Desejo de Vingança

Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

lucia67 04/04/2023

Maravilhoso
Não sei fazer resenha, mas vamos de improviso falar sobre essa estória, quando eu comecei a ler essa estoria pensava que era mais um clichê, me enganei de maneira absurda e uma estoria envolvente me prendeu a cada novo capítulo, super recomendo, para quem gosta de uma verdadeira estoria.

Rafael Flores 20/09/2022

E viveram felizes para sempre...
PÉSSIMO!
Desejo de Vingança é mais um (de)serviço para a sociedade do que um livro de romance. O título é mais uma narrativa de alguém que é vítima da felicidade ideal. A história em si tem traços tóxicos tanto para o homem quanto para a mulher. A escritora descreve um homem provedor de tudo e coloca no pedestal o hetero-alpha. Não tem pé e nem cabeça, descrever uma cena em que o macho alpha em sua limusine imobiliza a sua companhia mulher e a seduz a resultar num momento erótico.
A mulher por sua vez é descrita com traços frágeis, pelo qual todas as suas proveniências estão por meio da presença do macho alpha.
O livro ganharia meio ponto a mais se a história não fosse tão previsível desde o começo.
Uma tragédia...

Viviane 01/04/2022

Desejo de vingança
Um homem obsecado por vingança e uma mulher que já sofreu todo tipo de atrocidade por parte da pessoa que deveria lhe proteger. Até onde o Amor e capaz de Suplantar o desejo de vingança de Alex. Somente Lara será capaz de fazer ele largar deste desejo

Julyana.Martins 26/03/2022

amei cada pagina lida!
Eu AMEIIIIII, o livro ta maravilhoso, a autora tem um jeito de escrever que ti prende a leitura sem ser massante, fora a transição de visão dos personagens e você não se perde na história.
Lara teve um passado com Alex, e por causa de seu pai João Ferraro, tanto Alex quanto Lara sairam com marcas que mesmo anos depois os feri e o recentimento ainda prevalece.
Lara quis se afastar de seu passado incluindo seu pai, leva uma vida simples, e tem uma amiga maravilhosa. Doida pra trabalhar ela consegui uma entrevista na empresa de Alex Hazel e ela consegui a oportunidade, mas o que ela não sabia é que Alex Hazel é na verdade Alex Bravo.
Um encontro não esperado pelos dois, mas que trouxe dor pelo que aconteceu em seu passado, Alex passou de motorista a um grande empresario, mas seu desejo é uma vingança por tudo o que foi lhe tirado.

Ana 25/03/2022

Adorei o livro
O livro se inicia com a história de Alex Hazel oito anos depois de seu pior pesadelo: a morte de sua mãe e o abandono de seu amor.
Ela agora é o CEO da empresa KPX, mas no passado ele era o filho de Luísa Bravo, uma empregada doméstica que trabalhava na casa Ferrero. Alex e sua mãe residiam na casa dos patrões e ele se tornou o motorista particular de João Ferrero - seu atual inimigo. Toda fortuna adquirida veio do casamento dele com Anne, uma jovem britânica, que morrera poucos anos depois do matrimônio, mas que fora muito especial em sua vida.

Magali é mais que uma funcionária para Alex, ela está presente em sua vida desde a Inglaterra, e para ele é como uma mãe de coração. Porém, ele deseja que a mesma se aposente para poder cuidar melhor de sua saúde. Portanto, Alex precisa de uma nova secretária e dentre tantas candidatas, Lara Muller se destacou e conseguiu o emprego que muito precisava para custear o quitinete que dividia com Patrícia e também para pagar os investimentos da casa de repouso que sua mãe, Magda Ferrero, mora atualmente depois que teve um AVC.

O que não se sabia era que a nova secretária de Alex era o seu antigo amor, e filha de seu inimigo, João Ferrero. Apesar de ambos terem mágoas, decepções um do outro devido ao passado, eles não conseguem resistir e se entregam a esse amor interrompido por anos.
Nem tudo são flores, e o relacionamento deles também passa por turbulências, que faz com que abale o sentimentos em alguns momentos.
As histórias secundárias, como a de Patrícia e Magali, enriquecem a trama trazendo leveza e altas risadas.

Gostei bastante da história do livro, alguns plot twists e um bom desfecho. Porém, algumas coisas me incomodaram como capítulos grandes, cenas repetidas mesmo que seja pontos de vistas diferentes, subtramas que poderiam ter destaque maior, deixando o livro extenso.
Em suma, é uma história de superação, recomeços, vidas novas escrita de maneira fluida, que te prende para descobrir o que acontecerá no próximo capítulo. Recomendo a leitura.

Livros da Julie 29/01/2021

Um romance digno de ser publicado pelas editoras brasileiras!
-----
"A vingança nunca acalma a alma."
"Quando você ama alguém não tem nenhum controle. O amor é isso. Ficar impotente."
"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e nem se dominam, apenas se completam diariamente."
-----
Desejo de vingança foi o livro do mês de novembro da leitura coletiva oficial do Clube de Literário FerAvellar (@clubeliterarioferavellar #ClubeLiterarioFerAvellar).

Alex Hazel tinha 22 anos quando foi abandonado pela mulher que amava e traído pelo antigo chefe, João Ferrero. Os traumas daquela época marcaram sua personalidade para sempre e impulsionaram seu desejo de vencer na vida e dar a volta por cima.

Oito anos depois, Alex estava de volta à cidade como dono de uma grande corporação, poderoso o bastante para levar a cabo a vingança que veio planejando durante todos esses anos e finalmente fazer Ferrero pagar por tudo o que lhe fez. Mas Alex não imaginava que o seu caminho cruzaria novamente com o da sua antiga paixão, colocando em xeque a continuidade de seus planos.

Será que a vingança traria a paz de espírito tão almejada? Será que deixar para trás o que aconteceu e seguir em frente sem o peso da raiva e da amargura não seria a maior vitória de todas? Será que o amor verdadeiro tem força suficiente para suplantar um ódio tão enraizado?

Apesar do que se poderia talvez imaginar pela capa, não se trata de um romance hot, mas sim de um misto de romance e thriller. A autora soube criar uma história super envolvente, de leitura rápida, com muito drama, ação, mistério e suspense, além de vários momentos divertidos.

Os personagens, tanto os protagonistas como os secundários, são bem construídos e cativantes, principalmente os amigos do casal. A tensão é crescente e ficamos extremamente curiosos para saber o que de tão grave aconteceu no passado que fomentou o desejo de vingança de Alex.

A história também aborda, com a devida leveza e de forma muito tocante, o tema do câncer infantil. Ao final do livro há dicas de como contribuir para a causa e uma lista de instituições sérias e reconhecidas que precisam de apoio.

A autora explora bastante os recursos estilísticos mais conhecidos dos thrillers, como, por exemplo, o de retomar a parte final de um capítulo no início do próximo, com o intuito de mostrar a mesma cena na perspectiva de outro personagem. No entanto, a repetição de longos trechos acaba se tornando um pouco cansativa. A história como um todo se beneficiaria de uma edição mais arrojada, que reduzisse o retorno a assuntos que já passaram a ser de conhecimento do leitor, o que ajudaria na fluidez da leitura. Uma extensa revisão também se faz necessária.

Entretanto, o ajuste desses pontos faria valer muitíssimo a pena o lançamento dessa obra por uma editora! Fica a dica para aquelas que estão em busca de originais!

site: https://www.instagram.com/p/CI3-VqiD9L2/

Clara.Pamponet 29/01/2021

Desejo de Vingança é uma obra da LS Morgan, que com sua escrita fluida me vi envolvida com a trama do início ao fim.
Foi minha segunda tentativa de leitura e dessa vez consegui me apaixonar pela história logo no começo.
Aqui conhecemos a história da Lara e do Alex, ele fora abandonado por seu amor e depois disso passou a se manter com a ideia de vingança bem viva em sua mente.
É um livro que achei que seria um suspense, mas me enganei profundamente, é um romance cheio de mistérios, vinganças e claro amor.
A história é muito bonita e nos mostra que não podemos confiar em todo mundo.

Nara 17/01/2021

Perfeito
Esse livro é recheado de emoções, de tirar altas risadas do leitor, de sentir raiva até suspirar de amor.
As cenas hots são incríveis, os diálogos são viciantes, os personagens são muito bem construídos e a escrita é perfeita. Bem fluida e deixa o leitor imerso na leitura por horas.
Enfim, recomendo muito. Eu amei cada momento com esse livro perfeito.
Leiam! Vocês vão amar cada detalhe desse livro.
Beijos😘

🔥Disponível no Kindle Unlimited.

#amorporlivros #livrosnacionais #lsmorgan #desejodevingança #amorporlivros #bookinstagram #livroseleituras #parceria #romance

site: https://www.instagram.com/resenhandolivros_1864/

Uinayara 08/01/2021

Será que a vingança é mais forte que o amor?
O livro conta a história de Alex e Lara. Eles se apaixonaram na juventude mas, o pai de Lara era totalmente contra esse romance e fez de tudo para separá-los. E, devido a tudo aconteceu, o único desejo de Alex é que João Ferrero pague por todo mal que lhe causou.

Anos mais tarde, por uma obra do destino, Alex e Lara são reunidos outra vez e precisam lidar com a chama do amor que ainda parece queimar em seus corações. Mas sera que eles irão conseguir superar toda mágoa e ressentimento que passaram?

Esse é um daqueles livros que te tiram de uma baita ressaca literária. A cada página eu queria continuar e saber o que aconteceria no final. Um ponto positivo por não ser um livro hot (claro que tem cenas quentes, que estão na medida certa), mas um negativo pelas incansáveis brigas e achismos de Alex e Lara (o que acaba se tornando um pouco justificável pelo medo e insegurança deles).

A escrita da autora é incrível mas como o livro traz a narração de vários personagens, a repetição de algumas falas nessa troca me cansou um pouco, mas não tirou em nenhum momento meu envolvimento com a leitura e ainda deixou um gostinho de quero mais, pois alguns personagens deixaram aquele ar de mistério, que pede mais volumes da historia.

Essa foi a leitura do mês novembro do Clube literário Fer Avellar em parceria com a autora L S Morgan!

Isis Costa 28/12/2020

Uma história de segundas chances e recomeços
Uma história que mexeu com as minhas emoções, me fez chorar, rir, apertou meu coração e me fez suspirar...

O protagonista, é um homem marcado pela tragédia, perdeu seu primeiro amor por causa da ganância de um homem cruel, depois perdeu sua mãe e sua liberdade. Não bastasse isso, a vida lhe tira sua esposa que quase conseguiu descongelar seu coração e isso tudo molda o carater do protagonista:

"Sabia que precisava pôr fim à história que moldou sua vida e o fez ser o que é hoje: para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário, trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança."

E movido por esse desejo, Alex arquiteta um plano bem estruturado para aniquilar seu inimigo, aquele que destruiu sua vida.

Lara, é outra protagonista que sofreu muito, até mais que Alex, uma mulher doce que esconde uma profunda tristeza. Mesmo assim leva sua vida tentando juntar os pedaços de seu coração e afastando as memórias de seu passado.

Quando se encontram, traz a tona uma avalanche de lembranças e um desejo que há muito estava escondido e velado pelos dois

Com certeza, foi uma história que me prendeu e emocionou, me fez pensar sobre o que realmente vale a pena. Tem uma escrita fluída e a autora me conquistou completamente com essa trama densa, com várias nuances, lados, onde você tenta entender a razão de cada personagem.

Houve partes que eu pensei que sabia o que tinha acontecido e chegava um plot twist e surtava

Iêda Cavalcante 22/12/2020

Médio!
Esse foi um livro que me enganou, achei que fosse encontrar um daqueles ceo fodão, duro e que buscava vingança sem se importar por cima de quem tivesse que passar, e uma mocinha forte mas ao mesmo tempo com suas fragilidades.
Alex foi uma decepção, achei ele um molenga, na primeira oportunidade está todo derretido por Lara e esquece tudo o que ele achou que ela tivesse feito no passado. Lara salvou o casal, ela foi bem a mocinha que eu esperava.
O livro poderia ter bem menos páginas, pois tem uma repetição de diálogos desnecessários e que me irritou bastante, o vai e volta do casal pra mim foi bem over. Os personagens secundários me ganharam, o que não me fez largar o livro. Um acontecimento mais no fim foi o que me fez aumentar a nota do livro, mas pra mim foi uma leitura bem mediana.

Fer Oliveira 22/12/2020

Vingança e amor em @prologosdafer
Uau, só posso dizer uau para o Alex Hazel.

Alex era um menino simples e trabalhador que tinha como desejo cuidar da mãe e viver com o amor da sua vida.

João Ferrero era o chefe de Alex. O menino trabalhava como motorista particular do empresário, não tinha folga e fazia diversas horas extras sem nem um agradecimento pelo serviço prestado. Mas não era apenas Alex que trabalhava na casa dos Ferrero, sua mãe também. Mas após um acidente, além de chefe João Ferrero também torna-se benfeitor, ele paga todas as custas que mantém a mãe de Hazel no hospital.

Mas o destino gosta de brincar e a filha dos Ferrero retorna dos seus estudos no exterior. Lara, nunca tinha visto nenhum tipo de dificuldade em sua vida. Ela era a típica filhinha do papai. Lara e Alex começam um romance secreto.

E aqui o destino entra em cena novamente. Mal entendidos e segredos acabam com o namoro dos dois. Agora o que resta é muita mágoa. Mas a história dos dois não termina aqui. A roda da vida gira e em um encontro surpreendente e de abalar estruturas o casal se reencontra.

Alex agora é um empresário bem sucedido e mantém firme seu desejo de vingança e não medirá esforços para que seu plano funcione perfeitamente.

Lara vive de forma humilde, de forma completamente diferente que cresceu. E como todo mundo luta todos os dias pra sobreviver.

Com certeza você se assustará com a quantidade de páginas desse romance. Mas os acontecimentos são intrigantes que você nem perceberá o tempo passar. Nem preciso dizer que peguei ranço do João Ferrero, aquele homem fez e aprontou todas com o Alex e com a família. E com certeza terá como xodó a Paty, amiga leal da Lara.

Se você quer um romance abrasador e romântico esse livro é super indicado. Você vai rir, chorar, xingar, mas no final terá um coração quentinho com o amor que emana das páginas.

oliria.mendesgimenes 14/12/2020

Uma vida torturada pela vingança
Já pensaram o significado de vingança? Agora imaginem uma pessoa que fora acometida por um ato lesivo e ficou remoendo, ou melhor, “arrastando correntes” por toda uma vida, arquitetando planos para revidar o dano. Essa é a premissa da obra. No entanto, levemos em consideração as reviravoltas que o destino coloca na vida das pessoas.

“Sabia que precisava pôr fim à história que moldou sua vida e o fez ser o que é hoje: para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário, trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança.”

Esse trecho revela quem é Alex Hazel, empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Porém, ele não contava reencontrar Lara, sua amada, e com ela a esperança de um futuro considerado impossível.

“Ela já vivera muitos anos para também saber que só o amor cura. Somente a paz traz a paz.”

Lara fora traída pelo seu próprio pai e sofreu horrores. No final, teve de fugir de tudo e de todos para sobreviver e se conformar com as sequelas que ficaram.

A trama foi bem construída, os personagens secundários no lugar certo se destacaram, como a Patrícia e Marcus. Ela, amiga de Lara e ele, amigo de Alex. Patrícia, como melhor amiga e fiel escudeira. A escrita fluida não revela apenas o lado negro e vingativo, mas o lado do bem com cenas emotivas e surpreendentes.

Um dos pontos interessantes a destacar é a ambientação da história. Geralmente, autores nacionais independentes não abrangem locais de nosso país em suas narrativas. Nesse, a narrativa se passa na cidade do Rio de Janeiro, sendo retratado alguns pontos tradicionais, como o Arpoador, a ponte Rio-Niterói.

Até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor?

site: https://www.instagram.com/oliriagimenes/

Dayanna12 14/12/2020

Imprevisível
5 estrelas siiiiiiiiiiiiiim!
Estou apaixonada pela escrita da autora, a forma como ela consegue te prender, te fazer acreditar que você já descobriu a trama toda e logo em seguida te dar uma rasteira me hipnotizou.
Gente na metade do livro eu pensei que sabia de tudo já, e fui totalmente surpreendida, o livro é surto por cima de surto!
Acreditem, eu chorei com algumas partes desse livro, afinal ele não fala apenas sobre amor, vingança e desejo. Ele fala sobre recomeços, sobre abuso, sobre morte e entre outros assuntos, mas a LS Morgan arrasa e fala sobre todos esses temas com muita sensibilidade.
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei.
Gratidão LS Morgan!

Indico esse livro para pessoas que gostam de surpresas, como eu disse: "É surto por cima de surto".