Rule Breaker

Rule Breaker Lily Morton

Resenhas - Rule Breaker

Rosa.Maria 25/03/2021

simplesmente maravilhoso!!!!!!
é um livro que prende, você não consegue parar de ler.
eu devorei esse livro em uma tarde de tão bom que ele é!!!
espero que os outros livros dessa série também sejam assim.
estou apaixonada pelo casal, Dylan é incrível!
o final do livro te deixa com o coração quentinho

josyelle0 07/02/2021

a comédia romântica perfeita
a leitura é super fluída e muito bem humorada, ri tanto quanto chorei e eu amei o dylan e o gabe (principalmente o gabe pq eu não resisto um mocinho com passado triste que não sabe como amar e confiar nas pessoas), o senso de humor do dylan fez eu me apaixonar por ele em 10 páginas e o enemies to lovers no início foi com como a cereja no topo (pq eu não resisto um enemies to lovers tbm).

a quantidade certa de romance, humor, sofrimento, agonia (mt agonia meu deus gabe pq vc eh assimmm), tensão sexual e amor.

bendtherules 12/11/2020

at my house we love and support dylan and gabe. they talk? i listen? they punch me? i laugh and bark.

i really needed an easy and happy gay book after all i've read in the last days and this book was everything i needed. the couple is cute and i love them together.
francis31 12/11/2020minha estante
??????

Daniela.Pepes 09/11/2020

Deu para o gasto.
O livro é fofo, não nego, mas não é um livro que te faz querer ler outros da autora não.. kkkkkk
Achei um pouco forçada algumas situações e também superficial outras. Não é um livro ruim, porém não é um livro bom também kkkkk
Enfim, o romance é estranho mas o humor do livro é inegável.

francis31 03/08/2020

breath taker ;)
esse livro é incrível! uma pegada meio enemies to lovers e a proposta. tem um senso de humor perfeito, eu adorava rir das piadas do dylan e a personalidade me fez adorar ainda mais a história.

acho que vale super a pena dar uma chance, é tudo super fluído e o romance tem uma boa construção.

acho que também é minha chance de começar mais livros da autora.

Bruna A. 11/10/2017

Rule Breaker - "A Proposta" comédia romântica versão gay (Gabe x Dylan)
Aquele livro que achei super por acaso no Goodreads e me fez passar na frente de vários outros que tava pensando em ler antes. Foi uma boa decisão. Me peguei rindo alto em diversas cenas, coisa que é bem difícil de acontecer com livros m/m, mas eu amei!!! O Dylan é uma graça total. Gabe é um pouco difícil de gostar/entender logo de cara, e é óbvio que ele gosta do Dylan desde o começo sim e esse é o charme do livro: ver até onde ele vai aguentar tentar esconder o que sente. É bem clichê em vários momentos, mas é um clichê que diverte e não dá pra sentir o tempo passar lendo. Lembra sim (e muito) o começo do filme A Proposta com patrão e empregado discutindo naquela atração sexual pairando entre os dois. Cheio de sarcasmos e pequenas vingancinhas entre eles que diverte bastante. Além das várias referências nerds e pop ao longo da história, tem um pouco de tudo: J. K. Rowling, Star Wars, Cinderela, Armageddon, Game of Thrones e algumas piadas tipicamente europeias que vai ser preciso uma ajuda do Google pra entender, mas nada a ponto de causar confusão. Vai ter continuação, a autora não disse sobre quem (não parece que vai ser centrada no Gabe e Dylan), e dá pra ler esse sem risco de não ter uma história concluída no final. Foi uma leitura super divertida e fácil, eu gostei muito.
Jan 11/10/2017minha estante
Espero que a próxima estória seja a do amigo do Dylan :))

Bruna A. 11/10/2017minha estante
o Jude, né? também quero. ou uma com o amigo do Gabe, o Henry.

Jan 11/10/2017minha estante
Tenho que confessar que esse passou por baixo do meu radar LOL
Nem lembrava deste cara!
Mas o Jude por ser mais homerengo and tal, tem mais chance de ser um personagem mais interessante. Penso eu ... ;-)

Bruna A. 11/10/2017minha estante
Sim, verdade, a presença do Jude é bem mais marcante e deu a entender que o próximo livro seria dele. Vamos esperar, tomara que não demore muito. ;)