With This Man

With This Man Jodi Ellen Malpas

Resenhas - With This Man

Jaquelindy 24/03/2018

Jesse Cloud Nine
Jodi Ellen Malpas, você é uma obra de arte!
Minha animação para ler esse livro foi tão grande que comprei o ebook na Amazon! Li o livro em três dias e, sinceramente, nunca passei por uma agonia tão grande.
Eu ingressei no Sétimo Céu do Jesse em 2014, e quando soube que teria um 4° livro, entrei em colapso.
A história se passa 12 anos a frente, Ava com 38 anos e Jesse com 50. Os gêmeos têm 12 anos. Como já dito na sinopse, a Ava sofre um acidente e perde todas as lembranças dos últimos 16 anos de sua vida, ou seja, esquece TUDO sobre o Jesse.
Então, a missão do Jesse é fazer a Ava lembrar da vida deles, das lembranças boas e ruins (e coloque ruins nisso!), além de fazer de tudo para a mulher da sua vida se apaixonar por ele novamente.
Para quem tem um carinho muito grande pelo casal, vai sofrer uma agonia horrível. Ver o Jesse se quebrando dia após dia com a esposa sem saber quem ele é, sem saber quem as crianças são.
Mesmo após todos esses anos que a trilogia foi finalizada, a Jodi não perdeu a essência dos personagens.
Durante a leitura, todos os momentos especiais da trilogia serão trazidos a tona mais uma vez, assim como os personagens que já conhecemos: John, Kate, Sam, Drew e os pais do nosso casal maravilhoso.
Ver Ava ser reconquistada por Jesse é a coisa mais linda de se ver.
Quem for sensível como eu, segure as lágrimas! Esse livro vai te quebrar em mil pedaços, e então, te fazer flutuar para a Jesse Cloud Nine.

Bravo, Jodi! Bravo!

Lola 30/07/2018

Este é o homi
Eu tenho uma resistência muito grande pra ler a continuação de uma história que pra mim já foi concluída com muito sucesso. A trilogia This Man é uma das minha favoritas, Jesse é meu sonho de consumo e esse livro consagrou ele no topo das paradas de sucesso rsrsrs

Achei que o livro poderia ser mais resumido, mas de qualquer forma gostei muito de relembrar junto com a Ava ( ela sofre amnésia devida a um acidente) vários episódios dos livros anteriores, como a primeira vez que eles se viram no The Manor , a primeira transa deles no Lusso, o esconder das pilulas anticoncepcionais e vários outros.
Além disso temos o fato de Ava ter que se adaptar a um homem que ela não conhece quando sai do coma e começa gradativamente a se apaixonar por ele novamente. E convenhamos não é ? Quem não se apaixonaria por esse DEUSO ??
E o final ????? Não poderia ser menos épico ! Bem no estilo Jesse e Ava.
Amo muito tudo isso !!!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 06/04/2018

3,2,1,0
"Eu falei sério, baby. Para sempre ainda não acabou. Nunca acabará, não para nós. Eu te amo. Você é a melhor parte de mim, Ava. A parte mais importante. Isso não pode ser esquecido. "

Jesse “The Lord” está de volta. Cinco anos depois do lançamento de This Man Confessed, temos um novo livro, onde podemos acompanhar o que aconteceu com Jesse e Ava. Com um salto de treze anos, vemos o que aconteceu com os Wards, como a vida deles está. E posso dizer que após tanto tempo, isso é maravilhoso.
Jesse e Ava ainda são casados e conservaram toda aquela paixão que sempre os marcou. Os gêmeos agora adolescentes, são parte do enredo, a interação familiar é uma parte importante da narrativa. Com 50 anos, Jesse ainda se incomoda com a diferença de idade entre ele e sua esposa, apesar de não admitir. Ele continua explosivo, controlador e acima de tudo, muito apaixonado. Todos os tipos de “fazer amor” ainda existem, assim como o fato de que Ava é sua vida. Quando ela sofre um acidente, todo o mundo bem calculado de Jesse vem abaixo.
O livro irá arrancar lágrimas do leitor. Se vocês como eu, forem fã, assistir o que acontece com eles e não poder fazer nada, depois de tantas coisas que eles já passaram, é pura tortura. Chorei por Ava e sofri com Jesse. Sem poder fazer nada para ajudá-la, Jesse resolve então lutar com as armas que tem: mostrará a Ava o motivo pelo qual ela se apaixonou por ele. Ele a guiará em uma jornada pelas memórias antigas.
E nesse ponto vemos o qual brilhante Jodi Ellen é. Ela conseguiu mesclar fatos importantes da série neste novo livro, que acrescentaram um tom belíssimo a trama. Poder revisitar e relembrar todas essas cenas foi muito especial. E mais especial foi presenciar o quanto realmente o amor de Jesse e Ava é épico. Os dois não só se apaixonaram no passado, como no presente com tudo o que aconteceu, conseguem se apaixonar novamente. Ava ama esse homem desconhecido e Jesse fortifica seu amor por ela, provando que ele a ama não importa a circunstância.
As cenas clássicas são um grande bônus para o leitor: o encontro no The Manor, a compra do infame vestido curto, a bebedeira com as amigas, o copo de leite, as caronas de John, a pasta de amendoim, a minha preferida - a brincadeira com a idade de Jesse, entre outras. Tudo isso serviu para conectar a trilogia original com esse novo livro. Os outros personagens também dão suas caras: Matt, Sarah, Kate, Sam, Drew, Raya, John. Todos fazem parte da estória e ganham destaque próprios.
Uma ameaça do passado retorna para perturbar o casal já tão fragilizado por todos os acontecimentos. E em meio a tanto drama, tantas lembranças do passado, a leitura é mesclada entre alegrias e tristezas. O desenrolar final do clímax, confesso que não me agradou. Não gostei do que aconteceu com um personagem importante. Não era necessário esse desfecho para Jesse finalmente perceber que não se pode controlar tudo, se desprender do passado e finalmente caminhar com as próprias pernas. Essa foi a única falha dentro da obra na minha opinião.
Jodi Ellen mais uma vez conseguiu entregar aos leitores um livro belíssimo envolvendo Jesse e Ava, provando que realmente Jesse é seu personagem principal, o mais importante de sua carreira.
Como leitora amei mais um novo livro dos meus personagens favoritos. Como fã, fiquei extasiada com o brilhantismo do livro, com como todo o material original foi honrado e como esse novo livro completa uma trilogia brilhante. Porém no fundo, gostaria de ter ficado com a doce ilusão do final do terceiro livro.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/

Ayany (Any) 10/06/2018

3... 2... 1... ZERO, BABY!
Comecei a ler pensando que a Jodi ia acabar estragando a história fazendo mais um livro, mas não, a história te prende do começo ao final e é impossível não amar ainda mais o Jesse e a Ava.

Parte o coração ver o casal em constate agonia, ver o Jesse em desespero a todo momento pra fazer a Ava se lembrar das memória é tão lindo. Quem diria que Jesse Ward se transformaria em um chorão.

Por todos os defeitos e atitudes de homem das cavernas meu amor por Jesse Ward aumenta cada vez mais!!!
Lola 10/06/2018minha estante
Eu já amo o Jesse e ainda nem li esse livro !!!

Ayany (Any) 10/06/2018minha estante
Vai amar ainda mais depois de ler essa preciosidade!!

Xanda 11/06/2018

Tem como amar mais?
Que livro, que lindo. Eu já gostava da trilogia, Jesse devastador, possessivo e todo mandão, mesmo assim não tinha como não cair de amores por ele. Ava me incomodou um pouquinho, mas nesse livro, como ela amadureceu, e Jesse querendo ou não amolecer, no bom sentido.. Hahaahah
Recomendo muito esse livro, mas acredito que tenha que ler o do Drew primeiro, pois acho que peguei spoiler dele.. Mas enfim, queria mais do livro.. Queria ver a Maddie namorando e o Jesse com os cabelos brancos. Hahahahah AMEI!!!