Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

K.G | @kennedy guedes 13/02/2018

GANHOU MAIS QUE 5 ESTRELAS, GANHOU UM LUGAR QUENTINHO NO MEU CORACAO GELADO.
ENTAO EU LI MINHA VERSAO DE VOCE E PACEIRAS........ SIMPLESMENTE O XODÓ DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

QUE LIVRO ABSOLUTAMENTE INCRIVEL, A MUITO TEMPO EU NAO AMAVA TANTOOOOOOOOO MAS TANTOOOOOOOOOOOO PERSONAGENS COMO EU AMEI DESSE LIVRO, a muito tempo que eu nao me sentia TAO ENVOLVIDO EM UMA HISTORIA, nao me lembro de nenhum outro livro ter me deixado SORRINDO PRAS PAREDES que nem um idiota.
EU QUERIA QUE OS PERSONAGENS FOSSEM REAIS
EU QUERIA ABRAÇAR ELES
BEIJAR ELES
MORDER ELES
FAZER UM MENAGEEE COM ELES ( em ação eu nao sou quietia nao)

EU AMEI, AMEI, AMEI, E NAO TENHO PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO EU AMEI, E O QUANTO ESSE LIVRO E NECESSARIO.

Necessario, porque é um livro que trata de um relacionamento LGBTQ entre dois jovens que estao ali, APRENDENDO A SE ACEITAR, aprendo a se envolver, APRENDENDO A AMAR, Tudo isso em uma cidade EXTREMAMENTE RELIGIOSA, e o livro trabalha isso muito bem.

O Tanner é um jovem Meio Judeu, Queer, e é bem aceito na sua familia, bem decidido com a sua sexualidade, e ele se muda pra uma cidadezinha com a sua familia, onde a MAIORIA ESMAGADORA DOS HABITANTES SAO MORMONS, é uma cidade bem religiosa.
Sebastian, é um jovem Mormon, firme na sua religiao, e é escritor.
Atraves de um trabalho da escola, os dois personagens, acabam se envolvendo E É A COISA MAS LINDA QUE EU JA LI!
A ESCRITA DA AUTORA E EXTREMAMENTE INCRIVEL, A FORMA COM QUE ELA CONSTROI A HISTORIA, OS PERSONAGENS, A RELAÇÃO ENTRE ELES
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É LINDO
É SENSIVEL
EXTREMAMENTE REAL
é uma historia que voce ACREDITA, QUE TE ENVOLVE, QUE TE TOMA!
Os dialogos desse livro SAO INCRIVEIS, haja Post-it, marca texto, nao interessa, DA VONTADE DE TATUAR. nunca fiz tantos historicos de leituras na vida.

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

é uma escrita bonita, POREM REAL, VICERAL, VOCE VE AQUELES DIALOGOS ACONTECENDO, E ALGO CRIVEL! BEM CONSTRUIDO.
o Livro trata de forma muito delicada E VERDADEIRA, esse conflito DE ALMA, que existe quando alguem É HOMOSSEXUAL E RELIGIOSO, tudo que isso causa NO PSICOLOGICO DE ALGUEM, É MUITO MUITO VERDADEIRO.
O Livro é escrito POR DUAS MULHERES, CIS E PROVAVELMENTE HETEROS, e isso pra mim e SENSACIONAL, PORQUE ELAS CONSEGUIRAM SE COLOCAR PERFEITAMENTE NO LUGAR DOS OUTROS, DE DESCREVER TUDO DE UMA FORMA MUITO VERDADEIRA.
E é disso que o mundo precisa, QUE AS PESSOAS SE COLOQUEM NO LUGAR DO OUTRO. Que tentem entender os outros. Eu sei que elas nao vao ler, mas PARABENS PELO TRABALHO!
eu simplesmente AMOOOOOOOOOO TUDO O QUE ELAS FIZERAM NESSE LIVRO
AMO ESSA HISTORIA
AMO ESSES PERSONAGENS
AMEI TUDO TUDO TUDO, EU QUERIA ELES PRA MIM!
Eu economizei esse livro, PENSEI ATE EM NAO LER O FINAL, PRA QUE NAO ACABASSE! foi uma adeus lindo e dificil, NAO QUERIA QUE ACABASSE.

É uma historia pra quem é gay, pra quem é hetero. pra voce QUE É HOMOSSEXUAL E NAO SE ACEITA, PRA VOCE QUE SE AMA DO JEITO QUE É, PRA VOCE QUE QUER ENTENDER MAIS DA NATUREZA DO SER HUMANO.
PRA VOCE QUE VIVE EM CONFLITO COM A RELIGIAO POR SER GAY
ENFIM, EU POSSO ESCREVER UM LIVRO, DO PORQUE VOCE DEVERIA LER ESSA HISTORIA. TODO MUNDOOO.
Amei tanto QUE PRECISO DO LIVRO FISICO, PRA EU PODER DAR UM ABRAÇO NELE!
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
5 ESTRELAS
FAVORITADO
UM DOS MELHORES DA VIDA!
Robert 13/02/2018minha estante
Achei sua resenha bem engraçada :D
P.S: Te mandei inbox sobre troca de livros. Veja lá (;

Grazii.Moura 17/03/2018minha estante
melhor resenha também amei o livro SUPER recomendo!!

Ana 06/06/2018minha estante
MEU DEUS DO CEU ESSE LIVRO Q MAL TERMINEI E JA AMO AMO DE PAIXÃO, ESTOU CHORANDO PELA SUA RESENHA PQ É EXATAMENTE COMO SE SINTO TBM. AMO AMO

Marli.Ramires 27/12/2018minha estante
Tô começando então. Acho importante começar a entender esse perfil dos jovens de hoje. Bora lá. Que bom que vc gostou K.G.

Andréa 03/03/2020minha estante
Concordo com você, senti a mesma coisa, tanto que tenho ele em formato de ebook e físico. Um dois meu preferidos.

Daniel.Malaquias 24/06/2020minha estante
Uau, que relato apaixonado hehe, escrito com tanta emoção que me deu uma vontade grande de ler esse livro.

Keury_Lima 05/07/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk meu Deus, eu me vi todinha na sua resenha kkkkkkkkkkk

Keury_Lima 05/07/2020minha estante
Se eles fossem reais eu já estaria na porta deles perguntando se não topariam formar um trisal kkkkkjjk

Karina 04/09/2020minha estante
Cara só pela tua empolgação na resenha esse livro já vai pra lista infinita dos "quero ler porém a lista é grande de mais para zerar em uma só vida"

MaLu 19/10/2020minha estante
essa é a melhor resenha que eu já vi, super me identifiquei KKKKKKKKK

amanda 26/10/2020minha estante
li por causa dessa resenha e não me arrependi nem um pouco, li o livro em 1 dia e me apaixonei

Mille 20/12/2020minha estante
Foi o primeiro livro com casal LGBTQ que eu li, estou completamente apaixonada, queria ler mais sobre os dois!!!

Samanta 02/02/2021minha estante
Okay, me convenceu kkkk vou ler ainda esse ano

Julia 24/02/2021minha estante
KKKK gosto de resenha assim

Ryan 03/06/2021minha estante
MDS QUE RESENHA LINDA KK, AINDA VOU LER ESSE LIVRO ESSE ANO

Maicon.Alexandre 16/06/2021minha estante
Me convenceu a ler só pela resenha emocionada kkk obg!

Ayla 20/06/2021minha estante
Eu me identifiquei tanto com essa resenha KKKKKKKKKKK

alicia149 20/07/2021minha estante
NOSSA!! VOU LER SÓ PELO SEU COMENTÁRIO VIU

Paulin 07/08/2021minha estante
Pela resenha parece até que esse foi seu primeiro livro de romance lgbt kkkkkkkkkkkkk

Elle 17/08/2021minha estante
Eu simplesmente amei seu comentário e quero colar ele na minha testa,acabei de comprar o livro e estou bem no início das páginas e já estou amando,ler esse comentário so me fez perceber que concerteza foi um dinheiro muito bem gastooo

Kau 23/08/2021minha estante
Kkkkkkkkk amei sua resenha, agora tô doida pra ler esse livro e surtar tbm

Kate 02/09/2021minha estante
Meu surto foi assim

Vicx 10/09/2021minha estante
Eu acabei de ler e me identifiquei com essa descrição KKKKKKKK O SURTOOO

Elle 20/09/2021minha estante
Me senti completamente representada nessa resenha quando alguém me pergunta o que eu senti lendo esse livro eu apenas mostro isso pq é exatamente o que eu senti

Bel 04/10/2021minha estante
Amg para que idade vc indica ler ?

Ana 13/10/2021minha estante
ESSA FOI A MELHOR RESENHA QUE JÁ LI SOCORRO

Luiza 21/10/2021minha estante
@Bel, se não me engano, a classificação indicativa do livro é +14.

vitinho 03/01/2022minha estante
fiquei nessa vibe quando eu li o livro

Sasa 04/01/2022minha estante
Só não dou o total de estrelas pq eu achei q precisava ter um final sabe, tipo como os pais do sebastian iam lidar com o namoro

Leo 07/04/2022minha estante
vou ler esse livro, quero ficar assim também kkkk

Deh 05/07/2022minha estante
Ok, vc me convenceu, vou ler por causa da sua resenha

Sofia_ramires 02/08/2022minha estante
Esse eh simplesmente o melhor comentário que eu já li sobre esse livro, concordo plenamente com todos os pontos dele e eu também acho que deva ser lido em todos os lugares, inclusive, deveria ser um livro obrigatório no Enem/FUVEST/a porcaria toda, amo de coração esse livro

Rejane 21/08/2022minha estante
Vim ver as avaliações no Skoob para ver se compro o livro... Me deparei com a sua resenha e com certeza vou comprar e quero ler o quanto antes. Maravilhoso o seu relato

Naihani.Maria 09/09/2022minha estante
A resenha perfeita existe

duda missalia 13/10/2022minha estante
gente, que resenha maravilhosa!! concordo com tudo, mas achei o final meio fraco?

duda missalia 13/10/2022minha estante

Sra. Mirtilo 16/11/2022minha estante
ME IDENTIFIWUEI KAJSHDHEKA

Cris 11/12/2022minha estante
Essa resenha estimula qualquer um,ler esse livro..vou nessa tbbbbbb

graziele117 17/12/2022minha estante
a melhor resenha que eu já li em toda minha vida!!

Gabriel 17/01/2023minha estante
VC CONSEGUE DESCREVER TODAS AS MINHAS SENSAÇÕES LENDO ESSE LIVRO, eu queria escrever uma resenha, mas vc já disse tudo, mdsss, muito obrigado por escrever isso, me fez tão feliz!!!!

Beatriz Novais 09/03/2023minha estante
É isso?????

Jeið¦ 30/03/2023minha estante
vc descreveu absolutamente tudo que eu senti lendo esse livro, eu apenas não queria que acabasse ??? já quero reler de novo e de novo e de novo

Pietra.Salotti 27/07/2023minha estante
Eu estou em 20 primeiras páginas, pq estava lendo o livro na livraria do shopping e eu queria o livro pra continuar em casa

Leticia2513 12/09/2023minha estante
Amei muito!! Muito bonito!! Choreiiii.

Titi 20/09/2023minha estante
Amg, vc tá bem? Kkkkk

Titi 20/09/2023minha estante
Amg, vc tá bem? Kkkkk

Edeotadream 04/12/2023minha estante
Para todos q estão dizendo q esse livro é bom vão se f****

diggf 06/12/2023minha estante
Caralho, agora eu quero muito ler esse livro skskskskksks Essa resenha foi a mais apaixonante e emocionante que eu já li de um livro

arneiyh 18/05/2023

Meu dinheiro, a Hoo Editora não enxerga mais
Primeira vez que tenho um livro físico da Hoo Editora, e a edição de Minha Versão De Você não é das melhores.

Para eu conseguir ter uma visualização boa, tive que fazer esforço com as mãos a ponto de abri-lo inteiro até quase quebrar a lombada. É de bom tom? Não.

A escrita é ousada, percebi alguns furos de roteiro, mas nada que não tenha acontecido em outros livros que eu li.

A "amizade" entre o protagonista e sua melhor amiga me deixou desconfortável, não gosto de ler livros com questões de relações coloridas e famosos clichês de:

"eu transei com você pq estava bêbado ou pq algo de ruim aconteceu e usei o sexo para esquecer dos meus problemas, mas foi sem querer"

Isso é completamente ridículo, e até sóbrio o indivíduo estava. O que diabos essa autora pensou? Ainda bem que foi barato.
Luvale 21/06/2023minha estante
Tô lendo agora e tô amando ?

Laura 02/01/2022

Minha Versão de Você
"Talvez 'gostar' não seja a palavra certa. Eu sofri com você. E com ele." Esse livro me destruiu de todas as formas possíveis.

Favoritado
elo 02/01/2022minha estante
esse livro é TÃO perfeito

Roberta 02/01/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ??

urrialgo 26/05/2021

ou te destrói ou te cura, você que escolhe
quero começar dizendo que com certeza esse livro vai estar entre os melhores do ano.

o livro fala sobre tanner, um garoto bi, que tem pais que o aceitam e balançam a bandeira lgbt pra cima e pra baixo. mas então, quando ele se muda da acolhedora california para utah, em uma cidadezinha chamada provo, ele tem que voltar para o armário. 90% das pessoas são mórmons, "os religiosos", e sua visão de mundo é a união heteronormativa homem-mulher, na função de servir a Deus, espalhar sua palavra e procriar.

a mãe de tanner tem um passado conturbado envolvendo a igreja e a rejeição de sua irmã por causa da sua orientação sexual, então a visão que ele tem dos mórmons é, no mínimo repulsiva.

as coisas mudam quando ele se apaixona por sebastian, o filho do bispo que foi auxiliar em uma das matérias do último semestre, na qual tanner se inscreveu. a matéria consiste em escrever um livro em quatro meses, e ele só está participando porque sua melhor amiga, autumn, o persuadiu a participar. mas logo quando seus olhos encontram os de sebastian, sua motivação se torna ele.

sebastian, por sua vez, cresceu na igreja, sabe da palavra de Deus e estava se preparando para sair em missão ? dois anos andando e evangelizando, pregando a palavra por algum lugar do mundo.

no ano anterior, ele tinha participado da mesma aula e escrito um livro de fantasia que foi até publicado, e foi ese o mérito que o tornou ajudante da mesma aula quando ele já tinha se formado.

a amizade entre os dois começa da incapacidade de tanner de desenvolver um enredo que ele possa entregar, ele não tem uma ideia sólida pra reproduzir, e seu professor sugere a ajuda de sebastian.

é até engraçado um meio judeu (o pai de tanner vem da família húngara, e toda sua família paterna é judia) e um mórmon interagindo, trocando ideias tão diferentes e tentando se encaixar um no estilo de vida do outro, prometo que o livro vai te tirar boas gargalhadas.

o problema se incia quando todo o livro de tanner é sobre sua paixão por um mórmon, e ele não pode simplesmente expor isso, então ele não tem um livro para entregar, e tenta fazer a mesma história, mudando a versão, para que eles não consigam a associar com a realidade e descobrir que é tanner o garoto queer apaixonado por sebastian, o filho do bispo.

se eu indico? eu poderia tatuar na minha testa "LEIAM MINHA VERSÃO DE VOCÊ". a representatividade bi é incrível e eu me senti muito tocada o livro inteiro. ler as dúvidas e inseguranças que se passam na cabeça de um menino que nao deveria estar apaixonado por quem ele está apaixonado e quer mais que tudo sair daquele lugar cheio de pessoas que o julgaria por seu amor. é arrebatador principalmente se você for um adolescente, sem saber que rumo seu futuro vai tomar, com medo de suas ações erradas destruírem seu futuro, e todo mundo vai se ver em tanner e sebastian, meus amorzinhos.
RonaldoA 01/07/2021minha estante
Até que enfim uma resenha com enredo e opinião que induz a essa leitura. Muito obrigado pelo breve resumo explicativo, vou aproveitar que está gratuito no kindle unlimited e ler! ;)

rave 03/07/2021minha estante
Eu amo esse livro!

Julia1411 21/10/2021minha estante
eu vou confiar em vc, vou atrás desse livro. Estou com um pressentimento bom!

urrialgo 22/11/2021minha estante
lê mesmooooo, esse foi meu fav do ano nunca me senti tao conectada com um livro

Ewerton Farias 30/01/2022minha estante
Eu irei ler esse livro só por causa da sua resenha e também pelo personagem principal ser bissexual e ter escrita envolvida

Ainda não li e já sei que vou amar o Tanner. De acordo com sua resenha, tenho algumas semelhanças com o personagem

Obrigado pela resenha (:

urrialgo 30/01/2022minha estante
O TANNER É UM AMOR!! eu me identifiquei mais com o seb, principalmente na questão familiar, mas recomendo mesmo você ler!! é uma experiência incrível virou meu comfort book

Nana Lia 28/02/2022minha estante
eu particulamemte estava gostando mas a historia estava me cansando, deixando claro que eu estava de ressaca literaria e ele n foi um livro que me tirou dela, o meu objetivo é voltar a ler ele assim que terminar os livros que estou lendo no momento

labbacchio 09/11/2021

Yours always, Sebastian Brother
Bem, não sei um jeito melhor de começar essa resenha, então vou apenas ser direta. Eu, pessoa que está escrevendo isso, esperava MUITO mais desse livro.

Minha Versão de Você não chega a ser um livro ruim ao ponto de não conseguir ler ?ao menos isso eu posso dizer. No entanto, eu, particularmente, tinha colocado expectativa demais para um, na minha opinião, livro bem mediano. Sendo bem honesta, fiquei bastante decepcionada lendo ? principalmente porque minha amiga exalta, com todo seu ser (literalmente), esse livro.

Além de tudo ter acontecido de modo extremamente rápido ? e, no minha perspectiva, não muito plausível ?, achei o desenvolvimento bem ruim ? o termo "bem bosta" seria mais adequado, mas estou tentando ser minimamente formal. Talvez seja apenas minha opinião, mas, fora o fato de ter sido bem rápido e até um pouco sem sentido, o desenvolver da relação dos personagens foi bastante medíocre. No geral, a explicação da quebra de expectativa foi essa ? colocada assim parece algo pequeno, mas em uma visão mais ampla abrangendo o livro generalizado, já é bastante.

Todavia, se eu dei nota 2, obviamente o livro não é tão terrível assim. Além de ter muitas críticas sociais ? principalmente relacionadas à religião e à comunidade LGBTQIA+ ?, Minha Versão de Você mostra os desafios presentes na realidade dos personagens, o que deixa a experiência de leitura um pouco mais interessante. Os personagens do livro também são incríveis, gostei muito das características da personalidade de cada um e de como todos têm suas particularidades.

Sinceramente, acho que a ideia do livro tinha, sim, muito potencial. O que faltou foi desenvolvimento. Eu realmente prezo bastante por um bom desenvolvimento, e, pra mim, é a parte mais importante de uma obra. Às vezes até uma ideologia com menos potencial consegue ser melhor simplesmente por ter um bom desenvolver.

Ok, vamos à pergunta principal agora: eu recomendo ou não recomendo esse livro? Olha, sendo bem honesta, eu não tenho ideia. Particularmente não gostei tanto ? o que também não significa que detestei ?, mas quem sou eu pra dizer que você não vai gostar? Pra mim a leitura foi difícil e não prendeu nem um pouco, porém com você pode ser diferente. Entretanto, é claro que se você for um grande fã de histórias bem desenvolvidas, como eu, não acho que vá gostar ? ou talvez goste um pouco, quero dizer, o livro aborda vários temas legais.

Bem, foi isso, espero não ter ofendido nenhum fã do livro!
juh 09/11/2021minha estante
estou ofendida!!??

labbacchio 09/11/2021minha estante
DKDKKDXDKXKX EU FUI SINCERA OK

hirna 10/11/2021minha estante
Gostei que vc destacou "Eu, pessoa que está escrevendo isso, esperava MUITO mais desse livro" pq isso me representa com a maioria das recomendações que me dão KKKKKK a expectativa é estilhaçada e eu fico ?

labbacchio 10/11/2021minha estante
SIM VEI MTO ISSO

e tipo foi uma amg proxima minha q recomendou o livro e eh o fav dela fiquei com mó vergonha

isso e ainda nem decidi como vai ficar minha nota pq to entre 2,5 e 3 ((2,5 pq nao sei se so a ideologia boa e personagens bons valem uma nota 3 e 3 pq n sei se to sendo rigida dms ??

juh 10/11/2021minha estante
eu posso ler ok!?? mas n fique c vergonha, cada um analisa o livro do seu jeito. ????????

labbacchio 10/11/2021minha estante
sim eu sei mas eh q vc falou tanto me senti mal dando uma nota tao baixa ?

Hemily 14/11/2021minha estante
eu tenho a msm opinião, esperava MUITO mais

labbacchio 14/11/2021minha estante
pior que a ideia tinha tanto potencial

serio seria tudo se alguém reescrevesse esse livro e melhorasse o desenvolvimento

Let 31/05/2021

Um romance com obstáculos
Esse livro consegue tocar num ponto muito importante: como é se apaixonar por uma pessoa não assumida que está em conflito pra se aceitar por causa da sua família religiosa. O Sebastian é filho de um líder religioso e reluta com o que ele sente pelo Tanner, que é o personagem principal (e é bissexual!). Ao contrário do Seb, o Tanner já é assumido pros pais e entende muito bem a própria sexualidade. Ambos se conhecem na aula de escrita, onde o Seb é monitor! A gente acompanha o Tanner tentando escrever um livro (que é o trabalho final da matéria) e o Seb vai ajudá-lo, só que obviamente eles acabam se apaixonando e vivendo um romance escondido. Está longe de ser um romance fácil enquanto o Seb tenta esconder de todas as formas o que eles tem, mas o Tanner não consegue desistir e tenta ensinar a importância da gente se aceitar e viver a vida que realmente queremos! A história tem um final feliz, mas antes você sofre mto com os personagens!

Jess 24/05/2021

Senti o meu coração apertar e doer em vários momentos dessa leitura. Ela é tão sensível, real e dolorosamente adorável.

As cenas finais me deixaram tão aflita, mas, exatamente como toda a história do livro é e o que ela quer transmitir, até a última página senti esperança.

É uma história que faz você entender os dois lados dos personagens. É uma história que te mostra que nem tudo é fácil ou simples, mesmo que pareça ser. Antes de começar a ler, sabendo apenas por cima sobre o que era o livro, achei que tinha estabelecido o meu lado e realmente foi assim, mas a história dos personagens é tão complexa com as suas crenças, as suas verdades... apenas faz você pensar em tantas coisas e se sentir tão cansada de como o mundo atualmente é. Você entende os motivos dos personagens, os seus medos, os seus receios e seus impulsos. Por muitas vezes, senti vontade de abraçá-los, pois entendia cada sentimento que tinham. Com Sebastian, principalmente.

É uma história emocionante de aceitação que faz você pensar e se ver tão conectada aos personagens que quer entrar na história e lutar por eles. E, particularmente, é uma história que eu conheço na pele, por isso me pegou de uma forma mais profunda, a da qual eu sabia que aconteceria.

Com o final aberto, veio aquela sensação de querer ler tantos livros mais sobre esses personagens adoráveis. Ler a história que eles tanto lutaram para ter. Mas, por outro lado, eu sei que foi o fim do livro, mas não significa que foi o fim da história.
guirbs 22/01/2022minha estante
é exatamente isso, terminei agora e tô todo assim ??????

@azevedo.augusto 23/01/2021

Esperava mais
Eu realmente adoraria escrever uma resenha mais que positiva a cerca desse livro, só pelo simples fato de colocarem uma pessoa bissexual como protagonista. O grande problema é que as boas ideias acabaram por aí. Tinha muitas expectativas a cerca desse livro que me deixou bem decepcionado. A história não me prendeu, a narrativa foi cansativa em alguns momentos, e não era raro quando me pegava distraído sem ter prestado atenção a varias estrofes, tendo que voltar para lê-las. Não consegui me prender a nenhum dos personagens, sejam eles os principais ou secundários. Tanner não é lá muito carismático, Sebastian tem seus problemas, mas torna a relação com Tanner quase tóxica/abusiva se formos parar para analisar. Temos uma amiga que está ali por estar, pai e mãe para fazerem o papel de uma família receptiva e pai e mãe para fazer papel de uma família que repele LGBTs. Até o momento eu ainda me pego na dúvida do por que Tanner se apaixonou tanto por Sebastian. Sinceramente? Ele é só bonito! Não existe outra característica pra esse personagem. Mesmo que Tanner descreva algumas outras características que não sejam físicas (o que é bem difícil, porque ele só fala de como Sebastian é forte, é bonito, tem pele bronzeada, tem covas nos cantos dos lábios e bla bla bla), você como leitor não consegue enxergar essas outras características não físicas. O que me faz pensar que Tanner só elogia, não porque Sebastian é aquilo, mas porque ele está apaixonado mesmo. Fiquei durante toda a obra pensando em formas que pudessem deixar as coisas mais interessantes. Conclui que possivelmente a história seria mais atrativa se fosse contada por Sebastian, que pelo visto tinha mais história do que Tanner para compartilhar. Dessa forma talvez pudéssemos ter realmente conhecido esse personagem. Por outro lado, outro ponto que talvez pudesse melhorar seria ter narrado tudo em terceira pessoa. Um narrador onisciente não faria com que vejamos a história de um único ponto, e aí sim saberíamos como são os personagens. Essa última conclusão tirei ao ler os últimos capítulos que intercalavam entre Sebastian e Tanner, se o livro inteiro fosse dessa forma, acredito que teríamos uma história melhor. No final foi um livro que me distraiu, mas que provavelmente eu não me lembrarei muito da história no futuro.
Ted 11/02/2021minha estante
Eu amo dando esse livro, uma pena que não tenha se identificado tanto!!

Karolina 20/01/2022

Ótima escrita
Gostei muito da história, um confort book e com uma escrita bem fluída, já quero ler os próximos da autora.

bibia 22/07/2021

Sabe aquele livro que você sabe que vai ser seu preferido desde a primeira frase? Que você lê até as notas da autora? Então, esse foi o meu. Eu realmente não sei como explicar o quanto eu amei ele, porque ele foi real. Os problemas desse livro são infelizmente reais no cotidiano de muitas pessoas, e isso me toca. Eu consegui sofrer junto com os personagens, junto com eles eu entendi o pânico que eles sofriam, chorei de tristeza com e por eles, e depois chorei de felicidade, porque eles merecem. Eu não sou uma pessoa de chora, mas nessa história aqui eu pareci um bebê chorão.
Como uma pessoa que escreve frequentemente, foi uma das melhores leituras da minha vida (top 2), porque você consegue ver a força que a escrita tem, que as palavras tem.
Se eu pudesse dar mais estrelas eu dava.

Nathalia237 02/12/2021

Meu mundo só fica aquecido quando ela faz parte dele.
Eu acho que esse foi o primeiro livro que falou tanto sobre bissexualidade e de um jeito tão bonito que até machuca. Que processo de aceitação bonito, dolorido e importante! Eu to apaixonada por cada partezinha desse livro, ja quero ele em versão física pra grifar absolutamente tudo!
Luci 02/12/2021minha estante

Keu 02/12/2021minha estante
Tem um que aborda a bissexualidade também, e foi um dos que me deixou de coração quentinho, "Cool for the Summer, um verão inesquecível", super indico amg

casshrw 30/08/2021

Eu nunca sofri tanto com um casal igual sofri com sebastian e tanner, os dois são simplesmente perfeitos um pro outro, eles se completam de uma forma inacreditável. Esse foi o melhor livro que eu li até hoje, como ele trata a questão de homossexuais em relação a igreja é tão real. Eu simplesmente amei os personagens pq eles erram muito como qualquer pessoa, porém tem muitas qualidades e fazem a gente rir em vários momentos. Eu sempre vou amar esses dois meus papais?? to acabado com esse livro tchau
Maria17984 30/08/2021minha estante
tava pensando qual séria a minha próxima leitura e acabei de descobri

yasmim 31/07/2022

amei
não sei fazer texto, só queria deixar aqui que eu amei esse livro e encorajar outras pessoas a lerem também
Malu.Moreno 31/07/2022minha estante
Vou ler ??

vane 31/07/2022minha estante
é perfeitoooo

xtwsantos 31/07/2022minha estante
Eu julgava muito esse livro pela capa pq parecia ser chato, um dia li a sinopse e amei, vou ler ele agora em agosto!

Mari 22/12/2021

muito mais do que esperava
esse livro foi muito muito muito mais do que eu esperava que ele fosse. Ele ficou uns 3 meses na minha estante parado, tentei ler uma vez mas desisti porque não tava muito na vibe no momento. Desde que peguei ele de novo pra ler não consegui largar. Que história linda e emocionante. O tema da relação entre pessoas/personagens LGBT e religião é algo que me interessa muito, ever isso sendo destaque dessa história MARAVILHOSA foi simplesmente incrível. Eu amei muito a maneira como ela foi escrita, depois alternando no final, amei esses personagens, as cenas simplesmente incríveis e todo o ambiente do livro.
Sem duvidas é mais uma história que vou me lembrar pra sempre, não vou conseguir esquecer do Tanner e do Sebastian nunca (e claro da Autumn tbm ?).
Leiam leiam leiam, vocês vão aprender muito, se emocionar, rir, se apaixonar e ficar com mais um livro para guardar no coração.

flavsouz 17/06/2021

eu gostei muito do livro. eu sofri junto com os personagens e me apaixonei por eles. ficava um pouco estressada com o seb mas super entendia ele. meu coração ficou partido diversas vezes.
achei o que rolou com o tanner e a autumn desnecessário, nao precisava daquilo nao. muito sem sentido que sinceramente nao acrescentou em nada na história e foi uma cena ridícula.
fiquei um pouco decepcionada com o final pq criei mt expectativa com o reencontro deles e foi aquilo mas tudo certo tambem.
Aliel 17/06/2021minha estante
Eu tô lendo e amando TANTO.

Readsgeh 11/09/2021minha estante
vc ficava estressada com seb e eu com Tanner por não compreender a situação de seb em relação ao relacionamento deles