Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

Ana 27/01/2021minha estante
Esse livro é perfeito ?

@Ju 31/01/2021minha estante
Sim eu gostei muito @Ana. O personagem Sebastian tem dilemas muito parecidos com os que passei.

Cami 15/04/2021

Tanner é um garoto bissexual. Sua família o aceita como ele é, mas mesmo assim ele precisa esconder de todo o resto da cidade a sua sexualidade. Afinal, ele mora numa cidade pequena com uma das maiores concentrações de Mórmons por metro quadrado do estado de Utah. Ele não vê a hora de se formar e ir fazer faculdade em outra cidade onde ele nãovai precisar esconder quem ele é. Porém, faltando apenas quatro meses para o fim das aulas, ele conhece Sebastian e tudo se complica. O que fazer quando se apaixona pelo filho do pastor mórmon?

Que livro maravilhoso, a escrita das autoras é sensacional, eu me apaixonei pelos personagens e pela história, tudo nesse livro é incrível.
A maneira como a religião vs. sexualidade foi tratada é simples, linda e real. Me apaguei de uma forma maravilhosa aos personagens, amei, vivi e chorei com eles, é simplesmente um dos melhores livros de romance que eu já li.

liv 20/07/2021

acho que nunca gostei TANTO de um livro, só quem passou pelo processo de estar numa igreja - seja qualquer religião - e estar se descobrindo ao mesmo tempo sabe qual é o peso de se assumir para si mesmo. A história é perfeita e foi CHEIA de reflexões, chorei muito por me identificar muitas vezes com os dois protagonistas e sinto que ainda vou precisar reler algum dia para absorver melhor.
A escrita da autora, o desenrolar da história te faz sentir a dor de cada pessoa do livro, faz sentir aquele aperto no peito e ansiedade para que tudo dê certo. Espero que todos que estejam nesse processo de autoaceitação dentro de dogmas religiosos possam ler esse livro e entender que a personalidade não se resume a um dogma.
liv 20/07/2021minha estante
*sua personalidade e quem VOCÊ é*
erros pois estava chorando muito

ana.cmw 20/07/2021minha estante
nossa mas pq vc n deu 5 estrelas??

liv 20/07/2021minha estante
acho que qnd fui colar cliquei duas vezes sem querer ? só vi depois que publiquei, esse livro eh um milhao de estrelas

Ash 25/08/2021

primeiro romance que eu li, é incrível e um dos meus favoritos também! é um livro que eu com certeza leria de novo
Lulis5 25/08/2021minha estante
é lindoooooo!!!

Bia 08/07/2021

??????
Foi um dos melhores livros que li esse ano.
"Minha versão de você" é um daqueles livros que te fazem entrar dentro da história. Eu chorei tanto, ri tanto, é um livro muito envolvente.
Acima de tudo é um livro intenso, muito intenso mesmo. Trata de assuntos necessários e é uma história linda. Sem contar que a escrita é maravilhosa.
São histórias como essas que ainda me fazem acreditar no amor.
É um livro excepcional!
Leiam o livro, panfletem o livro, não deixem essa história morrer!
Bigu 10/07/2021minha estante
Me convenceu kkk

Bia 10/07/2021minha estante
hahaha, que bom! é um livro muito bom mesmo

Joao366 24/10/2023

Minha Versão de Você
Então, eu acho que muito provavelmente eu esteja de ressaca literária, porque sinto que eu não aproveitei o tanto quanto eu gostaria. A história definitivamente não é ruim, muito pelo contrário, achei muito interessante a forma que a autora abordou o relacionamento "aquileano" e a religião distintas dos dois protagonista sendo que um deles é mórmon e o outro metade judeu, e como eles lidam com o relacionamento com suas famílias, amigos, religiões...
Além de ter gostado do relacionamento amoroso dos dois, eu gostei muito de acompanhar a construção de amizade deles e os acontecimentos fofos.
Pretendo futuramente reler esse livro porque tenho certeza que vou gostar mais e aproveitar melhor a história, gosto de conhecer novas culturas e acho que vou aproveitar melhor essa experiência no futuro, o livro foi muito divertido, com uma história que apesar de triste em certos aspectos, ela também é fofa, fácil e fluida de se ler, mas acho que não era o momento ideal pra lê-lo.
Super recomendo esse livro pra todo mundo, super confortável e na minha opinião necessário por ser um livro que mostra a realidade de muita gente! (me incluso nessa)

Ps. Teve vários momentos fofos dos dois, mas os meus favoritos foram os que o Sebastian diz que faz orações, sejam pessoais ou pro relacionamento com o Tanner kk

eduarda 04/06/2021

"pensar que Deus ama as árvores,
mas condena o florescer delas na primavera."

a história é viciante. me prendeu do começo ao fimmm
os personagens são incríveis, amei muito o tanner, o sebastian e a autumn, parece que eu sentia o que eles tavam sentido, foi ótimo.
gostei de como o livro abordou o assunto da bissexualidade, da homossexualidade e de como a religião dos mórmons vê isso. me fez passar muita raiva, mas foi incrível mesmo assim?
não tem uma história lgbtqia+ que eu não me apaixono??

Roberta666.37 31/05/2021

Esse livro! INCRÍVEL!!! Recomendo mais que tudo! No começo, confesso que nn me senti muito presa a leitura, mas a partir do quanto você vai lendo, nunca mais para, é simplesmente perfeito!! A forma da escrita é impecável, é uma história de amor linda! E eu óbviamente fico iludida achando que um dia irá acontecer comigo kkkkkk. Então se você esta procurando um clichê para sofrer e no final surtar, eu super indico.

Eloh 27/04/2021

SIMPLISMENTE A COISA MAIS PERFEITA
MEU DEUS OQUE FALAR DESSE LIVRO,acho que o que tenho a dizer sobre esse livro é simplesmente perfeito,gastei uns 50 postits nele,foram tantos surtos,alguns momentos de raiva,momentos tristes,um mix de emoções,retrata o que muita gente passa todos os dias e é muito doloro-so pensar que esse amor tão inocente é extremamente julgado e desprezado pela sociedade ,senti a dor dos personagens em mim,principalmente me identifiquei,esse livro só reforça o fato de que temos sempre que dar apoio uns aos outros,enfim virou meu queridinho,leiam e irão se apaixonar que nem eu.

Lice 29/05/2021

Minha Versão de Você
Confesso que comecei a ler e não sabia do que se tratava. Fui surpreendida pela história de um menino bissexual dentro de uma cidade majoritariamente cristã. As pautas colocadas em relação á igreja e a comunidade lgbtqia+ são de extrema importância. Os livros sempre vão ser a melhor forma de entrar em realidades diferentes da minha, uma forma de entender visões diferentes de pessoas diferentes e esse livro vai trazer uma percepção muito importante. Como uma pessoa lgbt se sente com o discúrso de ódio dos religiosos? O Deus de empatia, amor e respeito odeia alguém que se sente atraído por alguem do mesmo sexo? É uma escolha pessoal ou algo fixo dentro do ser humano e suas particularidades? Aprendizado e esporro. Esse livro deveria ser lido por todos. A realidade doi quando encarada. Eu amei.

guizy. 27/04/2021

não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, ele é perfeito, você tem um mix de emoções lendo