menino Seth, os homens, Cam, Ethan e Philip veem uma oportunidade de retribuir tudo o que o casal Quinn fizeram para eles, onde eles vão provar que tudo que absorveram/apredenram da vida junto com seus pais é o correto a se fazer. É lindo ver como eles perpetuam isso, passando tudo que sabem para o garoto. É uma lição de vida, eu totalmente recomendo e mais: Cinco estrelas para os QUATRO livros dessa quadrilogia trilogia! Infelizmente não tem como resenhar tudo o acontece, como a ligação do Seth e a mãe dele, com os demais personagens, as mulheres que aparecem e a história de amor de cada um dos Quinn, mas eu acho que Nora Roberts se superou ao balancear todas as histórias e conflitos nessa trilogia. Se você é fã, ou gosta de ler Nora Roberts, mas nunca conferiu esta trilogia quadrilogia saiba que está perdendo uma das melhores trilogias (se não a melhor trilogia) dessa autora.

Acompanhe o restante da resenha em: http://psychobooks.blogspot.com/

Carol 11/04/2010

Bravo!

Linda história... envolvente, sensibilizante, comovente, perfeita...

Desfecho da história dos irmãos Quinn, seus sentimentos, amores, dignidade, luta pelo nome da família e o amor lindo pelo novo membro da família... Seth... ao qual fizeram de tudo para tirarem o menino do sofrimento, do pânico, das imagens de sua vida anterior carregadas de abusos, violência, pobreza...

Nora,
Amo vc!rs

Patty 14/12/2009

Fecha a Trlogia da Gratidão muito bem! A história de Phillip e a conclusão na história de Seth é muito empolgante nesse último livro da trilogia. Vale a pena ler a trilogia!

Márcia 09/10/2009

Superou minhas espectativas
Comecei o livro de má vontade [ porque queria ler um outro logo ], mas nas primeiras páginas comecei a me interessar pela história de Phillip. Tudo nesse livro me surpreendeu. Até mesmo o próprio Phillip.
Em Movido Pela Maré, dos 3 irmãos, dele foi de quem menos gostei. Mas nesse livro ele subiu no pódio para a posição nº 2. Adoro mesmo é o Ethan. Odiei Sybil. Desde o início. Achei-a insuportável. Mesmo depois de revelar a verdade para os Quinn, ela - para mim - continuou chata. Ignorei-a o livro todo.
Halley 29/03/2011minha estante
Ethan também é o meu favorito (suspiro).....