DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Julie 15/04/2021

Esse livro me surpreendeu...começou me deixando irritada...kkkk...mas no decorrer da história...q amor!!! Quero um assim...?????
Lara 09/03/2022minha estante
Simmmm

Bianca 11/04/2020

Preconceito
Damien aceita ajudar Jasmine desde que seu irmão volte a trabalhar com ele. O que ele n'ao espera é que essa "chantagem" mude sua vida para sempre.
Jasmine é uma prostituta que se vê em perigo e aceita a ajuda de Damien porque sua amiga Luna pediu. Mas a convivência não será fácil, uma vez que Damien é preconceituoso e vive a ofendendo.
O que ele não sabe, é que a Raposinha guarda muita dor dentro de si e que tudo que aconteceu definitivamente não foi escolha dela. Quando ele enfim aceita que a ama, tem que lutar para mostrar à Jasmine que ela vale a pena e que n]ao é suja. Porém, é um trabalho árduo, uma vez que ela não tem uma boa visão de si mesma, nem sabe como é ser amada.
É uma história triste, com um belo final feliz. Jas mostra como a vida nem sempre dá escolhas e que nosso preconceito pode ferir muito uma pessoa.
Araújjo 03/09/2020minha estante
Muito ruim o cara é um escroto nível hard, mal educado, possessivo demais e não existem palavras pra expressar o quanto de raiva que eu senti desse protagonista. Ele e o Frederico são os piores protagonista que estava autora da escreveu.

Shirley 06/09/2020minha estante
Chama a garota toda hora de prostituta fico puta demais ser ele não gosta ele tinha que sair do pé não é ficar atrás não

Araújjo 06/09/2020minha estante
O melhor do livro foi a Gabi que jogou o vaso nele kkk ?

Shirley 06/09/2020minha estante
Exatamente

Ceci 14/09/2020minha estante
A Gabi jogou um vaso nele, só por isso o livro valeu a pena, a jas tinha que fazer ele sofrer, ficou só atrapalhando a vida dela, além dos traumas que ela tinha que eram muitos, ele ainda fez ela ter vergonha de quem era..

Shirley 14/09/2020minha estante
Sim

Viviane 08/01/2023

Dois corações destroçados pelo passado e assim a estória de Jasmine e Damien.
Jasmine tem uma infância e uma juventude destrida pela mae e Damien teve que superar seus traumas de infância.

Triz 30/08/2021

Damien, com "d" de desprezível.
Comecei a ler o livro por conta da Jasmine, o livro tinha tudo pra ser um livro incrível, mas o protagonista é horrível. Eu odeio o Damien, eu não vi evolução alguma, ele foi um babaca boa parte do livro e depois aquela redenção meia boca, ah vá! A Jasmine merecia alguém muito melhor, ela vale mil vezes mais do que o Damien valeu no final/meio do livro. Acompanhar esse casal só me fez sentir raiva, no meu final alternativa a Jasmine está bem e sozinha, obrigada!

@pas_182 19/09/2020

Dá raiva, mas é muito bom!
O começo do livro me fez chorar algumas vezes, o tratamento que o Damien dá pra Jasmine e a forma que ela retrata tudo dá um aperto no peito, uma sensação de impotência, graças a Deus ele acorda a tempo e faz o livro ficar maravilhoso kkkk

Vanessa.Vicent 23/03/2021

Esse foi doído...
Sofri por Jasmine, tive vários ódios por Damien, mas no fim fiquei feliz por eles!

Regina 16/08/2023

Recomendo
Gostei muito mesmo do livro. Um livro forte tenso, que me fez chorar com a história de Jas e todo seu sofrimento em criança e adolescente. Mas Damien um brutao foi " evoluindo" e o final me derreteu. Recomendo

Janise Martins 18/05/2020

Damien
A escrita da autora continua muito boa, a leitura flui muito bem. No entanto, a história do casal protagonista deixou-me com um pé atrás. O amor do mocinho, a meu ver, extrapolou o normal, mas como acho que sou meio doente, fiquei apaixonada por ele.
Jasmine ficou hospedada na casa de Damien, irmão de Dominic, e Luna tem Jasmine como uma irmã. Só lembrando que a história de Dominic e Luna é contada no primeiro livro. Jasmine estava se escondendo do cafetão e sua mãe.
Damien a rejeitou com todo preconceito possível, e teve que lutar ao mesmo tempo com sentimentos que surgiram que ele não conseguia entender. Como ele poderia se apaixonar por uma prostituta? Só que ele não sabe da história de vida da Jasmine, de suas lutas, seus traumas, e que ela não teve outra opção, ela foi arrastada por caminho terrível pela própria mãe. E ele pensa que foi opção dela.
Luna e Gabrielle ajudaram a Jasmine a sair daquela vida e encontrar um mundo todo novo. Mesmo assim, toda a sujeira daquela vida ficou enraizado nela. Essa é outra luta que ela teve que travar.
Mesmo Damien não entendendo foi atrás dela, ele perseguiu mesmo, fez coisas que não deveria fazer de forma alguma. Meteu os pés pelas mão e só conseguiu afastar ainda mais Jasmine. Foi um longo caminho dos dois até se encontrarem e se entenderem de verdade.
Uma história forte e triste, uma superação difícil, mas muito amor. Amor romântico e amor de amizade. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/05/trilogia-protetores.html

Natalia | @_lendoumlivro 12/11/2022

Eu amei
Essa trilogia foi uma das primeiríssimas que li, e só me vinha a cabeça que eu não tinha curtido. Resolvi reler e menina, amei kkk! Apesar de não ter aquele sequiço explícito - como adoro ler -, Anne desenvolveu uma história ótima, e criou personagens incríveis. Jas é Damien (famoso cabeça dura) invadiram meu coração! Agora vou reler os outros dois livros ??

Tati Dalben 23/04/2021

Raposinha
Então... Damien começou mau com a Jasmine, teve que correr atrás do prejuízo, a mina era fudida psicologicamente pela vaca que se dizia mãe dela. Damien fez merdas, fiquei com raiva da Jas durante a leitura, depois gostei dela de novo... Me apaixonei pela Gabi e quero ver o livro dela... Kkkk.

22/06/2021

Gostei da Escrita!
Apesar de não ter me conectado muito com o personagem principal ainda assim gostei muito do livro. Esses boys que são marrentos não fazem muito o meu estilo. Mais a mocinha e a amiga Gabi dela conquistaram o meu coração. Um livro que fala de superação e valorização da amizade. Adoroooo.
Hellenvena 29/06/2021minha estante
Simmm, agora corra pra ler o livro da Gabi, é PERFEITOOOO

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

De tirar o fôlego! Damien e Jas que casal mais improvável e mais maravilhoso

Ketlyn.Silva 22/04/2020

Damien
Estória de superar o interior e se dar oportunidade de novos começos.
Damien é o cara arrogante que pensa que tudo gira ao seu bem querer e com isso faz a pior burrada que é tomar a decisão de querer Jaminie, que a primeiro momento é uma garota sofrida pelas barbaridades da mãe que a coloca na pior situação desde de criança, mas que com o decorrer descobre e se transforma num cara legal.
Achei a evolução de livro fluida o que me rendeu uma leitura rápida.
Bom livro

Victoria | @vilivros 08/06/2020

Jasmine, conte comigo pra tudo
Mais uma vez a escrita da Anne Marck me deixou imersa na leitura. Fluída, gostosa e que nem vemos o tempo passar. Damien não se tornou um livro favorito, mas mexeu comigo de certas formas. A história de Jasmine é cruel e ao mesmo tempo emocionante, creio que irá mexer com muitos leitores. Foi o ponto alto do livro. Gostei da construção da personagem, apesar de que as vezes queria gritar com ela para fazer ela parar de ser cabeça dura. Mas entendo, pois sua vida não foi fácil. Damien se redimiu, mas não me conquistou por completo. Acho que os "mocinhos" da Anne não me conquistam completamente, pois os acho muito possessivos. Prefiro rapazes mais tranquilos e menos esquentados.