Almanaque Ei, Nerd

Almanaque Ei, Nerd Ei Nerd

Resenhas - Almanaque Ei, Nerd

Cortina 29/11/2022

Um bom livro para relaxar e saber um pouco mais sobre cultura nerd. Livro não aprofunda muito nos temas!

alexsandra.doam 27/02/2020

Muito legal!
Eu gostei bastante desse livro. Acho ele bonito e fala um pouco de tudo do universo Nerd. É um guia, com algumas curiosidades e informações. Pra quem quer se situar no tempo das diversas áreas do universo nerd é muito bom! Recomendo!

Mily 15/01/2023

Interessante
Pra quem gosta de saber sobre o mundo geek ou até mesmo quem quer conhecer, é um livro bem legal e cheio de informações sobre diversas áreas desse universo

Júlia Fortuna 24/04/2024

Ótimo para passar o tempo e relembrar sobre o mundinho nerd.

É um livro repleto de curiosidades e conhecimentos sobre as melhores das obsessões: Quadrinhos; Cinema; Animes e Mangás; Séries; Literatura; Videogame; Tecnologia.
Certamente, indico para todos que gostem desses vastos universos e desejam conhecer ou relembrar seus momentos favoritos!

melnoliteraverso 14/06/2021

Meh
Achei bem ?meh? todas as informações. Não é um tipo de livro que eu leria em tempo livre. So li pois estava parado na estante ;(

Valdo.Alencar 04/10/2020

Recomendo a leitura a todos que desejam saber mais sobre os personagens e histórias que compõem o universo nerd/geek.

Rafaela.Oliveira 24/04/2022

Cultura Nerd e Geek
Pra quem gosta de curiosidades sobre,filmes,livros,mangás,Hqs e afins esse livro é maravilhoso,super gostoso de ler e muito viciante.