Sonetos de Camões

Sonetos de Camões Luís de Camões

Resenhas -

Amandinha_almi 05/05/2021

Só li pela UNICAMP
Gente, é basicamente oq o título diz.
Eu não gosto de poesia. Não consigo entender a maioria delas e não acho graça.
É isso.

@julia_inbookland 04/03/2022

Sonetos de Camoes
Preciso confessar que nunca leria esse livro se não fosse a prova que irei fazer, contudo, gostei bastante de alguns dos sonetos. Acho que num geral não curti muito(mas isso se deve ao fato de eu não gostar de poesias), mas recomendo para quem quer se aprofundar mais nos sonetos de camões.

alvessrosilaine 19/03/2022

Bom, eu li por causa da por da UERJ não vou mentir. Acho que se esse não fosse o motivo real nem teria lido ele, mas vi umas pessoas falando que foi difícil para elas por não gostar de poesia e etc. Para mim em particular foi tranquilo, gosto de poesia e poemas. Só a forma como foi escrita que foi meio difícil de ler, mais o fato do livro ser comentado me ajudou a entender certas palavras e termos. Tiram isso, foi uma ótima leitura e os poemas são lindos.

Claudia.Marcia 27/09/2020

Sonetos de Camões
Essa edição comentada e anotada da  Ateliê Editorial, ajuda muito ao leitor durante a leitura.
Gostei muito do sonetos de Camões ,de como descrevia  da beleza da mulher ao seus olhos, os sentimentos de rejeição por um amor não correspondido, das canções que mostram claramente a saudade de casa...