Love and Other Words

Love and Other Words Christina Lauren

Resenhas - Love and Other Words

isarznde 11/02/2024

Esse é o segundo livro que leio dessas autoras e foi o suficiente pra identificar um padrão. Elas são muito boas em criar uma história, a escrita é fluída, chega um ponto do livro que é impossível parar de ler, até os 80% eu daria facilmente 5 estrelas, mas ai chega o momento climax e a decepção vem forte, eu senti que elas fizeram com Elliot a mesma coisa que fizeram com Ethan em Imperfeitos, jogaram toda a personalidade do personagem fora por um plot que não faz sentido.

eu não diria que odiei o livro, gostei muito até certo ponto, mas acho que poderiam ter lidado melhor com esse plot, apresentado outro motivo pra justificar o afastamento deles?

Mel 06/02/2024

Bom mas podia ser maior
O livro é mtt bom, mas eu acho q poderia ser maior para ter mais desenvolvimento, pq não tem mtt, acho q se tivesse tido mais desenvolvimento ctz seria mtt melhor, queria que o passado tivesse mais, e outra parte incluindo do atual dela

julia 16/01/2024

Your heart isn?t quiet.
Um romance leve e para aquecer o coração. Não posso negar que ler esse livro foi como ler ?Every summer after? mais uma vez, toda a história se repetiu, mas foi muito bom acompanhar a história da Mace e do Elliot. O livro começou lento e demorou um pouco para me prender, mas no momento que isso aconteceu não consegui mais parar.

Mariana113 15/01/2024

Não entendi a fama que tem
Mais um livro no qual um cara faz merda e vira a história de uma forma que quem pede desculpa no fim é a mulher ?

Admito que não sou muito fã de romances de segunda chance (quando os personagens tiveram uma relação que acabou por algum motivo, mas no futuro se encontram e -normalmente- se reconciliam), então já comecei o livro com expectativas baixas (ainda bem).

Em diversas ocasiões o Elliot teve ações e falas completamente manipuladoras, que foram varridas pra debaixo do tapete com algumas palavras bonitas. Senti que a relação deles é quase inteiramente formada por isso: palavras bonitas. Nem mesmo quando adultos a gente vê ações que de fato MOSTREM o quanto eles dizem se amar.

Por fim, o primeiro plot foi péssimo (e a explicação do Elliot pra ele foi pior ainda) e o segundo foi nitidamente colocado ali pra gerar comoção.

Única coisa que gostei foi a presença dos livros/ relação dos personagens com a leitura que é dos focos principais do livro (o que dá uma aquecida no coração de qualquer leitor, inclusive no meu).

Não acho que a leitura vale a pena, então não recomendo pra ninguém :/

Jeciane.Azevedo 04/11/2023

Simplesmente odiei, não vale o tempo
Me fez detestar tanto que tive que comentar online, os personagens não tem desenvolvimento, a história enrola um simples evento e personagens de 30 anos agem como adolescentes
lais.cera 04/11/2023minha estante
Exatamente, esse livro é péssimo

emma40 25/10/2023

Foi exatamente o que eu esperava
Faz todo sentido que esse seja um dos livros de romance mais populares e adorados quase que universalmente, ele tem uma premissa e um plot bem interessantes, a construção dos personagens é boa e eles se conhecerem desde pequenos traz uma profundidade à conexão deles diferente de um romance normal.

Não foi cinco estrelas para mim por uma coisa e outra, acho que não estava esperando que a maior parte do livro se parecesse com um livro de romance young adult, com a maioria das cenas românticas sendo entre eles bem novos e com direito a todos os desconfortos que vêm com a idade e o primeiro relacionamento. Achei que em boa parte do tempo a narrativa do presente poderia ter sido mais forte. Mas no geral recomendo para quem gosta de romance.

Madu 12/10/2023

THIS BOOK WAS SO CUTE!! The romance was amazing and the concept of growing up and changing was also awesome!

Mads 02/10/2023

Eu estava apaixonada pelo casal, mas o motivo deles terem ficado tanto tempo separados me desanimou, eu sei que o perdão é muito importante mas talvez eu seja uma pessoa rancorosa.

-Du 12/09/2023

Honestamente..
Era exatamente o tipo de história que eu precisava. Rápida, fluida e gostosa de se ler.
Os personagens são fáceis de gostar e a história realmente te prende.

Melina 08/09/2023

A leitura é gostosa, a autora sabe como prender bem... mas achei que demorou demais pra revelar qual foi o grande problema que aconteceu na última vez que haviam se visto, e o final acabou ficando apressado demais depois desse ponto do livro