CISNE AZUL

CISNE AZUL Halice FRS

Resenhas - Cisne Azul

Karen 07/05/2021

"Não vou a lugar algum sem você."
Romance: 90%
Drama: 35%
Hot: 25%
Comédia: 25%
Eu realmente estava cansada do meu dedo podre pra escolher livros, então peguei autoras que eu sabia que podiam me arrebatar, e Halice tem a coleção Imortal que simplesmente me encantou, achei esse tesouro e nem me importei dele ser o 3 da coleção pequei pra ler
E ah
Ah ahhhhh
Estou apaixonada, vê se me entende que livro faz vc virar madrugadas, ler sem parar mesmo morrendo de sono, e ainda ficar extremamente irritada quando te interrompem e não deixam ler?
Apresento a vocês " Cisne azul"
Sério, incrível...
Temos um mozinho muito fofo e adorável, assim mais ou menos, temos nosso absoluto duque e libertino.
E temos uma mocinha incrívellll, além de estar fora dos "padrões físicos" da época é engraçada e nem um pouco sonsa.
O problema mesmo é a madrasta( capetinha em vida)! imagina eu que no começo do livro já morria de ciúmes, amém amém pulei tudo( não sou obrigada).
Amei amei
AMEI ( calma, calma já entendemos)
E os hots?? Não tenho palavras foi muito bom.
Esse livro me encantou tanto e estou tão maravilhada que estou saindo correndo pra ler a parte dois.

Juliana.Guimaraes 19/04/2020

Este deveria ser o 1º volume da série Apple White
Amando este enredo. Porem vou deixar aqui uma dica. Este deveria ser o volume 1. Assim seria mais fácil entender os personagens do orboleta Negra. A autora se garantiu nessa série!!!
Suka 07/03/2022minha estante
Concordo plenamente, essa ordem ficou estranha. Parece q ela só iria fazer borboleta negra mas mudou de ideia e resolveu fazer os outros

Mayara528 05/06/2023

Amei
Ameeii
Quase shippei a mocinha com o cara errado.
Quis muito dar uns c4scud0s no Logan mas depois passei pano bonitinho.
O casal e perfeito.
E ja quero ler o segundo.

Nany 04/06/2023

Perfeito! ???
? Apesar de?! ? cortou-a Marguerite, sentando-se para encará-la. ? Se um dia alguém demonstrar interesse por mim este tem de ser sincero e incondicional. Sem apesar de, sem porém.

E esta é Marguerite, a personagem que mais me encantou. Ela é uma mulher incrível, destemida, meiga, sincera e tantas coisas mais.

A história é cativante, leve e ao mesmo tempo te deixa com vontade de empurrar escada abaixo uns e outros. Kkkkkk

Os personagens são muito bem construídos e fortes. O que nos chama atenção a história de alguns deles em particular. Como por exemplo a história da mãe de Marguerite. Fiquei muito curisosa para saber mais sobre ela.

Logan é complicado e apaixonante ao mesmo tempo. Torço de mais para esse casal Ficar junto pq sou uma romântica incansável. Mas confesso que estou um pouco insegura. Rsrrsrsrs

São tantas coisas para se comentar que a gente se perde nas prioridades. Kkkk

Eu amei o livro e super recomendo que leiam e vejam por si mesmos. ????

Cris 12/09/2017

Cisne Azul
Considero um livro excelente, quando vou dormir depois das quatro da manhã.
Bom... vi o alvorecer com um lindo Cisne Azul!
Achava que depois de Borboleta Negra (livro anterior da série e um dos melhores romances de época que já li), a história dos demais personagens dificilmente me encantaria.
Que engano!!!
Cisne Azul é super bacana! Vai totalmente na contra-mão dos romances de época (não posso falar mais para não dar spoiler), a narrativa tem uma velocidade gostosa, as descrições são precisas sem serem chatas e cada capítulo termina com gosto de quero mais.
Não dá pra largar!!!
Mas... para desespero dos leitores, a continuação ainda não saiu.
Super recomendo este livro, aguardando ansiosamente o desfecho dessa história linda e divertida.
Denise 16/12/2017minha estante
Otima resenha, sabe quando será publicada a segunda parte?

Cris 24/02/2018minha estante
obrigada! Só vi seu comentário agora..
Eu acho que não vai demorar muito, pois sigo a autora no Face e ela postou uma foto da prévia da capa. Tomara que não demore!

Margot 12/10/2018minha estante
Oiiiiii
Onde você conseguiu esse livro? Não o encontro. Estou doida pra ler. Sabe se já tem s segunda parte? Grata. Bjim

Cris 13/10/2018minha estante
oi! eu comprei na Amazon, estava super barato e tem continuação sim.
Vale muito a pena Margot.
bjs

Margot 14/10/2018minha estante
Vou verificar. Brigadim. Beijo

Cris 14/10/2018minha estante
imagina! Tomara que você goste! bj

Jaine S Lima 01/12/2023

Cai em um esquema de pirâmide
Gente, que plot emocionante e divertido! Os protagonistas são cativantes e apaixonantes demais! Confesso que o duque me estressou bastante no começo, pq ele claramente está sendo feito de otário, mas existem camadas a serem trabalhadas!
Fui pega de surpresa quando vi que o livro tem uma segunda parte!

Lucena 29/05/2023

Leitura maravilhosa
Sem dúvida, esse foi o melhor livro de época que eu li esse ano.
Sinopse perfeita, que prende a gente. A escrita, o enredo, os personagens, tudo perfeito!
Eu me encantei por cada personagem, apesar de não gostar da atitude de alguns, eu acabei me apaixonando por ver o potencial deles.
Gente!!! a Marguerite é simplesmente perfeita, vai pensando que toda "virgem ingênua", é ingênua. Ela me surpreendeu em cada capítulo. Quando eu pensei que ela ia cair nos encantos do Logan, eu fiquei em êxtase quando ela foi a voz da razão, impoz limites, e tudo isso mantendo o seu jeito leve e alegre.
E isso foi muito importante para o crescimento do casal.
Quando eu fui vê, já tava no segundo livro e doida querendo saber mais.
Primeiro contato com a autora e agora não largo mais. Com certeza ficarei de olho nos próximos lançamentos, mas enquanto isso, vou terminar de acompanhar essa aventura em Apple White.

Suka 10/03/2022

Sinceramente esse q era pra ser o primeiro da Apple White, pq ele explica mta coisa da Cora/Ashley q instigaria o leitor ao ler o próximo, quem já leu a história do borboleta já saber do q se trata então a " comoção e curiosidade pra saber o q acontece com a Ahsley passa em vão.
Agora vamos fala do livro, q livro perfeito! Fofo, romântico, marguirete é uma protagonista maravilhosa, quero logo um embate dela com q nojenta da Ahsley, ela já deu um gostinho qndo mudou toda a ordem do café rs.
Logan é um personagem mto cativante q em momento algum vc consegue odia-lo, apesar da forma como pediu a Marguirete em casamento, a suas reais intenções mas ele logo foi se apaixonando por ela e faz q nos o perdoamos.
Vamos pro próximo, espero um belo tapa de marguirete em ketlyn ou pelo menos um bota pra fora bemm dado

Dondoca Literária 14/03/2022

Cisne Azul
#DondocaResenha.

Logan de Bolbec, faz jus a sua fama de libertino e não esconde suas extravagâncias, já que a única mulher que ama está fora de seu alcance. Entretanto, após tornar-se o Duque de Bridgeford, ele tem a oportunidade de viver esse amor, mas, para continuar com esse romance, sem que os maledicentes fiquem alimentando fofocas tórridas, ele precisa se casar.

Agora, com um plano traçado, Logan, parte para Apple White, para propor casamento a irmã de seu melhor amigo, afinal, como mesmo lhe foi dito, a moça se enquadra perfeitamente nos planos dele e sua amada. Casar-se, ter um herdeiro e pôr fim aos mexericos da sociedade.

Marguerite é uma jovem que não se encaixa nos padrões casamenteiros. Diferente das moças de sua idade, ela tem outros propósitos, entre eles, se casar por amor. Contudo, uma proposta de casamento surge, levando a jovem a pensar na questão.

Mas, não foi possível levar as divagações adiante, já que Marguerite e Logan são flagrados em situação constrangedora e o casamento é inevitável.

Agora, recém casados e tentando conhecer o marido, ela chega a residência ducal, onde a Duquesa Viúva ainda reside, mesmo após anos do falecimento do marido, e, foi assim, como num passe de mágica, Marguerite descobre porque Logan a escolheu.

Com a farsa do casamento posta a limpo, Marguerite e Logan selam um acordo para viverem de aparecias. Ele com seu amor escandaloso, e ela, com a total liberdade e proteção que o arranjo poderia oferecer.

🌹Gente, sabe aquele enredo que daria uma ótima novela, estilo vale a pena ver de novo, pois bem, assim é Cisne Azul.

A autora está de parabéns com essa criação, pois, li os dois primeiro livros da série a muitos anos e adorei relembrar os personagens de Borboleta Negra.

Mas, devo confessar meu ranço por Logan e seu romance desavergonhado, me julguem, mas esse relacionamento não desceu.

Porém, estamos falando de Halice, a autora que cria mocinhas empoderadas e a frente do tempo, então sim, o tombo de Logan, foi imenso!

A trama passa por vários acontecimentos, drama familiar, conflito de interesse e uma suposta traição são o fio condutor da história, mas, também podemos contar coma a amizade entre Logan e Maguerite, para só depois, um sentimento maior aparecer.

Eu, preciso continuar com o próximo livro, afinal, nada me arranca da cabeça que, pessoa serão desmascara e essa história está longe de um final feliz.

Bom, vou ficando aqui e espero que tenham gostado!

Alda!

Alessa Luna 28/02/2023

Perfeito!
Logan precisa de uma esposa para continuar com suas amantes sem o aborrecimento das regras impostas a ele como duque. Então, junto com sua madrasta e amante bolam um plano para ele encontrar uma moça sem graça para ser sua esposa e ter seus herdeiros, assim ele mantém sua amante debaixo do mesmo teto da esposa sem ter que aturar as fofocas da sociedade.
O problema é que o tiro sai pela culatra e, a esposa torna-se mais importante que a amante. O problema será encarar a verdade quando ela for jogada no rosto de Marguerite pela torpe amante.

Alessandra295 28/05/2023

Superação
O livro mistura romance, drama, hot e comédia, como diz outra leitora.
Eu estou participando de um grupo de leitura e desta vez a autora escolhida foi Halice FRS. O livro faz parte de uma coleção e me encantou.
Iniciei a leitura e não consegui mais parar, me instigava a continuar frente a tão boa escrita.
Aborda temas interessantes como os padrões, como é se sentir fora deles. Consciência...o que fazer quando ela aponta um caminho diferente da tua decisão. Amor...conseguimos dominar realmente este sentimento?
Faça como Marguerite, se te chamarem de Cisne Azul, transforme ele na mais bela graça que encanta e domina a todos.
Valeu cada página, venha entrar nesta estória, você também irá se encantar.

Nayara.Maria 29/05/2023

Gente que livro maravilhoso
A gente pega muito ranço do Logan ele começa fazendo tudo errado, no meio do caminho começar fazer certo mas com erro e estou preparada para o furacão q vai ter quando o desfecho chegar.
Marguerite e uma jovem sonhadora mas muito madura para sua idade (ate demais) ela viveu como milhares de mulher nunca aceitaria na vida. Mas entendo os motivos dela.
Parabens a autora pelo livro maravilhoso, amei o livro e já vou correr para a continuação

daniele.cirilo 02/06/2023

Maravilhoso
Primeiramente, a capa é linda.
A Autora sobe escrever muito bem este livro, vivemos entre o amor e ódio por alguns personagem.
Marguerite mostra a força da mulher, que apesar de ser ingênua não é burra, mostra ao Duque que beleza não é tudo.
É uma historia envolvente, te prende desde prologo.
Recomendo está história de amor de Marguerite e Logan, que no decorrer do livro, vivem entre altos e baixos.
Parabéns a Autora, estou partindo para a parte 2...

JennyL 03/06/2023

Surpreendente
Conhecer lorde Bridgeford e entender as razões para que fosse buscar a senhorita Bradley na casa dela não me fizeram gostar dele. Não, o que fez com que um sentimento surgisse foi o modo que o rapaz cuidou do bem-estar da nova esposa em detrimento da amada. Saber que ele foi capaz de ser racional mesmo quando se movia por sentimentos fez com que um respeito muito grande crescesse em mim.
Marguerite era irmã do melhor amigo do cara e nem assim ela foi deixada em paz. É a vida das senhoritas de 19 anos, naquela época, não era fácil! Mas nossa mocinha sabe como se comportar e consegue encantar até a mais vil das aves... o coração de um jovem perdido é fichinha para ela.
A leitura desse texto só me fez roer as unhas.
É viciante, instigante e muito bem desenvolvido.
Os elementos estão todos interligados e mesmo que muita coisa seja clichê, dá um quentinho no coração que não tem como explicar.
É o segundo casal da série, mas o primeiro que li, e não poderia ter achado melhor.
Quem leu, sabe, quem não leu, bora arrumar isso.

Aline Yas 09/09/2017

Melhor dos 3
Essa serie é super legal. Mas o 3° livro é o melhor. Estou anciosa ler a segunda parte.