Em Defesa da vida SUICÍDIO NÃO

Em Defesa da vida SUICÍDIO NÃO FEB - Federação Espírita Brasileira

Resenhas - Em Defesa da vida

Kassiane.Mendes 18/09/2020

Necessário
Esse livro é mais do que necessário. Conta sobre o suicídio do ponto de vista espírita. Sabe quando tu pergunta mas porque fulano uma pessoa tão boa, tem câncer ou paralisia... Bom saiba que na outra vida ele foi suicida. Nesse livro tem o porquê de a pessoa ter uma doença e outra informações. E o livro está gratuito na Amazon! Super recomendo!

Sra. Saldanha 21/02/2021

Adorei
Muito bom todos deveriam ler um livro assim explica muito o por que não devemos cometer suicídio , pessoas que passam por algo assim principalmente deveriam ler

@giuliahayne 21/02/2024

1º livro após iniciar o hábito da leitura
Bom, confesso que comecei a ler este livro de uma forma bem despretenciosa, quando quis iniciar o hábito da leitura, após tantos anos na tentativa falha.
Ele se comunica de uma forma clara e responde a várias questões que giram em torno dessa temática que ainda é um tabu para muitos. Mesmo com o tema sendo considerado ?pesado?, ele consegue transmitir leveza ao abordar as respostas que ele nos dá de acordo à doutrina espírita.
Além de ser um livro ?que eu considero? curto, com poucas páginas, indico a leitura para, principalmente, curiosos sobre o assunto e abertos a novas perspectivas de respostas.

Iane 17/05/2018

Em Defesa da Vida SUICÍDIO NÃO
Poderia ser melhor retratado o tema de acordo com a Doutrina. Não gostei da forma que retratam, basicamente pegaram perguntas referente ao tema do Livro dos Espíritos. Acho que poderiam fazer uma campanha maior sobre um tema tão delicado, como a casa espírita poderia acolher uma pessoa com ideações, por exemplo.