Aranhas Moto Clube

Aranhas Moto Clube Mari Sales

Resenhas - Aranhas Moto Clube

Rose 10/07/2020

Rachel Collins é uma advogada bem sucedida que tem como prioridades seu irmão e seu trabalho. Ela faz o tipo pega mas não se apega, e não se furta de enfrentar desafios. Relacionamentos não são sua praia, e ela desejar apenas algumas horas de prazer com os homens que por ventura cruzem seu caminho.

Foi defendendo um caso que ela conheceu Victor Aranha, o presidente do Aranhas Moto Clube, o mais famoso, temido e obscuro moto clube do Arizona. De uma forma que ela não queria aceitar ele mexeu com ela. Mas como se entregar a alguém que vivia no submundo do crime enquanto ela defendia a lei?

Suas convicções se confundiram mais quando ela foi contratada por Victor para defender seu irmão de um caso de suborno e chantagem.

Acreditando estar diante de mais um desafio em sua carreira, ela aceita a causa, sem imaginar que sua vida iria virar de cabeça pra baixo. Tudo pelo que lutou até hoje estava em risco, assim como a sua vida e a de seu irmão.

Contando com a proteção do Aranhas ela entra no submundo do crime, sem saber se vai conseguir sair ilesa dessa rede de crimes, onde do outro lado está o chefe do crime mais temido da região, que se esconde sob a fachada de maior empresário farmacêutico. Ele está disposto a matar todos que estão se opondo a ele.

Dividida entre a lei e o amor, Rachel começa a rever suas prioridades e nem imagina que seja a razão de Victor resolver de uma vez por todas mudar sua vida e pagar por seus crimes.

Um enredo recheado de ação onde o que importa é manter-se vivo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/
mafê 24/05/2021minha estante
Como faço pra ler nesse app?

dayukie 27/09/2017

"É um livro “pé no chão”, ele te mostra que toda a escolha tem uma consequência, que não basta amar se você não pode aceitar o outro como ele é e com toda a bagagem que ele carrega, não adianta mudar pelo outro, mas também é necessário mudar por si mesmo, junto a tudo isso também temos o apoio, a importância de se ter amigos verdadeiros e a família."

Resenha completa no blog

site: https://goo.gl/wnpGmD

Ágatha 12/10/2017

TIRO CERTEIRO NO MEU CORAÇÃO!
Já fazia algum tempo que não lia nada, sempre sem tempo e com vários pepinos, literários ou não, a resolver, acabei deixando a minha loucura por livros um pouquinho de lado.
Já havia lido o primeiro livro, meu DOC lindo arrasou naquelas paginas, e estava bem ansiosa pelo segundo, pois já sabia que o personagem Victor seria protagonista e ele é do tipo MALVADÃO - meu predileto.
Como sempre a autora tem uma maneira muito gostosa de abordar sua escrita, ela não enrola com os acontecimentos, e isso é ótimo!
Eu li o livro tão rápido que estou agora me perguntando: o que farei?!
Adorei a temática de lados opostos da lei. de um lado, a correta advogada durona Rachel, destemina e desafiadora, ela não esconde sua personalidade forte e faz abuso do perfil dominante o livro todo.
Do outro, e por que não dizer o melhor, Victor Aranha o presidente do Moto Clube com atividades ilícitas e muito mau. Ele mostra o lado obscuro, com uma ficha pra lá de suja, mas impecavelmente sedutor, seguro, determinado e com uma pitada de safadeza que seduz qualquer mulher.
O desejo de ambos surge de um confronto com a lei e, em uma necessidade familiar e também querendo Rachel perto de si, o press malvadão a chama para cuidar de um caso muito complicado que envolve seu irmão.
Entre idas e vindas e acontecimentos eletrizantes o casal começa a perceber que todo o desejo que circulam os dois na verdade é algo mais.
E aí vem o dilema: como lados opostos da lei podem conviver e viver sem que isso abale a vida deles?
Um romance envolvente com a dose perfeita de hot, e tenho que dizer, o hot está PERFEITO!
Entre sincopes, sussurros, gritarias, ansiedade e euforismo, essa leitora aqui, indica com todas as letras digitadas possíveis, ARANHAS MOTO CLUBE

Meus parabéns autora, ouso dizer que você se superou!

Mari @enquadrandolivros 31/01/2018

"Aranhas Moto Clube" é o segundo livro da série "Mulheres no Poder", da autora Mari Sales. O diferencial da série, é que a autora escolheu criar protagonistas femininas fortes e em posições de poder. No primeiro livro, "Selvagem Moto Clube", acompanhamos uma estória cheia de reviravoltas e um romance arrebatador entre Valentine e Brian. Agora, chegou a vez de conhecer Victor e Rachel.
Desde que Rachel Collins perdeu os pais, seu irmão e sua profissão passaram a ser suas únicas prioridades. Rachel é uma advogada que nunca perdeu um processo. Ela é uma mulher centrada, decidida e forte. A vida de Rachel caminhava normalmente até ela conhecer Victor em um tribunal, mas vale ressaltar que Rachel estava em lado oposto do dele, e claro que ela ganhou o processo.
Victor Aranha é presidente do Aranhas Moto Clube, ele é um homem bem confiante em si, e possui um temperamento arrogante. Quando Victor assumiu a presidência, ele precisou conviver com as coisas ilegais relacionadas ao moto clube. Mas o que ninguém sabe é que Victor já está cansado da vida de crimes e pretende sair dela sabotando os negócios ilegais do moto clube.
Depois de Victor ter conhecido Rachel no tribunal, eles acabam se reencontrando de forma casual, e isso rende uma noite sem compromisso. Rachel fica fascinada por Victor, mas ela não consegue entender como um homem fora da lei pode a atrair tanto. Já Victor, fica obcecado com o fato de Rachel ser uma mulher atrevida e nenhum pouco submissa.
O plano de Rachel era se manter o mais longe possível de Victor, mas claro que isso não vai durar muito tempo. O irmão mais novo do Victor acaba se metendo uma confusão e faz com que Victor vá atrás de Rachel pedir uma assessoria jurídica, e como ela ama um desafio, ela aceita. Mas o que Victor não sabia, é que todo essa confusão colocaria não apenas sua vida em risco, mas a de Rachel também.
"Aranhas Moto Clube" é narrado em primeira pessoa, e os capítulos vão intercalando o ponto de vista entre os protagonistas. O destaque do livro é a Rachel, uma mulher forte e determinada, mas que se permite ter seus momentos de insegurança quando se trata de relacionamentos, além de lutar com todas as forças pelo seu final feliz. A autora criou uma protagonista real, e um romance cativante do início ao fim. E a estória deixa uma mensagem clara sobre tudo que fazemos tem uma consequência no final.
"Aranhas Moto Clube" trata de um livro bem escrito, com uma narrativa fluída. A trama encanta e rende vários momentos sensuais, e o romance está na medida certa. Apesar de parecer um clichê, o livro nos envolve com as decisões dos protagonistas, nos surpreendendo com as escolhas que eles decidem tomar.
A edição do livro está impecável, começando por uma capa linda, com uma fotografia que representa os protagonistas, os tons verde e preto deixaram a capa misteriosa e encaixaram com as fontes. E no começo de cada capítulo, tem uma ilustração de uma moto esportiva.

site: www.enquadrandolivros.com.br

@Livrosdami_ 07/04/2018

Aranhas e adrenalina moto clube.
Todos temos uma guerra para lutar, não é? Algumas lutas mais brandas, outras parecem tempestades que jamais vão embora, mas nos forçamos a continuar, sendo por nós ou por alguém que amamos.
E hoje trago para vocês uma história de tirar o fôlego, onde amizade são testadas, coração endurecido é amolecido e amor é encontrado.
Rachel Collin é uma advogada que com muito esforço, dedicação e ajuda do seu irmão, Richard, construiu sua empresa de advocacia e hoje colhe os frutos de seu trabalho.
E é um tribunal que Rachel conhece, Victor Aranha, um homem que lindo, porem, presidente de um dos mais pesados e perigosos Moto Clube da região.
Após o primeiro contato, Rachel se pega pensando em Victor, na sua postura e no seu jeito arrogante e confiante.
Eles se encontram mais uma vez, e é aqui onde temos uma cena pra lá de quente, e onde a Rachel mostra o pq ela é a mulher no poder.
Victor, não a intimida, ele tenta fazer as coisas do jeito dele, afinal, ele é o macho alfa, mas acaba sendo dominado por aquela mulher. E para que ela fique próxima, ele a contrata para que ajude seu irmão a sair de uma enrascada.
Rachel aceita e acaba se envolvendo em um mundo que ela jamais quis entrar. Ver coisas que jamais pensou em presenciar e acaba sendo alvo de um perigoso e corrupto empresário.
Com direito a cenas de sexo, tiroteio e acidentes, Aranha moto Clube me fez entrar numa montanha russa de sentimentos, e terminar com um único pensamento. RACHEL QUANDO CRESCER QUERO SER COMO VC.
Uma leitura fluida, narrado pela Rachel, e alguns capítulos pelo Victor, com muita aventura e cheia de adrenalina, Aranha Moto Clube, entra para meus favoritos, pois eu amei.

Niedja - @indicacoes_literarias 13/04/2018

Esse livro é o segundo da série Mulheres no Poder da @autoramaresales e é uma temática que foge ao estilo literário que costumo ler, mas sair de minha zona de conforto é um desafio que me faço algumas vezes. Esse livro tem uma dinâmica mais de ação e adrenalina, mesmo abordando o romance entre a Advogada Rachel Collins e o presidente do Aranhas Moto Clube, Vitor Aranha. Eles se conhecem nos tribunais, quando ela está representando uma cliente contra ele e ganha o caso. Ele é rude e rodeado de atividades ilícitas, apesar de ter em mente que precisa parar com essa vida, sedutor e determinado a ter o que quer; Ela uma Advogada durona, bem sucedida, e que é envolvida em uma trama por aceitar defender o irmão de Vitor em um acordo com um traficante poderoso. Eles não resistem aos sentimentos que lhes são apresentados e se envolvem em uma relação explosiva. Perigos, armações, decisões que precisam ser tomadas e uma atração envolvente, que acaba por se apresentar como algo mais para esses dois. A mensagem de que as conseqüências de suas escolhas lhe perseguem pela vida é bem clara nesse livro. Será possível conviver e deixar esse romance seguir em frente estando em lados opostos da lei?
Livro narrado em primeira pessoa, que intercala capítulos entre os protagonistas, leitura fluída, muita adrenalina, ação, romance e um tempero hot para apimentar.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

Jéssica @DivaLiteraria 27/05/2018

Minhas impressões
Esse é o segundo livro da série Mulheres no Poder que tem como plano de fundo o romance entre Rachel (Advogada do Selvagens MC) e Victor (Presidente do Aranhas MC). Ele me lembrou bastante o Grey, em sua forma possesiva, mas ela não tem nada de Anastácia. Aqui novamente, vemos mais uma vez o apoio dos amigos e o senso de família envolvido. Será que essa ajuda será suficiente para estreitar a diferença desses dois mundos?

A leitura é bem fluída, tanto que li em menos que 24h. O que me chama atenção nos livros da Mari, é como ela vai tecendo as tramas e deixando os pontos bem amarrados e estruturados, sem cansar na narrativa. Gosto bastantes das personagens criadas que são fortes, independentes, engraçadas, seguras, sem aquele negócio de Bella e mesmo com essas características, se permitem amar (Viu? Não precisamos de mocinha indefesa a espera do Homem encantado para tornar a narrativa interessante). Outro recurso usado, é a alternação dos narradores, hora é o Victor, hora é a Rachel. Super indico para sair de uma ressaca literária, sem falar que é de uma autora nacional, valorize. ⚠️Contém cenas hots.

site: https://www.instagram.com/p/BjTEKjInR9q/?hl=pt-br&taken-by=divaliteraria

Gabi e um livro 22/06/2018

Adorei
Adorei, mais uma vez uma mulher mostra o seu desempenho para ajudar quem ama, ultrapassando assim qualquer dificuldade que possa aparecer. Rachel é muito mais do que uma advogada centrada e conceituada, ela se mostra um Fortaleza de garra e determinação trazendo, assim o poder encontrado nela. Uma história de superação entre un passado manchado por ilegalidades de Victor e um futuro de descobertas dos dois.

Nalí 17/07/2018

Rachel é uma advogada poderosa, forte, audaciosa e dominante. Sua carreira e seu irmão, Richard, são suas prioridades.
??? ??
Victor é o presidente do Aranhas Moto Clube. Um homem forte e perigoso, mas há muito mais por trás dessa fachada de mafioso.?
Os caminhos de Rachel e Victor se cruzam quando ela aceita um caso contra ele e a partir desse momento a vida deles mudam completamente, um não sai dos pensamentos do outro e a partir daí suas vidas começam a mudar...?
Esse segundo livro da série Mulheres no Poder trás mais ação e aventura do que o primeiro livro, mas sem deixar de lado o humor e as cenas picantes ?.?
Com uma escrita fluída e envolvente, personagens marcantes e bem construídos, Mari Sales cativa o leitor já nas primeiras páginas, tornando a leitura empolgante, agradável e rápida.
? ?
?ATENÇÃO!??
Essa série de livros é extremamente viciante, uma vez que começa a ler é impossível parar!?
Cuidado, leia com moderação!??? ?? ? ?
??????????
Apesar de parecer brincadeira há verdade nessas palavras! Estou completamente apaixonada pela escrita da Mari e com toda certeza RECOMENDO!!!?

50livros 08/08/2018

Livro bom para: querer comprar uma moto
E mais uma vez a Mari Sales acerta em cheio no quesito "homens que gostaria de ter na minha vida/cama".

Que história! Já tinha gostado muito do primeiro livro da série, mas confesso que toda essa pegada de ilegalidade que tem nesse segundo me pegou de jeito. Sempre associei Moto Clubes à rebeldia e à ilegalidade e esse livro não me decepcionou em nada nesse ponto.

Os personagens são incríveis. Lembro que na resenha do Selvagens coloquei que senti os personagens pouco desenvolvidos, mas nesse dos Aranhas o problema foi sanado: um casal incrível, cheio de personalidade e quem conseguem ser super maduros, apesar de todas as reviravoltas da história. Queria um pouco mais da visão do Victor, com mais partes sob o olhar dele, mas a mocinha consegue segurar a onda e o que sobra é um livro muito gostoso de ler.

Falando ainda do Victor, agora motos Kawasaki Ninja povoam minha imaginação. Seria esse um momento de investir nesse meio de transporte? Se eu tiver a moto, quanto tempo demorará até aparecer o homem em cima dela? Vamos deixar aí o questionamento.

Confesso que ainda quero ver a Nina feliz e sei que o próximo livro é sobre ela e o irmão da Rachel, mas ainda me pego pensando no Jack lá do Selvagens. Será que um dia ele aparecerá em algum livro, conto, bula de remédio? Estou esperando, Mari.

"Aranhas Moto Clube" foi uma leitura deliciosa, cheia de amor, superação, ação e muito suspense. Me prendendo do início ao fim, é um livro perfeito para quem quer se divertir muito e se apaixonar, como sempre.

site: www.50livros.com/single-post/2018/05/17/RESENHA-de-Aranhas-Moto-Clube-Série-Mulheres-no-Poder---vol-02-de-Mari-Sales

Cia da Leitura 22/01/2019

Segundo livros da Série Mulheres no Poder da Autora Mari Sales.
Já vimos em Selvagens, o romance arrebatador e as reviravoltas de Valentina e Brian. Agora vamos conhecer a história de Rachel e Victor.
Rachel Collins, uma advogada renomada, de reputação impecável, tem como prioridade sua profissão e seu irmão. Tem como marca nunca ter perdido um processo judicial e não se envolver com os homens, o famoso sexo sem compromisso.
Victor é presidente do Aranhas Moto Clube, ?assumiu? o posto de seu pai tendo que lidar com toda ilegalidade em que o clube está inserido. Victor está em conflito com seu irmão mais novo que quer abandonar tudo para virar membro do Clube, mas Victor não quer que ele entre para esse mundo e também já está cansado dessa vida de ilegalidade e crimes e resolve sabotar o próprio clube com objetivo de tentar mudar sua vida.
Rachel mantinha sua vida nos trilhos até um certo dia se deparar no tribunal defendendo um processo contra Victor, e como já disse antes é claro que ela ganhou o processo.
Um tempo depois se encontraram em uma negociação que Rachel fez de um acordo entre Selvagens e Aranhas e a tensão sexual entre eles era mais que visível. Após um novo encontro não planejado, se rendem a atração e passam um momento juntos sem compromisso (para Rachel). O que ela não imaginava era que esse envolvimento mudaria sua vida do avesso. Como um fora da lei poderia despertar tanto interesse nela que é uma defensora da lei??? O verdadeiro opostos que se atraem! Ela seguia as leis e ele as violava.
Victor fica fascinado com o domínio que Rachel tem, não é frágil, muito menos submissa, uma mulher que transborda poder. Ele precisa dos serviços de Rachel para livrar seu irmão de uma grande confusão, com uma certa pressão consegue fazer com que ela pegue o caso. Ele só não imaginava que com isso estaria colocando todos em perigo, principalmente a Rachel.
Rachel sabia que estava entrando em território perigoso aceitando esse trabalho, ela só não imaginava que teria que lidar com o lado obscuro desse universo do Moto Clube.
Aranhas é um livro que te surpreende a cada capítulo. Primeiro o encantamento e sentimento de posse que Victor tem assim que se depara com Rachel e depois a proteção pela qual ele luta para mantê-la em segurança!
Dizer que esse livro é emocionante do início ao fim chega ser um eufemismo, pq em certos momentos chega a faltar o ar de tanta adrenalina. Como sempre a Mari nos prende com sua escrita