Entre o Bem e o Mal

Entre o Bem e o Mal Mirian Fidelis Guimarães...

Resenhas - Entre o Bem e o Mal

Nick Exaltação | IG @nickexaltacao 11/08/2020

Contos Sombrios + Conto de Bettina Winkler!
Todos os contos abordam sobre o bem e o mal. Na maioria dos contos, os autores nos mostram aspectos sombrios da humanidade. Histórias sobrenaturais ou sobre psicopatia, que nos causam agonia.

Além dos contos, a autora Rô Mierling organiza a antologia (autora do livro Diário de Uma Escrava, DarkSide Books).

Particularmente, eu li o livro por causa do conto de Bettina Winkler, que como todos sabem, é minha amiga. Incubus é o conto que ela participa. Você pode encontrar Incubus na Amazon.

Eu gostei de alguns contos, mas alguns não me absorveram. Porém, é um livro nacional e vale a pena ser lido. Por isso, indico.

site: https://www.nickexaltacao.com.br/2020/08/resenha-antologia-entre-o-bem-e-o-mal.html

Daniel 25/10/2017

Realmente, um livro de horror
Um conto pior do que o outro. Histórias ruins, finais que tentam causar impacto nas só te deixam com a impressão de que o autor foi preguiçoso ou faltou-lhe criatividade. Alguns simplesmente relatam algo sem a menor emoção. Outros tentam um viés social ou moralista.

Erros de português, de digitação, contextuais e anacrônicos. Espero que alguns desses sejam corrigidos numa revisão, algo que claramente não aconteceu nesse.