I Flipping Love You

I Flipping Love You Helena Hunting

Resenhas - I Flipping Love You

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 14/02/2019

Acho que não é segredo para ninguém o amor que sinto por essa série.
Esse é o quarto livro da série e todos os quatro são maravilhosos.
Nenhum me decepcionou.

Rian e sua irmã gêmea, moram e trabalham como corretoras de imóveis nos Hamptons.
Pierce é um advogado riquíssimo, charmosíssimo que mora NYC, mas está passando um tempo nos Hamptons.

O primeiro encontro entre Rian and Pierce é memorável, cheio de confusão e desentendimento e química. Ele a confunde com sua irmã gêmea. Ele insiste que ele a conhece, Rian, acha que ele é um stalker louco. Bem fofo e divertido.
Pierce tenta de todas as formas marcar um encontro com Rian.
Rian, que nunca tem sorte com caras bonitões, evita de todas as formas esse encontro. Mas o destino ou o mundinho pequeno dos Hamptons, prega umas peças e eles acabam se encontrando em varias ocasiões. E como o primeiro encontro, sempre tem confusão, desentendimento e muita química.

Como eles não conseguem evitar a química, um romance super quente começa a rolar. O problema é que Rian é bem fechada, ela tem um drama familiar muito triste e sempre que conta para um namorado novo, eles acabam terminando com ela. Ela resolve então não levar o romance com Pierce muito a sério e evita de todas as formas a tocar no assunto sobre família.
O problema que ela não manda no coração e se apaixona como nunca antes.

O livro é fofo e divertido. Eu recomendo para quem gosta de romances leves.