Protegido Pelo Porto

Protegido Pelo Porto Nora Roberts

Resenhas - Protegido Pelo Porto

Marcela262 22/01/2024

Nora absolutamente rainha
Estou amando reler essa serie que é tao querida a mim! Gostando ainda mais dessa serie.

80 11/10/2023

Faz muito tempo que li o primeiro livro, então não lembro da história, acho que não me apeguei tanto aos casais para ter um preferido, como prefiro slow born achei que se apaixonaram rápido demais, mas eu gostei do livro e gostei também da Sybill e do Phil, vou ler logo o livro do Seth pra finalizar a história.

skuser02844 16/05/2023

Protected by port
This is definitely my favorite of the quinn brothers saga.
Filipi's story moves me a lot and his development is impeccable, nora excelled in this book (in all the others too).
I love the development of the relationship between the queen and Dr. Griffin, it's even enemies to lovers.
So yes, I highly recommend this book as well as the entire saga!

Melissa 05/02/2023

Phillip tava tão "saídinho" nesse livro, logo de cara já foi chegando, ao passo que Sybill era totalmente fria por conta da criação perfeita que ela teve. Foi interessante como concluíram a trama do Seth, saber um pouco mais da Gloria e do que o pai deles tinha a ver com eles (fiquei surpresa com a revelação), mas o romance em si não me pegou como o dos outros dois livros, achei mais ou menos. Sempre nos livros da Nora eu acabo achando que o casal mal se conhece direito e ela já vai arrumando casamento kkkkk.

Jessica.Reis 02/02/2023

Irmãos Quinn
A trilogia da gratidão foi meu primeiro contato com os livros da Nora e posso dizer que adorei a forma como ela descreve a relação entre os irmãos e tudo a sua volta. Me apaixonei pelos irmãos Quinn de cara. Cam conquistou meu coração com seu jeito rebelde. Ethan com sua tranquilidade. Philip com sua responsabilidade. Em cada um dos livros conhecemos um pouco mais sobre o passado deles e é lindo vê-los desabrochar após serem adotados.

Nesse livro finalmente descobrimos a verdade sobre o Seth, o último "renegado" dos Quinn. Seth era um menino triste e zangado que descobriu como é ser amado. Amei a construção da irmandade dele com os outros Quinn. Seth também conquistou meu coração.

O romance não deixa a desejar. A protagonista no início, pelo menos pra mim, não conquistou muito. Mas, aos poucos, mostrou para que veio. Sybill é uma mulher forte e decidida que ao mesmo tempo precisa de aceitação pois teve uma infância pautada em cobranças. Sua relação com Seth e os Quinn desabrocha e ela finalmente descobre o que é ter uma família. Além disso, Phillip, apesar de ficar um pouco mais distante nos outros livros, mostrou para que veio. O melhor é ver um pouco sobre os outros personagens, vê-los amando e se divertindo.

Protegido pelo porto é um romance que envolve principalmente as relações familiares e em muitos momentos deixa nossos corações quentinhos. Confesso que os finais dos livros da Nora (pelo menos os que eu li) me parece um pouco incompleto. Entretanto, super recomendo essa leitura e os outros livros da trilogia.

Letícia Santos 12/09/2021

Escolhas
Comecei a leitura desse livro porque esteva muito ansiosa por eventos que iam se revelar aqui e nossa nada me preparou para Sybill e Seth. Que histórias! Que reencontro! A história dos irmãos Quinn só melhorou, os outros livros já tinham sido muito bons, mas esse aqui foi simplesmente maravilhoso. Sincero, comovente, sobre recomeços, perdão, família e amor. Era para ser sobre o mais novo dos Quinn mais velhos que aliás também foi ótimo em muitos momentos, mas vi muito da Sybill aqui e foi maravilhoso de acompanhar. Eu recomendo demais a leitura desse livro! Que é o meu preferido até aqui.

Letícia 16/07/2021

Lindo romance.. estava ansiosa pelo desdobramento dessa saga e me surpreendeu com certeza. A força de todos os personagens, surpreende.

Rafaela.Locatelli 19/05/2021

Philip sempre foi o mais reservado...
Tanto que nos livros anteriores não tinha nem um brecha de quem ele ia ficar, sempre gostei muito do jeito divertido dele. Fez malabarismo pra acolher Seth, sobre a Sybil li varias resenhas dizendo que não gostavam dela, mas pensando nela como uma pessoa que cresceu sem amor, só sobrava pra ela a razão. Foi um bom encerramento, mas que bom que tem a historia de Seth agora.

Talitta 29/09/2020

O papel da tia
Particularmente, me emocionou o sentimento de culpa por parte da "irmã da vilã".

Bia 17/05/2020

Todo o meu amor por esses irmãos, amei ver como eles se amavam e como eram gratos ao Ray e a Stella por terem resgatado eles e como fizeram igual com o Seth.
A nora faz com que vc se sinta fazendo parte da família e sentir e viver o que eles viveram. Eu já amava o Phillip desde o livro do Cam e a Sybill demorei um pouco pra gostar por ela ser uma pessoa que possivelmente magoaria os Quinn, mesmo sem intenção, mas ao longo da leitura entendi que ela era uma pessoa que só precisava que alguém a amasse e o Phillip era a pessoa ideal para isso.
Nora Roberts consegue transmitir tantos sentimentos nessa saga que é impossível não se emocionar, mais uma vez impecável.

DaniBooks 17/12/2019

Protegido pelo Porto
Terceiro e penúltimo livro da Saga da Gratidão, Protegido pelo Porto nos traz o desfecho sobre a origem de Seth e toda a história por trás de sua adoção pelo patriarca da família Quinn.
O foco aqui é em Phillip e seu envolvimento com Sybill Griffin, uma psicóloga que chega à pequena cidade portuária onde os Quinn vivem com o objetivo aparente de estudar os costumes das cidades pequenas. Porém, ela tem um interesse pessoal na vida dos Quinn e de Seth, e esse segredo pode causar alguns problemas para os irmãos.
Esse terceiro volume demorou a engatar. O casal Phillip e Sybill não encaixou no começo, ela nos foi apresentada como uma personagem meio ambígua e não muito carismática. Porém, com o desenvolvimento da história, o romance engrenou, pudemos compreender a Dra. Sybill e Nora Roberts nos brindou com cenas extramamente comoventes.
Agora, falta apenas o quarto volume para encerrar essa saga com chave de ouro. Curiosa para conhecer o homem que Seth se tornou.

Debyh 27/08/2019

Nora Roberts é daquelas autoras que eu sei exatamente o que esperar, mas que mesmo assim faço questão de ler um livro dela de vez em quando (e minha nossa ela tem muitos!). Quem gosta de romance uma hora ou outra já deve ter lido algo dela ou deveria ler agora, e mesmo que não seja surpreendente eu gosto demais.
Este é o terceiro livro da Saga da Gratidão porém não é necessário ler os anteriores, por mais que tenhamos uma história que é finalizada neste dá pra ler perfeitamente sozinho, ou algum dos outros separadamente. Phillip percebe que sua rotina está bem mudada desde que ele e seus dois irmãos estão cuidando de Seth, seu mais recente irmão, assim ele se vê cada vez mais de volta pra cidade aonde ele conheceu sua família a quem tanto ama. Entre começar um projeto novo com seus irmãos, cuidar da sua vida na cidade, Phillip se vê cada vez mais apegado a seu novo irmão e a pesquisadora Sybill que acabou de chegar na cidade o deixa curioso cada vez mais o levando a se aproximar dela.
continua ► http://euinsisto.com.br/protegido-pelo-porto-saga-da-gratidao-3-nora-roberts/

site: http://euinsisto.com.br/protegido-pelo-porto-saga-da-gratidao-3-nora-roberts/

Moonlight Books 27/02/2019

Resenha completa no blog Moonlight Books

A história me encantou mais uma vez. Há muita delicadeza e sensibilidade nesta trama, personagens fortes e uma história divertida e ainda assim comovente. Poderia ter encerrado a saga aqui com primor, mas ainda vamos ter um quarto livro sobre Seth já um adulto e estou ansiosa para conferir. Amando cada livro. Recomendo.

site: http://www.moonlightbooks.net/2019/02/resenha-protegido-pelo-porto.html