Os Arautos dos Anciões

Os Arautos dos Anciões Leonardo Schabbach

Resenhas - Os Arautos dos Anciões

Pablo 13/04/2020

Aventura rpgista
Um livro maravilhoso que conta a história de 5 aventureiros, um mais incrível que o outro, amei muito.

Marcio 15/09/2017

Excelente Livro
Ótimo livro, com uma história que prende o leitor do início ao fim. Excelente leitura de fantasia.

Sario Ferreira 27/09/2017

Aventura divertida!
Quase uma noveleta, Os Arautos dos Anciões diverte, com uma trama objetiva e clássica aos apreciadores de fantasia medieval/épica. Os personagens poderiam ser melhor trabalhados, pois sinto que apesar deles terem ganhado cores legais durante a narrativa, quando eu comecei a me vincular mais a eles, a história acabou. Senti falta de dilemas e conflitos mais elaborados também. A descrição do ambiente, dos combates e demais cenas de ação é bem feita e favorecem com organicidade os momentos da história.

site: sagraerya.blogspot.com.br

Alexandre 02/10/2017

Aventura e RPG
Uma fantasia medieval que diverte e entretêm. Com personagens cativantes, que evoluem durante a aventura e fazem você se apegar e torcer. Excelentes descrições de combates e momentos de ação, deixando as batalhas fáceis de visualizar. Um livro leve e de rápida leitura que remete aos mundos de RPG (Role-playing game).

Nicholas.Lourenco 06/10/2017

leitura obrigatoria
Maravilhoso! Mal posso esperar pelos proximos. Precisamos de mais livros dd fantasia assim

Al Broiser 13/07/2019

Boa história
A aventura é bem contada e preenche várias das expectativas do leitor acostumado com fantasia e RPG.
Há de se destacar entretanto, que o livro é muito curto, e por isso não aprofunda no drama dos personagens, suas histórias, e nem no universo ao seu redor.
Mas no geral, o livro consegue manter o interesse do leitor.

wagnergs 13/05/2020

Leitura simples e gostosa. Para quem curte um bom RPG esse livro é uma boa.