DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Iara.Bubolz 06/03/2019

Damien
Esse livro me desmontou, tipo não tenho palavras para descrever o que eu senti. Tudo que ela passou e viveu acho meio que senti isso na pele pois é isso que a gente sente quando lê livros sobre esse assunto, tinha momentos que eu queria pegar a Jasmine no colo e confortar ela e o Damien simplesmente me surpreendeu. Amei demais ler essa história.

Nick 19/01/2019

De cortar o coração...
Jasmine só conheceu o pior das pessoas. A maldade deu as caras pela primeira vez quando ela não passava de uma criança e desde então nunca soube o que era confiar de verdade em alguém. Quando conhece Luna, Jasmine enxerga pela primeira vez que talvez haja algo de bom no mundo, mas não demora muito para que o mal a encontre de novo, jogando-a de paraquedas na vida do egoísta e manipulador, Damien.
A pedido do irmão, Damien aceita esconder Jasmine em sua casa por um tempo, mas ele não fazia ideia de que convivência seria tão difícil. O que antes era desprezo acaba transformando-se em uma avassaladora atração e Damien não mede esforços para conseguir o que quer, mesmo que isso signifique deixar marcas que nem ele será capaz de compreender.
Ele despreza tudo o que ela escolheu ser. O que ele não sabe é que essa escolha não foi algo dado a menina de alma machucada. Quando pistas do passado dela começam a aparecer, Damien põe em dúvida tudo em que acreditava, mas talvez já seja tarde demais para alcançar o coração da raposinha.
DAMIEN é o segundo livro da trilogia Protetores, mas não se enganem... O irmão do meio não é nada parecido com seu irmão mais velho. Enquanto Dominic preocupa-se em ajudar os necessitados, Damien leva sua vida de maneira egoísta. Confesso que não foi fácil aceita-lo. Na maior parte do livro senti vontade de bater a cabeça dele na parede até criar um pouco de juízo. Damien não é um herói, muito menos um príncipe encantado e foi preciso ele levar muitas porradas da vida para entender que o mundo é maior que seu umbigo. Em contrapartida, se você dê uma chance a ele, irá se surpreender pela transformação que esse anti-herói sofre. O amor o fez mudar da água para o vinho. Ou talvez seja melhor dizer, a raposinha fez. Mais uma vez, Anne apresenta uma protagonista forte que sofreu, machucou-se e foi quebrada, mas conseguiu se reerguer e enfrentar o mundo. Com uma forte carga emocional, Anne Marck mostrou que amar é ir além das aparências e o amor é capaz de curar até as mais profundas feridas.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Karen 07/01/2019

Sensacional
E chegou a vez de conhecermos um pouco mais da história de Jasmine e Damien.

Damien nos é apresentado com um homem frio, arrogante e acima de tudo prepotente. Ele acha que tem o mundo aos seus pés. E é com toda essa arrogância que ele cruza o caminho de Jasmine. Jas não teve uma vida fácil mas graças a Luna ela esta pronta para reunir seus pedaços e seguir em frente. O que Jas não esperava é ter que lidar com Damien.

Uma mulher quebrada pela vida...
Um homem determinado a tê-la...
E muitos sentimentos que prometem abalar os mundo de duas pessoas que achavam que já sabiam tudo da vida.

Com um história fluída, cativante e emocionante, a Autora nos leva a um mundo realístico e doloroso. Apesar do tema forte, a habilidade de Anne se mostra na forma leve como a história se desenvolve. Com personagens fortes e bem construídos, diálogos inteligentes, lindas cenas de romances e episódios "hot" o livro já mostra para o que veio logo nos primeiros capítulos, capturando o leitor que se verá encantado por ele até o fim.

A história é daquelas que o leitor se pega indo dos risos a lágrimas e que deixa um importante aprendizado: Por trás de cada sorriso pode haver muitas lágrimas escondidas.

Vale muito a pena a leitura! :-)

Ro 08/09/2018

Livro que contem conteúdo alem de amor e sexo, Damien e Jasmine duas alma quebrada , um livro lindo, onde Jasmine vai aprender a ter uma nova vida, Damien percebe o quanto ele foi um babaca e arrogante, o livro trouxe diversas lições, é uma historia maravilhosa.

Aisha.Andris 02/08/2018

Uma história de superação
Sabe aquele livro que te faz chorar horrores e depois deixa um quentinho no coração? É este aqui. A história é linda e muito tocante, emocionante. A autora conduziu a história toda de forma muito sensível e, ao mesmo tempo, potente, transmitindo magistralmente cada emoção e sentimento dos personagens.
O Damien é aquele tipo de personagem que você - ou, ao menos, eu - odeio no começo. Super arrogante, prepotente, que se acha o dono do mundo e que, mesmo sem intenção ou com, mas ignorante sobre a história de vida dela, acaba machucando muito a nossa mocinha. Eu realmente odiei ver tudo o que ele ia fazendo, queria entrar na história e dar uns tapas na cabeça dele. Aliás, tem uma personagem na história que faz exatamente o que eu queria ter feito. Senti que, se alguém me representava ali, era essa pessoa. Não vou dizer quem nem o que acontece para não estragar a leitura, mas eu amo esta mulher demais, demais, demais.
Já a Jas, é uma jovem mulher que apanhou tanto, mas tanto da vida, que simplesmente se acostumou a não ser mais do que um corpo, uma coisa, um objeto sem valor perambulando pela Terra até que seus dias se extinguam. Eu chorei muito lendo as cenas narradas no ponto de vista dela, vendo como o sofrimento pode acabar com a autoestima de uma pessoa de tal forma que não sobre nada, ou quase nada, dela. Ver como foi preciso que os amigos e o próprio Damien se esforçassem para fazê-la ver que era uma pessoa especial, digna de ser amada foi uma muito emocionante. Foi linda, linda, linda a recuperação e a superação de suas dores. Com certeza foi o que mais me marcou no livro todo.
Amei ainda mais do que Dom este livro, foi simplesmente perfeito. Sem mais.

site: https://aishando.home.blog/

Vanessinha 08/07/2018

Um bom livro
Ao contrário do livro: Dom, irmão de Damien eu não senti nesse a necessidade de conhecer a história pregressa das amigas da série Renda-se. As amigas aparecem no livro, mas não tem grandes interferências na história exceto pela Gabi que é protagonista do livro: Luz da manhã que vem a seguir.
É uma história sobre acreditar na vida depois de sofrer demais. Eu gostei de vários pontos e achei que o casal teve um boa sintonia depois de um começo turbulento.

Taciana 24/06/2018

O arrogante, porém apaixonado Damien!!
Adorei o livro Dom, mas esse sem sombra de duvidas Amei.
Gostei da escrita e da historia.
Amei esse livro, por ter uma trama mais pesada, e sim um homem arrogante - que não se parece em nada com seu irmão Dom, - todo arrogante e petulante e que ao longo do desenrolar da historia se vê todo apaixonado e deslumbrado pela mocinha ferida e machucada, me fez amar ainda mais esse livro e amar ainda mais Damien, esse mocinho protetor que mostra se fazendo de tudo e mais um pouco para cuidar da sua raposinha, - e que inveja da Jas ser amada assim é tudo que todas querem - esse livro ficou enraizado em mim.

obs: pensei que o próximo livro seria do outro irmão o Chris, mais sei que será do Sebastian amigos de alguns dos personagens dos livros anteriores. E espero um livro do Chris, queria conhecer mais dele.

Sah 18/06/2018

Bem emocionante
Pra mim foi o melhor livro da série, tem mais história que os outros, é mais tocante....
Não é o melhor livro que já li na vida, mas vale a pena acompanhar estes personagens.
Lari | @vocedisseresenha 29/07/2018minha estante
Oi Sah! Você sabe me explicar qual a sequecia e quantos livros tem a serie? Obrigada!

Sah 29/07/2018minha estante
Olá! Sei sim, é assim: primeiro vc lerá a sequencia Renda-se, os Livros são: Julia, Alice, Katarina e Priscila. Depois vem a série Protetores: Dom, Spin-off: Espere-me Acordada, Damien, Luz da Manhã, e Sebastian (este último ainda não foi lançado).
Espero que você aproveite! O meu livro favoritos desta série é o Luz da Manhã. E o primeiro livro, Julia, eu não gostei, mas os demais são muito bons! Bjs

Lari | @vocedisseresenha 30/07/2018minha estante
Ah, muuuuuito obrigada!! Eu tava completamente perdida kkkk e terminei a leitura hoje de luz da manhã, comecei na ordem errada pq não sabia que era série :(

Sah 30/07/2018minha estante
Kkkkk eu fiz a meeeeesma coisa! Li primeiro Luz da Manhã, depois descobri a série, ai li a série toda e, como gostei de Luz da Manhã, eu o re-li no final =D

Lari | @vocedisseresenha 01/08/2018minha estante
Kkkkkkk percebo que vou fazer o mesmo

Naiara.Jobstraibizer 17/06/2018

Sensível e Tocante
O livro me emocionou demais, trouxe um tema pesado com um olhar muito sensível... foi uma agradável surpresa, mostrando a força que o amor tem na vida de pessoas quebradas. Amei.

Perdição Literária 06/05/2018

Excelente narrativa e trama envolvente
A estória em si é muito boa: um homem que se apaixona por uma prostituta e que acaba se rendendo a esse forte sentimento. A Jasmine tem uma estória de vida tão triste, mas o destino coloca em seu caminho o Damian, um homem que, com todos os seus defeitos e apesar de toda babaquice no início do relacionamento deles, é uma pessoa que resolveu lutar por essa garota, defende-la, resgata-la do caminho do sofrimento e da dor. A narrativa da trama é muito boa e nos propõe a refletir sobre o quanto é errado julgar as pessoas sem antes conhecer suas verdadeiras motivações e realidade pessoal. Recomendo demais.

Cau Leão @foconaleiturabsb 06/04/2018

Mais um livro da Anne, que me prendeu do inicio ao fim, assim como Dom.
Mais um belo romance onde Damien faz de tudo para deixar os seus sentimentos florirem e de convencer a Jasmine do amor entre eles. Muito fofo...já quero ler mais livros dessa autora brasileira que me conquistou (mais uma kkkkk).
?As coisas ruins não nos moldam. Elas nos ferem, eu sei, marcam nosso passado, mas não são elas que determinam nosso futuro.?

Anny.Mendes 01/04/2018

Caramba!
Adorei, eu estou amando essa série. A maneira que a autora nos envolve é sensacional. Que orgulho da nossa literatura nacional!