O Vigésimo Sétimo Natal

O Vigésimo Sétimo Natal Lenmarck

Resenhas - O Vigésimo Sétimo Natal

Nanda Bastos 21/01/2018

Conto incrível
Sabe aquele conto que você não queria que fosse um conto? A história foi tão bem elaborada que eu queria mais páginas para ler. Desde as primeiras frases fiquei super ansiosa para tentar desvendar o que se passava na cabeça de Thomas...algo que justificasse suas atitudes. É um thriller psicológico incrível, que nos prende do início ao fim. Super indico!

Dani Ramos 26/01/2018

Muito bom!
O conto começa com aquele ar misterioso pairando sobre o personagem. Thomas aparentemente, é um rapaz normal, que trabalha demasiado e está mais de 24h sem dormir para entregar um serviço antes da véspera de Natal. Porém, ao longo das páginas, percebemos que algo muito grave está acontecendo com Thomas e aí que os problemas surgem!

Sons estranhos são escutados de seu porão e neste momento, que o leitor percebe que alguma coisa está estranha. Transmitindo calma e foco, Thomas deixa sua casa após um breve descanso, e começa colocar em prática um plano com várias metas a ser cumpridas, entretanto o que parecia ser uma brincadeira de Natal, começa aparentar um jogo obscuro e cruel.

Com uma escrita super convidativa, um enredo bem desenvolvido e interessante, ?O Vigésio Sétimo Natal? é um conto que não vemos a hora de chegar na última página para conhecer o desfecho da história. Eu sinceramente fiquei bem surpresa quando descobri os segredos de Thomas e seus motivos de tais atitude, não acreditando no fim escolhido!

Qual será os planos de Thomas e o motivo de tal? Qual a relação de seu irmão com tudo isso? E quem está a ligar para Thomas a cada missão cumprida? Eu super indico a leitura para quem gosta de suspense psicológico!

@livrodores 26/01/2018

Carma
Thomas é programador e gosta de poder trabalhar em casa, longe do mundo e suas perturbações, mas tem um outro lado que nem seu amigo Victor pode imaginar, ele acredita em carma, a lei do retorno e busca por reparos para seu irmão, que foi internado injustamente, e é nessa busca que ele acaba se encontrando com seu próprio carma.

Felipe.Oliveira 27/07/2018

Marcas na Mente
Acompanha-se os assassinatos praticados por  um homem, que está em uma cruzada de vingança de motivação misteriosa e mantém o leitor focado no possível gatilho dessas mortes mais em frente descobrimos que lidar tão diretamente com memórias do passado vai ser trágico para todos envolvidos.

@meulivrovermelho 07/12/2018

SEGURA QUE TEM RESENHA UAI ? O VIGÉSIMO SÉTIMO NATAL DE LENMARCK ANDRADE
É UM CONTO DE APENAS 27 PAGINAS.

Ate de seu vigésimo sétimo natal, Thomas que era um programador e tramalhava em casa, estava terminando seu serviço que já fazia mais de 24 horas em frente um computador. Victor, seu amigo mais intimo, talvez o único, nunca pudesse imaginar o que Thomas poderia fazer naquele natal. Thomas queria seu irmão de volta e fez o inimaginável para isso acontecer...

Obs: um conto de varias surpresas, e de coisas inexplicáveis. Mas aquela historia que te prende e que você não quer que termine somente em 27 paginas. Primeiro contato que tive com o autor e achei magnifico. Um pouco de suspense sempre é bom não é?

Tay 16/02/2019

Faltou... Não porque fosse ruim, muito pelo contrário! Tão bom e tão bem bolado, tal bem escrito que merecia ser maior que um conto. Terminei com aquela sensação de quero mais dessa história! Quero mais detalhes, quero conhecer mais os personagens ! Ótimo conto! Amei !

JoiceAlfonso 28/05/2019

Está tudo dentro do planejado...
Carma. Equilíbrio. Essas duas palavras têm dominado a mente de Thomas. Ele precisa fazer com que o carma seja cumprido e restaurar o equilíbrio das coisas. Só assim poderá salvar seu irmão. Será mesmo?

Esse thriller psicológico me ganhou por completo. Já li duas vezes e foram igualmente imersivas. O @lenmarck me conquistou com sua escrita que mergulha na psique humana.

Eu normalmente tenho um problema com contos, por sentir que faltou algo ou que era tão curto que não me permitiu criar afeição pelos personagens, mas isso não aconteceu aqui. A história acontece e se encerra na medida certa, no momento de ápice, sem mais!

Resenha feita para o ig literário @aruivalendo