Resgatado Pelo Amor

Resgatado Pelo Amor Nora Roberts

Resenhas - Resgatado Pelo Amor

neli 17/03/2011

Nora Roberts conseguir fechar com chave de ouro essa trilogia. Na verdade esse é o quarto livro, escrito a pedidos dos leitores, que queriam saber o que tinha acontecido com o menino dos outros livros.

Seth volta para casa depois de passar anos fora, pintando.
Ao retornar, conhece Dru, nova na cidade e ambos se apaixonam.

O problema é que Gloria tbm volta, querendo cada vez mais dinheiro e ele não quer que a familia saiba.
Ele vai ter que aprender a confiar em todos que o amam e juntos eles conseguem mostrar que o amor supera todos os problemas.
Halley 29/03/2011minha estante
aiii, eu quero muito ler este livro...eu adorei a triologia, e sempre fico triste quando acabo um livro que me envolvi muito com os personagens...

FotoseLivros 23/01/2011

Encantador... envolvente... MARAVILHOSO!
Resgatado pelo Amor é a história de Seth... o último menino Quinn... aquele que Ray Quinn pegou pouco antes de morrer após um acidente de carro e que seus filhos adotivos Cam, Ethan e Phillip prometeram, em seu leito de morte, cuidar, criar e fizeram... vimos como o amor dos três homens e suas mulheres ajudaram o menino a encontrar o sentido de família, lar e se tornar um HOMEM... Seth é o melhor dos quatro... porque tem características dos três... Seth se tornou um pintor, famoso no mundo inteiro, e a história fala sobre o seu retorno ao lar... a St. Chris... onde encontra Drusilla (Dru) Whitcomb Banks... uma ‘princesa’... uma mulher linda, rica, que resolve deixar a família para trás e montar em St. Chris uma floricultura linda assim como a sua proprietária...e Seth se vê completamente atraído por ela, querendo pintá-la em suas telas...
A história mais uma vez é repleta de amor... de carinho e desta vez tem um certo suspense por causa da mãe de Seth, que está sempre interessada em mais e mais dinheiro para alimentar seus vícios e maltratar Seth e aqueles que ele ama...

Monica 22/11/2011

Presente da Nora para seus leitores
Esse livro traz o personagem Seth já adulto que tinha sido o motivo pelo qual Cameron, Ethan e Phillip voltaram a se juntar na Trilogia da Gratidão. Daí a Nora resolveu escrever a história do garoto e que história linda. Normalmente eu sempre gosto dos últimos livros das séries da Nora, porque os outros personagens aparecem casados com filhos e essa autora é mestre em descrever essas dinâmicas familiares e nesse caso não foi diferente. Adorei ver os 3 casais dos livros anteriores e como esse menino que lá em Arrebatado pelo mar era rebelde e resmungão se transformar nesse homem maravilhoso. Na verdade achei a mocinha meio mimada, mas nada que tirasse o brilho desse livro.

Lininha 19/04/2010

Livro ótimo com um desfecho maravilhoso!

Márcia 14/10/2009

Bom
Eu gostei do livro. Era mesmo necessário um romance só para Seth. Ele ficou realmente encantador. Todas as descrições de Dru enquanto ele pinta são envolventes... Ele me pareceu talentoso - obviamente-. sexy, e, a despeito de seus medos do passado, adulto.
Mas, uma dúvida ficou: os irmãos Quinn ( tirando Seth) são 3 ou se resumem à Cam?! Sinceramente não gostei da clara preferência que Nora - e, consequentemente Seth - deu a Cam. A verdade é que não li o primeiro livro da série - que é o livro que retrata Cam - mas, mesmo assim, achei injusto com Phil e Ethan (meu preferido). Gostaria que Sibyl e Grace também tivessem aparecido mais. Eles viraram Coadjuvantes na história de Seth. Parecia que so Seth, Dru e Cam apareceram.
Mesmo assim eu gostei do livro. Achei o romance de Dru e Seth tão.. natural. Simplesmente fluiu. Sem os problemas e traumas dos outros Quinn que os romances dos outros Quinn tiveram que enfrentar. Dru só não se tornou a minha Quinn preferida porque Grace chegou antes dela.

Carol 17/04/2010

Seth Quinn... belíssimo trabalho feito pelos irmãos Quinn foi a crição de Seth... impossível não se apaixonar.

Até o momento para mim essa foi a melhor trilogia da Nora.

Psychobooks 14/06/2010

Maravilhosa trilogia
Não é a toa que o nome da Trilogia se chama Gratidão, porque com o aparecimento do menino Seth, os homens, Cam, Ethan e Philip veem uma oportunidade de retribuir tudo o que o casal Quinn fizeram para eles, onde eles vão provar que tudo que absorveram/apredenram da vida junto com seus pais é o correto a se fazer. É lindo ver como eles perpetuam isso, passando tudo que sabem para o garoto. É uma lição de vida, eu totalmente recomendo e mais: Cinco estrelas para os QUATRO livros dessa quadrilogia trilogia! Infelizmente não tem como resenhar tudo o acontece, como a ligação do Seth e a mãe dele, com os demais personagens, as mulheres que aparecem e a história de amor de cada um dos Quinn, mas eu acho que Nora Roberts se superou ao balancear todas as histórias e conflitos nessa trilogia. Se você é fã, ou gosta de ler Nora Roberts, mas nunca conferiu esta trilogia quadrilogia saiba que está perdendo uma das melhores trilogias (se não a melhor trilogia) dessa autora.

Acompanhe o restante da resenha em: http://psychobooks.blogspot.com/

Zana 18/12/2015

Resgatado pelo Amor - Quarto livro: um adendo a Trilogia da Gratidão: Seth.
“Resgatado pelo Amor” encerra, ou assim espero, a antes tida Trilogia da Gratidão. Como reza a lenda, o quarto livro foi acrescido a série por pedidos dos leitores.

O delicioso aqui é que o leitor pode dar aquela espiadinha no que acontece depois do famoso ‘e foram felizes para sempre’. Todos os irmãos Quinn estão juntos e felizes. Como diria o notório Álvaro de Campos todos eles estão casados, fúteis, quotidianos e tributáveis. Senão vejamos (aqui contém um leve spoiler, leve porque não fala do teor de “Resgatado pelo Amor”, que é a história de Seth, somente dos personagens anteriores da série, portanto se não quiser prosseguir pule os três próximos parágrafos, e depois pode seguir adiante, ok?):

“Cameron, o cigano impaciente e exaltado” e sua Anna, a “ousada, linda, esperta e sexy, com um coração indescritível” agora tem dois filhos Kevin e Jake.

“Ethan, o barqueiro paciente e estável” e sua Grace, a “calorosa, antiquada, doce e inflexível”, que já tinham a pequena Aubrey, agora ganharam mas uma menina, Emily. Aubrey se tornou uma “jovem, fresca, divertida. Dura e inquestionavelmente leal”, ela trabalha na empresa da família, a Navios Quinn.

Phillip, o executivo elegante e astuto” e sua Sybill, a “sofisticada, chique, intelectual e prática, possuidora de uma natureza terna”, tiveram dois filhos, os adolescentes Bram e Fiona.

Como podem ver a adorável família Quinn teve um aumento considerável e a amorosa confusão aumentou. Seth Quinn, agora um homem-feito e pintor famoso, partiu para estudar fora e viajar pela Europa porque alguém o estava incomodando (Imaginem quem? Isso mesmo, o mesmo alguém dos livros anteriores), mas agora resolveu voltar para casa e enfrentar o que vier, inclusive o amor, porque agora chegou a sua vez!

Drusilla Whitcomb Banks foi uma ótima escolha paro o Seth. O fantasma de Ray Quinn, que antes apareceu para CAM, depois Ethan e depois Phillip, cumpriu o seu papel e não mais apareceu. Quem agora passa a cumprir o papel de fantasma é Stella Quinn, ela aparece para dar conselhos a Seth. Uma bela sacada da Nora Roberts, porque quando a trilogia começou ela já tinha morrido, então foi bem prazeroso conhecê-la um pouco mais. A presença dela terminou gerando passagens emocionantes. O pesar ficou apenas para o pouco conhecimento dado aos irmãos desse acontecimento no final. A trilogia tem um contexto extremamente agradável e gostoso de ler. Recomendo não somente “Resgatado pelo Amor”, mas toda Trilogia da Gratidão, afinal a Nora é a Nora, mesmo quando não excepcional é bom e vale a pena!
Uil Melo 18/12/2015minha estante
Adorei sua resenha Zana! Achei muito prazeroso ler essa serie, apesar de achar que esse livro merecia um final melhorzinho...

Zana 18/12/2015minha estante
Obrigada Uil, também tive o mesmo sentimento

Lilica 04/09/2010

Um desfecho apaixonante
Resgatado Pelo Amor, é o quarto livro da Trilogia. O que parece uma incoerência na verdade foi uma sacada genial! Os fãs pediram e Nora atendeu. A Trilogia tornou-se uma quadrilogia quando a autora nos contou a história de Seth. E realmente, a história teria que ser contada. Sem este livro ela ficaria incompleta. A história de Seth conseguiu me surpeender novamente! O que foi uma constante nesta saga! Depois do emocionante e inesquecível Protegido Pelo Porto, eu não esperava que a Nora conseguisse se superar, mas ela consegui! A carga de emoção presente no terceiro livro é imbatível, mas a história de Seth reuniu um punhado de características que o tornam um clássico. Emocionante, lírico, sensual, tenso, divertido... Dru é um achado, e fez um ótimo contra-ponto a Anna Spinelli, que mais uma vez aparece para roubar a cena ao lado dos quatro Quin. A seqüência da preparação do jantar para Dru é impagável! Aubrey é outra que rouba a cena nos momentos em que entra na história. A seqüência em que ela e Seth se beijam é simplesmente de chorar de rir! Hilária! Dru faz também um ótimo dueto com Seth, tornado a construção da relação dos dois extremamente divertida. A cena final em que ela toma a frente da história de Gloria, depois que ele toma um porre e tenta dispensa-la é digna de destaque! E a emoção também da as caras escancarada na cena em que Seth revela que Glória está de volta e conta que omitiu esta noticia para proteger a família que ele ama. O livro é um primor, sem duvida o desfecho ideal para a linda história dos Quinn. Nora realmente se superou nesta Trilogia, clássica!

Barbara Sant 28/01/2011

Oie Gente,

Todo mundo aqui sabe que eu sou viciada em Nora Roberts, certo? E que eu tenho uma paixão incontrolável por séries.
Adoro qualquer coisa com continuidade, então as trilogias da Nora são minha paixão.
A trilogia da Gratidão estaria na lista das melhores se não fosse por esse livro.

Resgatado Pelo Amor tem personagens maravilhosos, estórias anteriores incríveis, muito, muito drama, lágrimas, risos e tudo de maravilhoso que se espera em um livro.
Mas calhou de quando eu li a primeira vez fiquei com a sensação de que
a Nora tinha escrito o livro na marra, sem a empolgação normal dela, num dia nublado e desanimador.

Estava falando com a Ju sobre o livro e ela acha ele marvilhoooossoo, mas eu simplesmente não consegui me... encantar.
Ok, talvez eu esteja só sendo uma fã chata, afinal o Seth é encantador, a Dru é uma daquelas personagens da Nora "eu sofri mas dei um jeito", ver de novo os personagens que eu adorei foi maravilhoso, mas algo foi desanimando a minha leitura no decorrer do livro.

Achei que ele foi, bem, desnecessário pausa para o desmaio depois de proferir essa heresia.
Talvez você vá ler o livro e o adore. Talvez daqui um tempo eu vá lê-lo de novo e goste muito, muito dele, (afinal de contas, tem coisas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s no livro) mas a minha primeira leitura de Resgatado pelo Amor me deixou com aquela sensação terrível de desperdício.
Talvez porque tenha começado a ler o livro com muita expectativa e acabei dando com os burros n'água.
Talvez tenha sido porque o Seth foi muito tapado durante quase todo o livro e demorou quase todas as páginas dele para acordar para a vida e deixar de ser feito de vítima. Normalmente não se vê isso nos livros da Nora e provavelmente foi essa estranheza que causou um certo desgosto durante a leitura.
Afinal, a maioria dos heróis da Nora são fortes, decididos e turrões (que não foi o caso do Seth nesse livro).

Quando eu comprei a versão em PtBr (a primeira vez que eu li foi em PtPt) eu já gostei um pouco mais do livro, já vi pequenos detalhes de uma forma mais relevadora e com um olhar menos crítico.
A terceira vez que eu li, para fazer essa resenha, eu gostei muito do romance entre o Seth e a Dru (e isso fez o livro sair do empate com O Amuleto nos piores livros da Nora) e tive desejos de matar a Glória (de novo XD).

Mas, enfim, se você já leu esse livro, deixe um comentário dizendo o que você achou dele!
Se não leu ainda, leia! Depois venha aqui e me conte tudinho!
Até mais!

Cris 12/04/2016

Encantador... envolvente... MARAVILHOSO!
Resgatado pelo Amor é a história de Seth... o último menino Quinn... aquele que Ray Quinn pegou pouco antes de morrer após um acidente de carro e que seus filhos adotivos Cam, Ethan e Phillip prometeram, em seu leito de morte, cuidar, criar e fizeram... vimos como o amor dos três homens e suas mulheres ajudaram o menino a encontrar o sentido de família, lar e se tornar um HOMEM... Seth é o melhor dos quatro... porque tem características dos três... Seth se tornou um pintor, famoso no mundo inteiro, e a história fala sobre o seu retorno ao lar... a St. Chris... onde encontra Drusilla (Dru) Whitcomb Banks... uma princesa... uma mulher linda, rica, que resolve deixar a família para trás e montar em St. Chris uma floricultura linda assim como a sua proprietária...e Seth se vê completamente atraído por ela, querendo pintá-la em suas telas...

Mandy 09/09/2010

DaniBooks 12/01/2020

Resgatado pelo Amor
Quarto e último livro da série Gratidão, Resgatado pelo Amor conta a história de Seth, já adulto, lidando com seus fantasmas do passado e seu encontro com Drusilla, uma florista nova na cidade de St. Chris.
Essa série era para ser uma trilogia e o quarto livro foi escrito a pedido do público, que queria uma história para o Seth. Eu, sinceramente, antes de ler o quarto livro, já achava mostrar Seth adulto desnecessário. E bingo: seria muito melhor ter finalizado no terceiro livro.
O que acontece nesse quarto volume, para mim, é uma repetição do que já aconteceu nos outros; algumas cenas, inclusive, me deixaram confusa de tão iguais às dos outros volumes. A atitude de Seth para com a mãe biológica, depois de tudo o que aconteceu, é incoerente. Drusilla não convence com seu drama de menina milionária. E os outros personagens, que deveriam estar bem mais velhos, parece que foram conservados em formol, além de eu não conseguir visualizá-los mais velhos de qualquer forma.
Enfim, não gostei desse último volume, que só provou que era desnecessário mais um livro após a trilogia inicial ter sido encerrada.

Kinha 28/01/2012

Comecei pelo final...
Não sabia que se tratava de uma trilogia, só muito tempo depois, quando li o primeiro livro, descobri do que se tratava. Gostei bastante desse livro, do jeito como a autora trata tudo e principalmente das dificuldades que os personagens tem que enfrentar.

Patty 28/12/2009

Apesar de ser meio estranho imaginar o menininho Seth da Trilogia da Gratidão como um homem feito, o livro é muito bom e fecha com chave de ouro a história dos irmãos Quinn.