Nasci Para Isso

Nasci Para Isso Chris Guillebeau

Resenhas -

Miriam172 02/03/2021

Gostei
Traz insights interessantes sobre carreira e vida profissional tanto pra quem não se encontrou ainda, quanto pra quem já tem uma carreira estabelecida.

Michela @a.book.idea 25/11/2019

"Você pode organizar sua vida em torno de todos os seus interesses, e não precisa se contentar com menos"
Este é meu segundo livro do autor. O primeiro foi no ano passado, "A arte da não conformidade". Logo depois, vi que havia esse livro voltado para trabalho e carreira, e não tive dúvidas de que gostaria de tê-lo na minha estante de livros lidos. Foi uma jornada muito rica.
A verdade é que o mercado de trabalho mudou, e muito. Então, este é um livro que recomendo para quem quer abrir os horizontes da vida, trabalho e carreira.

Mario 25/10/2018

Impactante
Você não precisa ir ao psiquiatra para saber quem você é?
Basta ler esse livro!
Muito bom....contribui com pontos de vista e faz você se 'olhar de fora'...cuidado com o que vai descobrir
Dickson 24/03/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Vicki, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que envie um e-mail para o meu endereço de e-mail privado (vdickson200@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

Nii 12/02/2022minha estante
Amei a resenha KKKKK vou ler