O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado




Resenhas -


171 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Rosangela Max 05/07/2022

Deus no controle sempre!
Adoro a forma simples e direta como Max Lucado escreve. É o tipo de leitura de fácil entendimento e que nos leva a refletir sobre temas do nosso cotidiano junto com a aplicação do Evangelho.
Achei excelente a forma que ele discorre sobre a ansiedade, principalmente o paralelo que ele faz entre a ansiedade e o medo, e que como devemos confiar e entregar nossa vida nas mãos de Deus.
Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



B.norte 19/02/2022

Recomendo!
Segundo livro que leio de Max Lucado. Me ajudou em um momento que estava precisando. A leitura é super fluída.

Só faço uma observação de ordem prática: cada capítulo tem questões para reflexões e passagens bíblicas, se tivesse percebido esse detalhe, minha leitura seria mais proveitosa. Recomendo mais a leitura da versão física que a versão digital, pela facilidade do ir e vir das páginas.
almeidalewis 20/02/2022minha estante
Max lucado,philipe yancey e C.s.lewis marcaram meu início de trajetória literária em meados dos anos 2000 não podia entrar em uma livraria que procurava livros desses três. De Max um dos primeiros q eu li foi : Simplesmente como Jesus, Ouvindo Deus na tormenta, ele escolheu os cravos,o Salvador mora ao lado, quando ele voltar, quando Deus sussurra seu nome, aliviando a bagagem ( ??? baseado no salmo 23 ), Derrubando golias ( ??? ) e alguns outros q n tenho em mente agora. Muito bom Max lucado ????


Andryxz_ 01/04/2022minha estante
Mano,de fato! Esse cara é muito bom


Andryxz_ 01/04/2022minha estante
Eu amei o livro dele




Taína 25/04/2020

Grandes lições
Um livro repleto de grandes ensinamentos pautados na palavra. Gostei muito de caminhar pelas páginas e perceber que servimos a um Deus poderoso e que cuida de forma especial de cada um dos seus!

Vale a leitura, bem edificante!
comentários(0)comente



Janine 16/08/2021

Este livro nada mais é do que um guia para ajudar a vencer a ansiedade por meio da fé, da gratidão e do apego em Deus. Apesar de ter uma escrita simples, este livro não é tão fácil e rápido de ser absorvido; para que todos os ensinamentos passados pelo autor realmente sejam aplicados, uma só leitura não basta. Este livro me fez refletir bastante e me alertou sobre muitos pontos que preciso mudar. Recomendo!
comentários(0)comente



Caroline1385 21/04/2022

Max é necessário!
?A presença da ansiedade é inevitável, mas ser prisioneiro dela é opcional!?
Aprender a lidar com a ansiedade é o início para seguir uma vida em paz, sabendo que Deus cuida de nós, e opera nos detalhes!
Marrafo 22/04/2022minha estante
que orgulhoo??




Mariana 20/07/2022

Confiança
Aaa Max tem o poder das palavras ?. Um dos meu autores favoritos da vida. Posso dizer que o primeiro. ??

Com palavras de acalento Max, vem destrinchar nossas dores e nossas perdas e como nós nos comportamos diante disso, como nós geramos a ansiedade porque não confiamos que Deus, o nosso Deus, pode fazer tudo por nós e sabe exatamente o quê é que precisamos.

Com suas frases poderosas que eu fico impressionada, encantada, apaixonada e inclinada a reler várias vezes, Max me leva sempre de volta para Deus, seus poemas me faz ver que Deus está tão perto, perto como uma respiração e que o controle é dEle, Ele não deixou nada sem resolução e tudo já estava escrito. O plano já existia, não foi feito em cima da hora.

Quando confiamos todas, absolutamente todas as áreas da nossa vida a Ele, podemos descansar e não ficarmos ansiosos.

Com textos bíblicos exatos e aquela escrita única, ele fez desse livro um manual.

A minha frase preferida: "O trono está ocupado". ALELUIA ?
Núbia Cortinhas 22/07/2022minha estante
Que resenha linda!! O Max Lucado e o John Bevere têm uma escrita apaixonante que conseguem nos contagiar e nos incentivar à buscar mais a Deus.




Antony.Trindade 28/06/2021

Alegrem-se sempre!
Max nos ensina através de Paulo que pior que seja nossa angústia, a melhor solução é se apegar com Deus.
? Alegrem-se SEMPRE no senhor. Novamente direi: Alegrem-se!? (Felipenses 4:4).
Sempre é sempre! Seja nos momentos bons ou nos ruins. A gratidão é uma arma poderosa.
Ótimo livro!
comentários(0)comente



Daniel-Ef2:8 02/02/2021

Auto ajuda cristão
O livro é até pequeno em conteúdo porém prático, ele se divide em 11 capítulos onde o autor presa por fazer um diagnóstico do processo de ansiedade e de como podemos ter a cura com a palavra de Deus.

O que me decepcionou é que o livro contém um "capítulo" intitulado "questões para reflexão", porém, como o livro é escrito por um pastor eu esperava que essas questões para reflexão ele orientasse a pessoa a procurar ajuda nos irmãos de sua igreja ou a orientação do pastor. Creio que esse adendo do livro funcionaria mais se a pessoa que lesse o livro tivesse alguém para poder conversar e discutir sobre o assunto.

Por mais que seja válido essas questões, uma pessoa que esteja passando por estresse e ansiedade não conseguiria por conta própria se auto diagnosticar, a não ser que, essa pessoa esteja apenas passando por uma fase temporária e de anormalidade atípica, porém conheço pessoas que a anos estão passando por crises de estresse e ansiedade e não conseguem encontrar uma solução.

Esse livro funcionaria em caso da pessoa ler com um grupo de amigos e pessoas que pudessem ajudá-la a passa por esse processo que não é fácil, aí sim a utilidade do livro seria essencial, fiquei meio decepcionado com o resultado final. Cada capítulo é bem rápido e prático porém essas questões de reflexão só aumentam o tamanho do livro e servem apenas como uma revisão rápida do que foi lido.
comentários(0)comente



Victoria 27/09/2021

Me trouxe paz
Esse livro se encaixou perfeitamente no que estava procurando. Conseguiu acalmar meu coração de tal modo que pretendo sempre voltar e o reler. Ele me mostrou que existe solução pra tudo, por mais que não seja a que a gente quer e que eu não preciso andar preocupada com coisa alguma.
Não curou a minha ansiedade, óbvio, e também não é isso que o autor propõe, mas me deu motivos e maneira de me acalmar no meio da tempestade perfeita.
comentários(0)comente



Vicky 25/02/2021

ANSIEDADE SÓ PODE SER VENCIDA ATRAVÉS DA PAZ QUE EXCEDE TODO ENTENDIMENTO
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."

Filipenses 4:6-8
.
Amei o livro que de uma forma prática e bem detalhada nos ensina a nos libertamos do peso da ansiedade. Acredito que o versículo citado acima resume tudo: tempo de oração, se alegrar no Senhor e em quem Ele é, confiar em Deus através da fé com a certeza de que tudo que for apresentado a Ele, Ele vai cuidar, agradecer, e concentrar nossa mente em tudo que é BOM, NOBRE, DIGNO DE LOUVOR.
.
Acredito que me edificou muito! Amei, sério estava precisando ler tudo que tem nesse livro. Não posse descrever tudo que li, mas guardarei com muito cuidado no meu coração e sei que Deus sempre me colocará em mente aquilo que for necessário e edificante.
comentários(0)comente



Otávio Fernando 03/03/2022

Ensinamentos valiosos
"Seu problema não é seu problema em si, mas o modo como você o vê."
A chave para o fim da ansiedade é a gratidão e a confiança no poder de Deus.
comentários(0)comente



Sara277 17/05/2022

Filipenses 4:8-9
Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês.

Esses versículo permeia boa parte do livro, para não dizer a maior parte.

Ansiedade é um sentimento de pensamentos negativos, preocupações, sendo superficial na fisiologia da ansiedade, ela leva o corpo a um estado de alta tensão.

Mas se existe uma coisa que podemos controlar nessa vida são os pensamentos. E Max no livro também traz que Deus está conosco o tempo todo, independe da situação e temos que aprender a confiar nele, e como em Filipenses 4 pensar nas coisas do alto.

A leitura é rápida e de fácil entendimento e traz várias dias de controle de ansiedade.
comentários(0)comente



Bruna396 06/09/2020

Como Jesus ensinou a lidar com ansiedade
Esse livro mostra, totalmente fundamentado na Bíblia, o que Jesus ensinou sobre a ansiedade.
Ele nos dá exemplos e explícita o que podemos fazer para nos livrar desse mal através de posturas e ensinamentos de Jesus.

Eu sou cristã e sofro de ansiedade. Posso dizer que esse livro não nos cura totalmente, mas nos dá um norte muito positivo. Eu apreciei a leitura e me ajudou muito nessa caminhada.

É um livro que eu indicaria.
comentários(0)comente



Sabrina382 23/02/2021

O Fim da Ansiedade
A ansiedade nos limita a viver uma vida no presente. Ela nos faz enxergar situações que fogem do nosso controle.

O autor trás analogias sobre ansiedade e como ela entra e controla nossa vidas. Com base bíblica, o livro vai sendo desenvolvido para mostrar como podemos agir de forma prática para nos livrarmos desses sentimentos.

Uma leitura cuida, rápida e que acrescentou muito. Recomendo a todos que leiam.
comentários(0)comente



Gael 22/09/2021

Gostei bastante do livro. Uma escrita tranquila e bem fluída. As páginas amareladas não cansam as vistas. Só não gostei muito desse monte de perguntas no final. Pegando quase metade do livro.
comentários(0)comente



171 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR