Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Juh 12/07/2021

Evie e Carter têm a tudo a ver juntos. Eles percebem uma rara e inesperada química, e tão inesperada quanto essa atração, é a notícia de que terão de concorrer pela mesma vaga de emprego, após a fusão de suas empresas. Uma história muito boa sobre amores inesperados e desigualdade de gênero.

>> Divertido. Apaixonante. Necessário - Nota: 9,6
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

lilac 26/05/2020

Fazia tempo que eu não lia um romance, estava bem afim de ler, mas não me surpreendi muito. Achei a história muito legal pra passar o tempo, mas nada mais que isso, não me deixou apaixonada.

Duda 18/02/2022

Maravilhoso
Sou muito suspeita pra falar dessas autoras mas sem dúvidas todos os livros delas são no mínimo muito bons! A maioria dos meus confort books são escritos por elas e sinto que elas deveriam ser muito mais aclamadas ? tomara q não parem de escrever NUNCA ??

Lais 24/04/2022

Me surpreendeu
Surpresa é o sentimento que define minha leitura! Fui ler sem nenhuma expectativa, comecei já pensando: já sei que não vai ser bom, mas vou ler mesmo assim. Já tinha lido um livro delas, the unhoneymooners, e não tinha gostado, isso ajudou a não ter nenhuma expectativa em relação a esse tb. Mas fui muito surpreendida, pq gostei de verdade desse livro.

Vamos ao livrooo!! Não é nada inovador nem revolucionário, só uma boa e velha comédia romântica leve e clichê pra passar o tempo. Por causa do título e da sinopse, eu comecei comparando muito esse livro com um outro, o jogo do amor/ ódio, mas nada a ver tá? A história é sobre dois agentes de Hollywood, Carter e Evie, que se conhecem por amigos em comum numa festa de halloween. Depois dessa festa eles começam a investir num relacionamento, se conhecendo, indo num encontro e tá tudo indo muito bem até que, não ta mais kkkkkkk.
As agencias deles se fundem e eles meio que começam a concorrer por um mesmo cargo. Então do início de um amor vamos direto pro ódio (mais uma implicância, na verdade). Eles até tentam se manter pelo menos amigáveis, mas sempre acontecia alguma coisa e eles acabavam se irritando um com o outro. Depois de um tempo essa irritação evolui e eles começam a sabotar um ao outro (o que me rendeu boas risadas): ela troca o café dele por descafeinado, ele troca o hidratante dela por loção autobronzeante, ela coloca fica adesiva no telefone dele no lugar de ouvir as ligações, ele coloca glitter no ar condicionado do carro dela, ela substitui a maçã do amor dele por uma cebola... enfim, coisas do tipo. E disso vamos pra eles bem fofos juntinhos aaaaaa

Outra coisa que achei muito legal que foi abordada no livro é o machismo no ambiente de trabalho. Essa partes me davam MUITA RAIVA, mds, mas não foi uma coisa jogada, achei bem legal a maneira que ficou desenvolvida no livro apesar da raiva que passei com isso kkkkkkkkkk.

Enfim, achei o livro ótimo, cumpriu muito com a minha expectativa: me divertiu e deixou meu coração quentinho!
Recomendo simm, pra quem gosta de um livro bem leve, com um pouco de implicância entre o casal principal, uma coisa meio de rivais no ambiente de trabalho, com amizades lindas e ótimo pra dar umas risadas!

Iludida 01/04/2021

Não me prendeu. Achei certas partes bem cansativas e outras fiquei presa lendo. Por já conhecer a escrita da autora, criei algumas expectativas, então em geral não gostei muito.

Daiane.Bertin 14/05/2021

É um clichê.
Tá Daiane, só pela capa já conseguimos saber que é um clichê.
Tá bommmm, mas assim é aqueles típicos clichês em que sempre tem uma competição no trabalho e no final ficam juntos, desculpa se você considerar isso um spoiler, mas esta assim, bem na cara.
Eu amei o livro, porem eu esperava um tiquinho mais de intrigas, mas é por que eu gosto de fogo no parquinho.
Porem vale a pena, leiammmmm

why.rzk_ 14/10/2022

fiquei tão aliviada com o final. eu tava tão ansiosa por eles terem paz, por se libertarem, finalmente serem felizes.

Didi 19/02/2022

Muito bom!
O que começa como uma história de romance, se transforma em guerra quando Evie e Carter (nossos protagonistas) descobrem que terão que lutar por uma mesma vaga no emprego. O problema é que eles se gostam de verdade e tem os mesmos amigos (que torcem pelo casal) o que impossibilita de fugirem dessa situação toda. Em contrapartida ambos precisam do emprego, mesmo o chefe sendo um escroto nojento. Daí só pra baixo, com muita confusão e risadas.

Amo clichês e esse é um gigante. Não sei como não tinha lido antes?leitura flui que você nem vê.

comentgabi 31/03/2023

Me senti em um filme de sessão da tarde
A cada cena desse livro eu me sentia assistindo a sessão da tarde vendo qualquer clichê passando.

Confesso que está difícil algum outro livro delas superar o impacto que Imperfeitos teve sob mim, mas esse realmente conseguiu me conquistar bastante.

As interações entre Evie e Carter desde do amor ao ódio me fisgaram em todas as páginas, até as situações caóticas em que os dois se envolviam.

Senti que o tema "trabalho" se tornou foco muito mais que o "romance" em si e quase de tornou cansativo, mas o machismo e o mau caratismo de um chefe foram, de fato, importantes de se ler.

dalencarbabi 13/05/2021

Nunca diga nunca, essa é a lição de hoje.
Ano passado tive o desprazer de ler ?Apenas Amigos? da mesma autora e foi uma decepção indescritível, tive uma experiência ruim e terminei me comprometendo veementemente a jamais ler outra coisa escrita por ela, tamanho fora meu trauma.

Mas a vida não seria tão divertida se ela não chutasse nossa bunda de vez em quando, certo?! Encontrei esse livro totalmente por acaso, um fortuito inesperado do destino, e mesmo tendo um pé atrás com a Christina e a avaliação dessa belezinha não ser das melhores, resolvi dar uma chance.

O romance da Evie e do Carter é maravilhoso. Muita química entre o casal, a parte do ódio é bem soft, principalmente pra quem já leu ?Jogo do amor/ódio?, mas na medida certa. Não tem super brigas ou reviravoltas, esse é aquele livro pra te tirar da ressaca. Apesar das picuinhas, o enredo é bem leve, a autora trata de temas socialmente relevantes como discriminação da mulher no mercado de trabalho, disparidade de salários em virtude do sexo para cargos semelhantes, e tudo isso de uma forma nada dramática, entre falas e cenas super divertidas.

É isso Christina, se um dia disse que não tornaria a ler seus livros, saiba que eu menti.

Erica 03/04/2021

Comecei a ler sem expectativa nenhuma, e logo de cara já me apaixonei.
Carter é de fato muito carismático, bem como é descrito. E a Evie é MARAVILHOSA!
A amizade dela com Daryl, Amelia e Steph, é ótima, achei muito legal como tratam da lealdade entre elas.
Achei surpreendente o papel de Eric nisso tudo, pois do jeito que ele é descrito no começo, jamais esperava o que ele faz no final.
Brad é um porco. ?
Ah achei maravilhoso como tratam sobre o enorme machismo que ocorre no mundo coorporativo onde a mulheres sempre precisam fazer o dobro dos esforços de um homem para se destacar e ainda assim ganham bem menos. (Obs.: precisamos mudar isso) e é importante que os livros falem sobre o assunto.
Enfim, amei esse romance, esse casal irreverente, que mesmo quando se odiaram, e se ?sabotaram?, pensaram em fazer sabotagens ?justas?, apenas para se divertirem, sem querer de verdade prejudicar o outro.

Lee 12/09/2023

Realmente irresistível????
Não podia esperar um final melhor, livro muito bom para a gente sentir tudo de uma vez. Comecei rindo, passei muita raiva no meio mas no final acabei amando tudo.

Comédia romantica muito sexy e boa de acompanhar, tem um romance gostosinho e maduro com cotidiano adulto msm e tem hot leve e não é muito detalhado mas é quente? Carter é um amorkkkkkkkkkk sonho de toda garota.

Carter e Evie vou sentir falta de vcs??? me tiraram da ressaca literária e abriram meus olhos para descobrir uma nova paixão por diferentes gêneros literarios. Amei o romance adulto e maduro deles e gostei do livro num geral, tem uma escrita leve e divertida e a história não é clichê do tipo casada com uma celebridade, é bem interessante!!

Gostei e recomendo!!!
Amor & Ódio irresistíveis: 8.5/10 - 4.5?

Kaji 20/12/2021

Um ótimo livro pra passar o tempo. Um clichê, mas é um bom entretenimento, li em dois dias. As coisas podem ser um pouco previsíveis.

@livrocas 06/04/2021

Achei um romance fraco e superficial que está bem disfarçado com a ?pegação? entre os personagens no decorrer da história.
Não me identifiquei muito com a escrita das autoras, em alguns momentos a leitura super fluiu e em outros, travou completamente (não sei se por conta da tradução também).
Os personagens secundários são mais interessantes que os protagonistas, pena que os mais legais tem pouquíssimo desenvolvimento.
O livro tenta debater a desigualdade salarial entre homens e mulheres de maneira ilógica, na interpretação de alguns, podendo até invalidar situações onde realmente ocorre isso.
Possui um final bem previsível e se você já leu ?o jogo do amor/ódio? provavelmente vai ver muita semelhança entre eles, embora um seja bem melhor do que o outro... ?
Rebeca.Silva 06/04/2021minha estante
Eu simplesmente odiei essa serei; todos os livros são péssimos. Kkkk

@livrocas 06/04/2021minha estante
Nem quero ler mais nada delas kkkkkk

Dry Nunes 06/04/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk sabia que você ia odiar

@livrocas 07/04/2021minha estante
KKKKKKKKKK

Greh 21/10/2020

Confesso, esperava mais.
Mas me diverti com a leitura.
?Amor e ódio irresistíveis? tem uma pegada diferente dos outros livros, achei este um romance mais adulto, mais maduro, onde trabalharam bem mais os protagonistas de forma individual, antes do romance.