CISNE AZUL

CISNE AZUL Halice FRS

Resenhas - Cisne Azul

Jaine S Lima 01/12/2023

Cai em um esquema de pirâmide
Gente, que plot emocionante e divertido! Os protagonistas são cativantes e apaixonantes demais! Confesso que o duque me estressou bastante no começo, pq ele claramente está sendo feito de otário, mas existem camadas a serem trabalhadas!
Fui pega de surpresa quando vi que o livro tem uma segunda parte!

Mayara528 05/06/2023

Amei
Ameeii
Quase shippei a mocinha com o cara errado.
Quis muito dar uns c4scud0s no Logan mas depois passei pano bonitinho.
O casal e perfeito.
E ja quero ler o segundo.

Nany 04/06/2023

Perfeito! ???
? Apesar de?! ? cortou-a Marguerite, sentando-se para encará-la. ? Se um dia alguém demonstrar interesse por mim este tem de ser sincero e incondicional. Sem apesar de, sem porém.

E esta é Marguerite, a personagem que mais me encantou. Ela é uma mulher incrível, destemida, meiga, sincera e tantas coisas mais.

A história é cativante, leve e ao mesmo tempo te deixa com vontade de empurrar escada abaixo uns e outros. Kkkkkk

Os personagens são muito bem construídos e fortes. O que nos chama atenção a história de alguns deles em particular. Como por exemplo a história da mãe de Marguerite. Fiquei muito curisosa para saber mais sobre ela.

Logan é complicado e apaixonante ao mesmo tempo. Torço de mais para esse casal Ficar junto pq sou uma romântica incansável. Mas confesso que estou um pouco insegura. Rsrrsrsrs

São tantas coisas para se comentar que a gente se perde nas prioridades. Kkkk

Eu amei o livro e super recomendo que leiam e vejam por si mesmos. ????

Jann Pinheiro 04/06/2023

Delicado, intrigante, sutil, romântico e quente...
Cisne Azul é o primeiro contato que tenho com a escrita da autora, e venho afirmar que foi um experiência excepcional... ?

O texto é perfeito, bem estruturado e de acordo com a época ao qual ele é ambientada, além de uma trama muuuuito envolvente, que nos conquista logo nos primeiros capítulos.

Os protagonistas e coadjuvantes tem características e personalidades bem definidas aos quais conseguimos ter uma análise clara do papel de cada um, Entretanto, com o desenvolvimento do enredo, é muito emocionante e recompensador constatar a evolução e o amadurecimento de alguns personagens, aos quais reavaliamos o julgamento de suas ações iniciais.

Confesso que fiquei encantada com o livro... Cisne Azul é um romance histórico Vitoriano com nuances de romance New adult que tem cenas hot e ao mesmo tempo delicada, sutil, Sedutor, elegante, romântica, o qual é todo desenvolvido numa atmosfera repleto de segredos, interesses, conspiração, manipulação, mentiras e intrigas, ou seja, ele tem todos os ingredientes que nos causa uma fascinação que nos conquista desde o início, sendo impossível tentar ler apenas alguns capítulos por dia ?... A verdade é que você irá iniciar a leitura e não irá parar enquanto não finalizar o último parágrafo, do último capítulo, e mesmo assim, irá ficar super curioso e ansioso para iniciar a segunda parte do livro.

Assim, afirmo, reafirmo e recomendo a Leitura!!! Vocês terão uma grata surpresa ??
Super recomendo!

Deizi.Lehn 04/06/2023

Livro maravilhoso, envolvente. Te prende do começo ao fim. Simplesmente ameiii. Ansiosa pra ler o 2

Elo 04/06/2023

Surpreendente
Surpreendente é o que define essa leitura, a cada frase, parágrafo e capítulo lido eu sentia um misto de sentimentos que iam da raiva ao amor em segundos.
Confesso que o final dele me deixou frustrada, pois li essa história com ansiedade esperando a queda da madrasta, e só vou descobrir no próximo livro ?
Mais ele é incrível, a forma que a autora o escreveu nos aproxima dos personagens principais e nos fazem sentir seus sentimentos de dúvidas, amor e angústias!
Vale super a pena a leitura!

JennyL 03/06/2023

Surpreendente
Conhecer lorde Bridgeford e entender as razões para que fosse buscar a senhorita Bradley na casa dela não me fizeram gostar dele. Não, o que fez com que um sentimento surgisse foi o modo que o rapaz cuidou do bem-estar da nova esposa em detrimento da amada. Saber que ele foi capaz de ser racional mesmo quando se movia por sentimentos fez com que um respeito muito grande crescesse em mim.
Marguerite era irmã do melhor amigo do cara e nem assim ela foi deixada em paz. É a vida das senhoritas de 19 anos, naquela época, não era fácil! Mas nossa mocinha sabe como se comportar e consegue encantar até a mais vil das aves... o coração de um jovem perdido é fichinha para ela.
A leitura desse texto só me fez roer as unhas.
É viciante, instigante e muito bem desenvolvido.
Os elementos estão todos interligados e mesmo que muita coisa seja clichê, dá um quentinho no coração que não tem como explicar.
É o segundo casal da série, mas o primeiro que li, e não poderia ter achado melhor.
Quem leu, sabe, quem não leu, bora arrumar isso.

daniele.cirilo 02/06/2023

Maravilhoso
Primeiramente, a capa é linda.
A Autora sobe escrever muito bem este livro, vivemos entre o amor e ódio por alguns personagem.
Marguerite mostra a força da mulher, que apesar de ser ingênua não é burra, mostra ao Duque que beleza não é tudo.
É uma historia envolvente, te prende desde prologo.
Recomendo está história de amor de Marguerite e Logan, que no decorrer do livro, vivem entre altos e baixos.
Parabéns a Autora, estou partindo para a parte 2...

Janaina S 30/05/2023

Cisne Azul (juntamente com o Borboleta Negra e Rosa Escarlate, que fazem da série Apple White - todos com 2 volumes) um momento de prazer ao ler e se imaginar dentro da história!
Você pouco consegue prever o futuro desta história. Tens que ler e saborear cada página!
Mas faça um favor pra você mesmo(a): não deixe de ler os outro livros da série!!

Nayara.Maria 29/05/2023

Gente que livro maravilhoso
A gente pega muito ranço do Logan ele começa fazendo tudo errado, no meio do caminho começar fazer certo mas com erro e estou preparada para o furacão q vai ter quando o desfecho chegar.
Marguerite e uma jovem sonhadora mas muito madura para sua idade (ate demais) ela viveu como milhares de mulher nunca aceitaria na vida. Mas entendo os motivos dela.
Parabens a autora pelo livro maravilhoso, amei o livro e já vou correr para a continuação

Lucena 29/05/2023

Leitura maravilhosa
Sem dúvida, esse foi o melhor livro de época que eu li esse ano.
Sinopse perfeita, que prende a gente. A escrita, o enredo, os personagens, tudo perfeito!
Eu me encantei por cada personagem, apesar de não gostar da atitude de alguns, eu acabei me apaixonando por ver o potencial deles.
Gente!!! a Marguerite é simplesmente perfeita, vai pensando que toda "virgem ingênua", é ingênua. Ela me surpreendeu em cada capítulo. Quando eu pensei que ela ia cair nos encantos do Logan, eu fiquei em êxtase quando ela foi a voz da razão, impoz limites, e tudo isso mantendo o seu jeito leve e alegre.
E isso foi muito importante para o crescimento do casal.
Quando eu fui vê, já tava no segundo livro e doida querendo saber mais.
Primeiro contato com a autora e agora não largo mais. Com certeza ficarei de olho nos próximos lançamentos, mas enquanto isso, vou terminar de acompanhar essa aventura em Apple White.

Alessandra295 28/05/2023

Superação
O livro mistura romance, drama, hot e comédia, como diz outra leitora.
Eu estou participando de um grupo de leitura e desta vez a autora escolhida foi Halice FRS. O livro faz parte de uma coleção e me encantou.
Iniciei a leitura e não consegui mais parar, me instigava a continuar frente a tão boa escrita.
Aborda temas interessantes como os padrões, como é se sentir fora deles. Consciência...o que fazer quando ela aponta um caminho diferente da tua decisão. Amor...conseguimos dominar realmente este sentimento?
Faça como Marguerite, se te chamarem de Cisne Azul, transforme ele na mais bela graça que encanta e domina a todos.
Valeu cada página, venha entrar nesta estória, você também irá se encantar.

Patricia637 24/05/2023

Lindo demais
Cisne azul é um lindo livro de romance de época, com personagens fortes e marcantes.
Conta a história de amor do Duque de Bridgerford, um mulherengo, libertino e da doce e romântica Marguerite.
É simplesmente impossível não se apaixonar por este casal tão especial.
Amei e super recomendo.

Renata1004 24/05/2023

Livro maravilhoso ?
Amei esse romance de época! Meu primeiro contato com a escrita dessa autora, e fiquei apaixonada. Nessa história da Marguerite e do Logan encontramos drama, amor, amizade, tramas e traição.
O duque Logan vive um caso de anos com sua madrasta duquesa viúva Ketlyn, e ela o convence a arrumar uma esposa para que eles possam continuar com seus encontros sem despertar mais comentários dos que desconfiam da relação íntima que possuem.
Logan escolhe Marguerite que é irmã de um amigo, Ela seria perfeita para ser manipulável pois parece ser tola e inocente e pelo que ouviu falar vive reclusa e não conhece os boates de seu caso com a madrasta.
Após conseguir convencer Marguerite a se casar com ele e a conhecer mais, ele percebe o quanto ela é espontânea, graciosa e apesar de não ser esbelta como nos padrões ela é bonita e amigável. Eles sentem desejo um pelo outro, mas ela não quer se entregar a ele mesmo casados pois descobriu que ele só se casou com ela para esconder o caso e o amor que sente pela Ketlyn. Então entram em um acordo de serem amigos, mas na frente dos outros mostrarem ser um casal apaixonado.
Mas a coisas entre eles começam a mudar e o desejo da lugar a sentimentos mais fortes, e Logan decide que quer ela como sua real esposa mesmo e que terminará o caso com a madrasta.
Caramba, terminar essa parte I do livro sem saber como ficará o casamento deles quando voltarem ao castelo e ele terminar com a Ketlyn me deixou curiosa demais kkk mas sendo sincera acho que a Ketlyn não ama ele e só o manipula, mas que não aceitará fácil esse rompimento que o Logan vai fazer.