Batman & Robin, Vol. 3: Duas Caras

Batman & Robin, Vol. 3: Duas Caras Peter J. Tomasi...

Resenhas - Batman & Robin: Duas Caras

Karin Cristine 15/04/2024

? Em Batman x Duas-Caras, vamos conhecer um pouquinho da história do que aconteceu para um famoso advogado que ama sua moeda e faz ela decidir a sua vida virar o famoso vilão duas- caras.

? A leitura é super fluida e eu amei a experiência.

? Super indico, é uma leitura rápida para sair da zona de conforto.

? Estou amando lê HQs...

Lucas Muzel 10/04/2024

Duas-Caras
A trama anterior ficou congelada. Decidiram que era hora de explorar a versão Novos 52 do Duas-Caras. A edição 23.1 sempre tinha como foco um vilão. Para a mensal Batman & Robin, o escolhido obviamente foi Harvey Dent. A origem dele agora tem diversas nuances em comparação com a versão do tribunal e Sal Maroni. O resto das histórias focam no Batman tentando evitar a morte de Harvey, e ao mesmo tempo evitar que a sua antiga amiga da infância tenha um destino sombrio.
A parte final, que envolve a tal "moeda caindo em pé", foi uma conclusão razoável para o vilão.

Davi.Pontes 04/12/2023

Reinventando um clássico
Bom, neste volume com a ausência do Damian vemos mais sobre um vilão do Batman; Duas Caras. Vemos q nos novos 52 sua origem é muito diferente dáquilo que sabemos do longo dia das bruxas. É importante ressaltar como o Tomasi constrói os flashbacks de uma forma não convencional apresentando as consequências e mostrando a construção melancólica do Harvey e vemos mais como ele era. a História é dividida em duas metades, o presente com uma antiga vilã do Harvey que tem ligação com o passado e sua origem. Achei tudo bem costurado e o jeito como a trama termina torna isso ainda mais incrível

GusZk 03/08/2023

? Batman e Robin: Duas Caras

?Roteiro: Peter Tomasi
??Arte: Patrick Gleason

'Batman e Robin: Duas Caras' é a continuação da incrível fase do Peter Tomasi (inclusive tem Review do segundo encadernado aí na página se quiser conferir).

Aqui a Run do Tomasi continua muito bem, e acho que esse encadernado pode ser talvez considerado até melhor que o seu antecessor, o Réquiem.

Aqui teremos Harvey Dent, o Duas Caras, de volta. Mas dessa vez ele foi apresentado aqui com uma nova origem por conta dos novos 52, e já posso dizer pra vocês, que origem!

Aqui, diferente do Longo Dia das Bruxas, temos uma origem mais pesada e mais dramática e que é totalmente ligada à vingança.

Na verdade, a história toda se fala de vingança por ambos os lados, e você realmente entende cada um dos lados apresentados aqui no encadernado.

Ainda aconselho a todos a lerem o Batman do Tomasi porque é uma das melhores coisas do Batman dos Novos 52, isso se não for a MELHOR. (falei tô levekkkkk

É isso, obrigado de verdade a todos

Xulio Mackfly 13/02/2019

Boa
Até que é boa, mas é bem clichê