Espinhos no Paraíso

Espinhos no Paraíso Juliana Dantas

Resenhas - Espinhos no Paraíso

Sofi 13/05/2021

O dilema do livro do meio
Talvez seja o fardo que todo livro do meio de uma trilogia seja o mais entediante, muito comum mesmo.
Continua desenvolvendo a história de uma forma um pouco repetitiva sobre a problemática principal, mas evolui bastante no tempo e adiciona várias mudanças, mesmo que não aprofunde tanto nos personagens.
É um livro bem clichê amorzinho mesmo, apesar de no início ter muitas cenas hots - toda a trilogia poderia ser uma história do wattpad. Vou ler o terceiro só por curiosidade e não por expectativas.

Jessica.Rodrigues 25/04/2021

Tenho que confessar que peguei um rancinho do Lukas. Era só ele tratar a Mia como uma adulta e abrir o jogo com ela.. sempre mandava ela embora como se fosse um objeto ?
Vamos ver no próximo livro se ele muda.

Thayane 26/03/2021

Achei o livro cansativo, enrolado mas pelo que percebi já é um traço da autora, não me identifiquei com os protagonista, achei coisas absurdas.

Rebecca.Gallippi 13/03/2021

Releitura
As coisas nunca estão ruins o bastante que não possam piorar

Nathy 01/03/2021

Sofrimento
Gente esse livro é de deixar o coração na mão. Como dia o né tem muitos espinhos, mas o paraíso esse tá em falta. Pensa num livro que te deixa na bad? Graças a Deus tem o terceiro que parece que vai ser mais leve, então bora conferir.

Blenda.Michela 01/03/2021

Eu amo muito essa história. Tem que ter um coração forte pra aguentar todo sofrimento que Mia e Lukas passam. Gosto muito do livro dois, Espinhos no Paraíso pois vai mostrando o amadurecimento dos dois. Tem muitas reviravoltas e emoções. E tem Dylan que é simplesmente um fofo.

Pola 22/02/2021

O drama continua...
Fica cansativo quando mostra a perspectiva de cada um deles....é como se vc lesse o livro duas vezes. Uma pra cada personagem.
Vamos pro último.

Monithex 20/02/2021

Espinhos no paraíso
Pura tensão esse livro!
Hora você sente raiva da Mia, depois passa a ter raiva do Lukas. É uma verdadeira montanha russa de sentimentos e acontecimentos. O que salva esse livro é o Dylan.
Berta4 18/05/2021minha estante
Eu estou com raiva da autora. Kkkkkkkkk.
Mas ainda estou no começo do livro, vamos ver o que vai dar. ?

Monithex 20/05/2021minha estante
Kkkkkk vai com força ?

Berta4 20/05/2021minha estante
Mulher estou lendo.. quero ver no que vai dar.

Monithex 21/05/2021minha estante
Vai dar em muita raiva ?

Rbragab 09/12/2020

Melhor
Gostei mais deste livro do que do primeiro. Apesar de ter briga em quase todo capítulo, ainda sim foi divertido de ler.

Bella_Pathy 27/10/2020

Difícil/ mais valeu a pena
Essa história tinha tudo para ser boa, ela foi descendo ladeira a baixo...
Nessa história vejo o quanto o amor pode destroça as pessoas, eu sofri muito lendo esse livro, já tinha lido outros livros da Juliana é gostei muito, mais esse tinha horas que eu gritava de tanto sofrimento aquele vai é volta cansa...
A história é meio doentia sério, talvez seja só eu que não gosto do tema tratado nele, esse livro me remeteu a livros que eu empurrei com a barriga, estilo "Afert" "Meu Romeu"... Pelo menos o final foi ótimo...

Obs: para alguns a história pôde ser boa para outros não, entendam isso...

Mariele.Boeira 28/08/2020

Bom porém enrola de mais
O livro é bom mas tem muita enrolação, muitas vezes me senti entediada com a repetição dos sentimentos, passava o tempo e era sempre a mesma coisa, se tornando um pouco irritante mas valeu a pena pelo final que foi surpreendente!

cmorais 18/08/2020

Gostei!!
Achei que repetia a história muitas vezes. Mas, no mais, gostei da série.