DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Bianca 11/04/2020

Preconceito
Damien aceita ajudar Jasmine desde que seu irmão volte a trabalhar com ele. O que ele n'ao espera é que essa "chantagem" mude sua vida para sempre.
Jasmine é uma prostituta que se vê em perigo e aceita a ajuda de Damien porque sua amiga Luna pediu. Mas a convivência não será fácil, uma vez que Damien é preconceituoso e vive a ofendendo.
O que ele não sabe, é que a Raposinha guarda muita dor dentro de si e que tudo que aconteceu definitivamente não foi escolha dela. Quando ele enfim aceita que a ama, tem que lutar para mostrar à Jasmine que ela vale a pena e que n]ao é suja. Porém, é um trabalho árduo, uma vez que ela não tem uma boa visão de si mesma, nem sabe como é ser amada.
É uma história triste, com um belo final feliz. Jas mostra como a vida nem sempre dá escolhas e que nosso preconceito pode ferir muito uma pessoa.
Araújjo 03/09/2020minha estante
Muito ruim o cara é um escroto nível hard, mal educado, possessivo demais e não existem palavras pra expressar o quanto de raiva que eu senti desse protagonista. Ele e o Frederico são os piores protagonista que estava autora da escreveu.

Shirley 06/09/2020minha estante
Chama a garota toda hora de prostituta fico puta demais ser ele não gosta ele tinha que sair do pé não é ficar atrás não

Araújjo 06/09/2020minha estante
O melhor do livro foi a Gabi que jogou o vaso nele kkk ?

Shirley 06/09/2020minha estante
Exatamente

Ceci 14/09/2020minha estante
A Gabi jogou um vaso nele, só por isso o livro valeu a pena, a jas tinha que fazer ele sofrer, ficou só atrapalhando a vida dela, além dos traumas que ela tinha que eram muitos, ele ainda fez ela ter vergonha de quem era..

Shirley 14/09/2020minha estante
Sim

Sah 18/06/2018

Bem emocionante
Pra mim foi o melhor livro da série, tem mais história que os outros, é mais tocante....
Não é o melhor livro que já li na vida, mas vale a pena acompanhar estes personagens.
Lari 29/07/2018minha estante
Oi Sah! Você sabe me explicar qual a sequecia e quantos livros tem a serie? Obrigada!

Sah 29/07/2018minha estante
Olá! Sei sim, é assim: primeiro vc lerá a sequencia Renda-se, os Livros são: Julia, Alice, Katarina e Priscila. Depois vem a série Protetores: Dom, Spin-off: Espere-me Acordada, Damien, Luz da Manhã, e Sebastian (este último ainda não foi lançado).
Espero que você aproveite! O meu livro favoritos desta série é o Luz da Manhã. E o primeiro livro, Julia, eu não gostei, mas os demais são muito bons! Bjs

Lari 30/07/2018minha estante
Ah, muuuuuito obrigada!! Eu tava completamente perdida kkkk e terminei a leitura hoje de luz da manhã, comecei na ordem errada pq não sabia que era série :(

Sah 30/07/2018minha estante
Kkkkk eu fiz a meeeeesma coisa! Li primeiro Luz da Manhã, depois descobri a série, ai li a série toda e, como gostei de Luz da Manhã, eu o re-li no final =D

Lari 01/08/2018minha estante
Kkkkkkk percebo que vou fazer o mesmo

RUDY 13/01/2020

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
O segundo livro da trilogia traz um protetor diferente do primeiro, que foi um dos meus crushs do ano passado. No início tive nojo e asco desse novo protetor. Ele apesar de tudo que tinha passado na infância, se tornou arrogante e quando queria uma coisa, usava de qualquer artifício para consegui-la.
Conforme o enredo foi avançando, minha aversão por ele vai mudando. Muitas coisas vão sedo explicadas e ele vai sofrendo tanto que cheguei a ter dó dele, embora ainda achasse que ele merecia todo aquele sofrimento que ele mesmo buscou. E esse para mim é o ponto alto do livro: a mudança de pensamento e personalidade dele, que aprende que nem tudo é como ele imaginava, nem toda história é porque a pessoa deseja ser daquela forma.
A autora soube ‘curar’ as dores da protagonista através da ajuda de especialistas e do amor que todos passaram a cultivar por ela, foi tão enternecedor e fiquei na torcida para que ela realmente encontrasse quem a protegesse de todos os males que ela tinha sofrido. Uma vida tão dura e triste que chega chorei.
O que poso dizer é que esse não foi tão bom quanto o livro anterior, mas ainda assim, a autora sobre escrever um enredo rico em detalhes, com personagens fortes e amistosos, mostrando o quanto se ter quem possa auxiliar nos momentos certos, demonstrando amor e amizade, podem fazer a pessoa superar qualquer trauma já vivido. Fiquei encantada com toda mensagem do livro.
Outra coisa importante é ela trazer alguns dos personagens do livro anterior, estava com saudades deles e eles são tão carismáticos e presentes que trazem o tom de amor do livro. Recomendo a leitura.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/01/resenha-04-damien-literatura-nacional.html
Michelle 07/10/2021minha estante
como eu amo amo amo Damien. meu fav

Angela Cunha 21/07/2022minha estante
Mesmo não tendo lido nenhum dos livros ainda, já leio há um tempo o quanto essa série é perfeitinha e olha aí Damien para provar isso!!!
Beijo

Josiele.Souza 14/09/2017

10 estrelas
Uma leitura que te prende do começo ao fim e te deixa com um nó na garganta desde a primeira página. Anne escreve de um jeito que faz com que entremos de cabeça na história querendo estar ali vivenciando todas as emoções conjuntamente com os personagens.
Dom com certeza é meu queridinho literário, mas Damien conquistou um espaço tão grande quanto de Dom no meu coração.
Que livros sensacionais!!!
Que escritora maravilhosa, e que orgulho saber que é nossa, que é brasileira
Manddy 15/09/2017minha estante
É linda demais essa história me emocionei bastante ameiii

Assistente Literária 21/09/2017

Surpreendida
Para quem leu Dom vai entender a minha opinião..
Não achei que a Anne conseguiria me fazer amar o Damien, porque ele foi totalmente preconceituoso com a Jas desde o livro do Dom... eu ficava pensado "que babaca", mas nesse livro vemos um amadurecimento nele; a forma como ele se apaixonou e lutou para estar com ela é cativante - segredo *Jas enrolou ele demais kkk*.
A forma como a história acontece te prende de tal maneira que não consegui parar enquanto não acabei o livro e agora estou triste por não ter lido devagar.

Anne, agora estou ansiosa pelo livro da Gabi e do vizinho e sua filha "uma princesa a cada dia".

Para você que não esse livro ainda, um conselho leia ele sem reservas.
Dayane 28/09/2017minha estante
Bete ,eu queria muito ler esse livro ,mas não tenho cartão Disponível para comprar,já li o DOM, gostaria de saber se vc tem disponível em PDF para me passar pelo ZAP ..98991731132
Obrigado

22/06/2021

Gostei da Escrita!
Apesar de não ter me conectado muito com o personagem principal ainda assim gostei muito do livro. Esses boys que são marrentos não fazem muito o meu estilo. Mais a mocinha e a amiga Gabi dela conquistaram o meu coração. Um livro que fala de superação e valorização da amizade. Adoroooo.
Hellenvena 29/06/2021minha estante
Simmm, agora corra pra ler o livro da Gabi, é PERFEITOOOO

Dayane 01/10/2017

Lindo ..
A história me prendeu do começo ao fim ..
Dani.Marcio 10/11/2017minha estante
vc tem em pdf para me mandar 47 999993118

Julie 15/04/2021

Esse livro me surpreendeu...começou me deixando irritada...kkkk...mas no decorrer da história...q amor!!! Quero um assim...?????
Lara 09/03/2022minha estante
Simmmm

Angela.Coelho 06/06/2022

Damien e Jasmine
Vou te falar, achei que eles não dariam certo. Essa possessão de Damien com a Jas é enorme. Mas tudo o que passaram valeu a pena? ??
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

dayukie 22/12/2017

"Esse livro trouxe diversas lições e amei isso, livros com conteúdo além do amor e sexo são os que mais ganham meu apreço. Falar sobre a dislexia, algo que muitas pessoas têm, mas poucos retratam, prostituição infantil e as consequências, drogas e muitos temas pesados e dolorosos, mas sendo bem trabalhado é um enorme aprendizado e foi o que ocorreu nesse livro. Sim, o livro tem sexo, tem amor, tem perdão, compaixão, crescimento e aprendizado, ou seja, tem de tudo um pouco que te prende a leitura do início ao fim."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/u9vq6c
Celia 22/12/2017minha estante
Anne Marck se tornou em 2017 uma das autoras nacionais que eu mais gosto.

Tati.Chaves 10/10/2017

Amei
Eu poderia falar de Dom que TB é um livro incrível da super talentosa Anne Marck
Eu amei Dom e TB como não amar Dominic? Mas Damien foi um caso de ódio e amor, pq já em Don eu odiei o que o Dam fez com Jas, mas vê o que ele se transformou me fez ama-ló.
O livro do início ao fim é emocionante e a Anne soube falar de assuntos que são tabus como Dislexia, prostituição e abuso infantil ( novamente eu chorei com o que a mãe da Jas fez com ela ainda criança ???)que foi escrito de maneira dura, pq muitas vezes algumas escritoras são superficiais, mas a Anne foi incrível, pq TB teve muita sensibilidade.
A história mexeu demais comigo, por tudo que a Jas viveu, eu chorei por ela, nossaaaa que menina forte, e Damien qd me conquistou ( pq como eu disse em Dom eu odiei ele rsrs) mas Dam me deixou louca por ele nesse livro. No início eu tive medo dele ser um clichê por causa da arrogância dele, então eu esperava envolvimento com outras mulheres e muita humilhação e jas que se apaixonava e corria "atrás" mas ai me deparei com um homem honesto, apaixonado e que mostrou que homem também sofre, perde, chora e se humilha por um amor verdadeiro. e ai eu suspirei pelo Dam e exatamente por isso que falo dele e não do Dom.
Ele mostrou pra Jasmine que ela era especial e merecia um final feliz sendo amada e protegida. Ele deu uma família pra ela
Suspiros pra VC TB DAM ???? rsrs

Elane.Magre 09/04/2024

Porque Ele tem seus próprios planos para nós. Não nos cabe julgar, apenas viver a vida como Ele nos concedeu ?

CATATAU 02/12/2017

O AMOR PODE CURAR TUDO DO FUNDO DA ALMA
O que dizer desta segunda história maravilhosa da Trilogia “Os Protetores”?!?!?!...
Que é maravilhosa???
Que é divina???
Que amei do inicio até o fim???
Isso mesmo só lendo pra conhecer Damien e Jasmine que tiveram uma vida nada fácil e difícil de viver...
Só eles param se curarem um ao outro...
Uma linda história de amor que vence qualquer dificuldade...
Contando com amizades verdadeiras, superação e dificuldade para superar tudo...
Damien e Jasmine lindo de se ler e venha conhecer esta história maravilhosa...
Pois amei...
Adorei...
Maravilhei...
Conhecer estes Protetores que fazem tudo pelas suas amadas é tudo de bom...