George R.R. Martin

George R.R. Martin George R. R. Martin

Resenhas -

Samuel - IG @ModernoLiteral 27/05/2020

Necessário a todo fã do George R R Martin
Que retrospectiva maravilhosa. Todos os contos são necessários (com exceção de "o Jogo da Carapaça" derivado de Wild Cards. conto chato, abandonei). A edição é belíssima, com boa letra, ótima gramatura do papel e encadernação caprichada. Além disso, veio com um guia menor, para auxiliar o leitor nas aventuras da vida de George R R Martin. E tudo isso veio dentro de uma caixa de madeira e uma mochila(fraquinhos mas que tiveram a sua serventia).

Se você é apaixonado pela autor, não deixe de adquirir A Retrospectiva.

Rapha 21/12/2022

1104 Páginas de pura fantasia.
George R.R. Martin, estou sendo singelo em dizer que sua imaginação não tem limite, este livro, uma pequena homenagem a este homem que encantou o mundo com seus contos, o homem que nos apresentou a mãe dos dragões, Daenerys Targaryen em game of thrones o homem que fez milhares de pessoas a ter sonhos febris, é um deus da fantasia
Nesta obra vemos os primeiros contos de Martin, suas primeiras tentativas, os primeiros acertos, paralelamente somos apresentados a momentos de sua vida, de onde tirou suas expirações e como se transformou nessa entidade da ficção e da fantasia.
História maduras, personagens fantásticos, mundos perdidos em galáxias distantes, história de fantasmas que não são fantasmas, vozes e ecos distantes. Cada história neste calharamaco de mais de 1000 páginas são histórias que vão te fazer viajar além do tempo do espaço e do mundo dos sonhos.