Os Escolhidos

Os Escolhidos Mitchelly Melo

Resenhas - Os Escolhidos

Katykah 05/10/2020

Envolvente
Logo de cara eu amei a temática, sou meio que viciada em fantasia, como no início tudo foi revelado muito rápido achei que a história não ia ter um desenvolvimento bom, mas me precipitei no julgamento, a história tem um bom desenvolvimento, a personagem principal não é daquele tipo que faz a gente ter raiva por tomar decisões idiotas nem aquele tipo que precisa ser salva toda vez, amei o livro
Mitchelly 09/11/2020minha estante
Obrigada, amore!! Espero que goste do segundo tambem! ?

Katykah 05/11/2022minha estante
Moça, li esse livro a dois anos atrás, mas se eu n estou enganada, não tem, o foco é fantasia e um romance de leve.
P.s: o livro vale muito a pena ler, porém eu realmente n lembro com exatidão se tem ou não.

meowjess 22/09/2020

É legal
O livro é legal, engraçado, o romance é interessante se desenvolve aos poucos em algo mais próximo ao real, porém algo me impede de prosseguir a saga :/

Tefi 03/09/2022

O livro é bem escrito, os personagens são cativantes e o universo é bem interessante.

Achei que o romance dos protagonistas se desenvolveu rápido demais, assim como outras partes da história.

Gostei do plot (mesmo já imaginando o desfecho).

chris 26/03/2018

Minha opinião...
Eu gostei, a história é legal, mas na minha opinião faltou aprofundar mais nos sentimentos, pensamentos. Eu acho que a personagem aceitou tudo muito rápido r as coisas foram acontecendo rápido de mais. Não sei se é porque estou mais acostumada a livros melhores trabalhados. Pode ser que para quem esteja iniciando esse tipo de leitura, seja ótimo.

Ana Clara 07/08/2020

Ameiii a história, já no início do livro muitos segredos são revelados, o quê é ótimo, para Liz, pois assim ela consegue desenvolver melhor os seus poderes e ajudar os seus amigos.

keila 21/12/2021

Maravilhoso
Que universo incrível! Que personagens sensacionais! Amei tudo nesse livro, desde a escrita, ao enredo, desenvolvimento, personagens, tudo. Maravilhoso!

Slydrco 29/11/2022

Foi uma leitura super envolvente mas parece que falta algo, os eventos acontecerem tudo estranhamente no caminho e o final eu acabei descobrindo extremamente rápido, então o grande plot não fez muito efeito em mim.

Rafaella 06/04/2023

O que é isso? Uma OBRA PRIMA
Eu não tenho palavras pra descrever o amor que eu senti por esse livro. Os personagens são perfeitos,a Liz é tão coragem e determinada, tenho tanto orgulho dela! Eu tô chocadas com a identidade do caçador, jamais ia imaginar apesar de ter tido uma centelha de desconfiança, mas larguei de mão depois?. Aí minha vidas está 50% melhores depois de ler essa perfeição, e vamos para o livro 2 ??

Hidalberto 25/03/2024

Em busca de uma identidade
Tenho que adimitir que o título do livro ('Os Escolhidos) me chamou atenção. Embora ele estive na na minha lista de leitura do ano passado somente esse ano foi que eu finalmente consegui ler.

O início do livro não me chamou atenção, embora depois ele tenha começado a me prender na leitura. No entanto, mesmo com trechos cativantes, achei alguns meio enrolação, mas nada que comprometa o livro como um todo.

O enredo achei meu lento, acho que uma sugestão seria inserir um pouco mais de ação. A história se resumiu em três habientes: hotel, lanchonete onde a protagonista trabalha, a casa da avó de Liz.

Elizabeth, John, Zal e sua turma querem descobrir quem é que está tentando encontrar um assino que estava matando 'Os Escolhidos' (jovens com poderes) e encontrar uma maneira de voltar para Pacem, cidade natal de Liz e sua turma. Espero que 'Os escolhidos II' possa cativar-me. No mais é isso. Até mais.