Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Taynara125 29/02/2024

Alexa, play the man
Apesar de ser uma comédia romântica, ?Amor e ódio irresistíveis? nos traz uma protagonista que trabalha como agente de talentos em Hollywood, e como ela lida com o machismo constante na indústria. O livro aborda temas como a diferença de comportamento do chefe com homens e mulheres, a disparidade salarial e a sexualização da mulher no ambiente de trabalho.

Agora falando da parte da comédia romântica:
Eu amei, os protagonistas tem uma química de milhões, tem um age gap de 5 anos onde ela é a mais velha, e eu sempre acho interessante quando isso é explorado no gênero, existe uma parte que eles meio que se tornam um enemies to lovers e começam a pregar peças no outro que eu achei hilária (sou suspeita, amo um enemies to lovers).
Eu amo os livros da Christina Lauren pois sempre são esse romance água com açúcar que faz você sentir como se estivesse vendo um filme da sessão da tarde ?

Carol Machado 27/02/2024

Amor e Ódio Irresistíveis
Como sempre a autora traz um romance bem clichê e envolvente. Você se apaixona pelos personagens e torce por eles.

Não seria diferente neste kivro. Vemos a história de dois apaixonados que vivem um período de cão e gato, mas nao deixando de se apaixonar cada dia mais um pelo outro.

É divertido e vale a leitura.

assibely 20/02/2024

É meio blé no meio, mas consegui ler bem, não travei em nenhuma parte do livro. No geral não é grande coisa, mas não é de tudo ruim

João 24/11/2023

Final bem fraquinho
Toda a escrita, a história envolvida e os personagens foram muito bem construídos, as brigas e a dispusta entre os foi muito gostosa de ler, bem divertida, mas acho que no final a escrita foi meio apressada, saindo muito rápido do desenvolvimento da história para o desfecho. Mas gostei do livro, gosto da autora, só faltou um final melhor concluído.

Julia4356 02/11/2023

Bom.
Até eu pegar o pique do livro demorou um tiquin. Mas gente, tem cada coisa..

O povo com quase trinta/trinta e tantos anos invadindo a casa de alguém e ficando no carro do cara? Que isso gente? Kakakakakak

Eu não lembro de tanta coisa do livro pq eu li já tem um tempinho. Mas pelo o que eu lembro não foi um casal que teve ÓDIO um do outro. Se for para odiar, eu gosto de ler livros em que eles realmente se ODEIAM. Eles estavam ali tentando disputar o cargo, mas eu nunca senti que eles realmente se odiavam. Mas tudo bem, até pq eu nem sei se isso iria combinar tanto com esse tipo de livro.

Até o humor dele não é tão minha vibe. Talvez ele tbm n seja para minha idade né, mas..
Eles se conheceram, ficaram bem, dps se "odiaram" e dps se amaram
de novo? Rs

Não me cativaram muito, mas são legais.

Keke David 25/10/2023

Nossa amo a escrita da Christina Lauren,mas esse ela errou legal. O livro é chato ,só vem melhorar no final .Eu tava igual aquele meme "ACABA PELO AMOR DE DEUS"

Bunny boo 20/09/2023

Christina Lauren Vocês são as melhores! * Favoritado
Eu me apaixonei por esse livro e pelo Carter (e como não se apaixonar por esse homem, hein!?)

É um livro que te faz torcer, rir e se apaixonar pelos personagens o tempo.

Aborda também o machismo no mundo corporativo, o que te faz querer socar certos personagens, muitas vezes!!!

Recomendo demais a leitura e já estou ansiosa para ler mais dessas duas autoras incríveis! Carter e Evie são meus preciosos!

Lee 12/09/2023

Realmente irresistível????
Não podia esperar um final melhor, livro muito bom para a gente sentir tudo de uma vez. Comecei rindo, passei muita raiva no meio mas no final acabei amando tudo.

Comédia romantica muito sexy e boa de acompanhar, tem um romance gostosinho e maduro com cotidiano adulto msm e tem hot leve e não é muito detalhado mas é quente? Carter é um amorkkkkkkkkkk sonho de toda garota.

Carter e Evie vou sentir falta de vcs??? me tiraram da ressaca literária e abriram meus olhos para descobrir uma nova paixão por diferentes gêneros literarios. Amei o romance adulto e maduro deles e gostei do livro num geral, tem uma escrita leve e divertida e a história não é clichê do tipo casada com uma celebridade, é bem interessante!!

Gostei e recomendo!!!
Amor & Ódio irresistíveis: 8.5/10 - 4.5?

Ana Letícia 14/08/2023

Muito chato e arrastado os primeiros capítulos, depois fica um pouco mais interessante, mas ainda assim foi o livro que eu menos gostei das autoras até agora.

Maria.Barreto 03/07/2023

Amor & ódio irresistíveis
Impressionante como a leitura desse livro me prendeu, li o livro inteiro de um dia para o outro. História fluída,romântica,sexy,incrível.

Lay 19/04/2023

Evie e Carter :)
Foi um livro com uma dinâmica diferente e com um bom desenvolvimento dos acontecimentos. Adorei os personagens secundários e também o plot twist no final. Foi uma ótima leitura.

comentgabi 31/03/2023

Me senti em um filme de sessão da tarde
A cada cena desse livro eu me sentia assistindo a sessão da tarde vendo qualquer clichê passando.

Confesso que está difícil algum outro livro delas superar o impacto que Imperfeitos teve sob mim, mas esse realmente conseguiu me conquistar bastante.

As interações entre Evie e Carter desde do amor ao ódio me fisgaram em todas as páginas, até as situações caóticas em que os dois se envolviam.

Senti que o tema "trabalho" se tornou foco muito mais que o "romance" em si e quase de tornou cansativo, mas o machismo e o mau caratismo de um chefe foram, de fato, importantes de se ler.

Marta__A 04/02/2023

O livro é interessante, tendo como pano de fundo o mundo das agencias de talento de Hollywood. Achei interessante, um romance legal de se ler pra passar o tempo.

O final é o esperado para este tipo de livro, tendo algumas partes engraçadas no meio do livro que divertem.

Michelle194 23/01/2023

Amor & Ódio
"Sei que relacionamentos dão trabalho. (...) do equilíbrio que é necessário para duas pessoas combinarem suas vidas em uma. Mas eu sempre senti que não deveria ser trabalhoso logo de cara."

Mais um livro gostosinho de ler de Christine Lauren, embora previsível. Eu achei o início um pouco cansativo, não me prendeu, mas passados os primeiros capítulos, fluiu muito bem.

Priscilla 04/01/2023

Uma boa comédia romântica água com açúcar
Carter e Evie se conheceram em uma festa de amigos em comum. Os dois eram os únicos solteiros (armação, será?). Rola um clima e eles se encontram novamente, mas na semana seguinte ficam sabendo que empresa dos dois vai se fundir em uma só e o chefe deles deixa claro que só um deles vai ficar. Aí começam as pegadinhas (e a 5°A), o problema é que a atração dos dois é cada vez mais forte.
Gostei do livro mas achei o ritmo um pouco devagar, o casal só interage romanticamente mais para o final, mas ainda assim a relação não parece forçada. As pegadinhas são hilárias e arrancaram risadas.