Morrendo de Amor

Morrendo de Amor Helen Bianchin




Resenhas - Morrendo de Amor


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Menina com Livros (Nelly) 28/09/2015

SÉRIO, tem coisas, por mais que eu tente, não consigo entender, "desafia", ou simplesmente, dar GARGALHADAS da minha inteligência.
Ok, sabemos que a maioria dos gregos de livros são autocratas e deveriam queimar na assadeira do inferno. Porém, as vezes, aparece um grego que pode muito bem participar da campanha "Ajude a Grécia. Adote um Grego". (o/ o/ o/ eu, eu, eu ajudo...)
Então, o candidato a campanha, espalha flores pelo chão em que a mocinha vai pisar com seus saltos altíssimos e finíssimos, carrega no colo, dá um chega pra lá na pirigueti intrusa e de quebra pega a lua e algumas estrelas para dar nas mãos da mocinha (pq vcs acham que houvem um "apagão da lua" ontem"? Eclipse?!?!?! Mentiram pra vcs!!!). E aí, a mocinha fica cheia de nhémnhém, pois o pobre candidato a santo grego NÃO VERBALIZOU (necessidade???) as três palavrinhas mágicas (esse caso merecia um: Vaza, Fila Andou). Portanto a minha pobre e humilhada inteligência fica na dúvida: Se o mocinho fosse realmente um canalha, no entanto, a cada três por quatro (gíria espanhola, viva a globalização!) dissesse "E U T E A M O OOOO", o peso na cabeça da mocinha ficaria mais leve e a mesma ficaria contente e mansa da vida???? #DúvidaCruel...
Ah! E não venham me dizer que é só um livro e na vida real é diferente!!!
Sei muito bem separar a fantasia da realidade!!!
Quero dizer, as vezes...
:P ;)
Amy 28/09/2015minha estante
Ri demais kkkkkkkkkkkkk


Menina com Livros (Nelly) 28/09/2015minha estante
Ai Amy, tem livro que só rindo pra não chorar... rsrsrsrs


Silvana Barbosa 28/09/2015minha estante
rsrs




1 encontrados | exibindo 1 a 1