Retirado

Retirado Retirado

Resenhas - O tempo que for necessário

Stephanie - Estante da Ste 06/11/2017

O tempo que for necessário
Neste livro vamos conhecer Alicia, uma jovem empresária, muito bem sucedida que lidera uma empresa de moda e beleza.
Em uma noite que saiu para espairecer num bar, conheceu Julian, um rapaz lindo, sedutor e misterioso.
Após o falecimento do dono do grupo de sua empresa, Alicia se vê em grandes mudanças em sua rotina e carreira.
A química com Julian é notável desde que se conheceram e a cada dia aumenta mais, porém o destino colocará alguns obstáculos na vida dos dois.
Este é um livro muito cativante e romântico.
A autora aborda bastante o cotidiano da personagem em seu ambiente de trabalho, então me vi imersa nesse universo empresarial.
O casal tem aquela química de dar inveja e as cenas protagonizadas por eles são as melhores, algumas partes são mais quentes então deixa o livro com um toque sensual.
Eu adorei o livro num todo, a escrita da autora é muito boa, leve e a história flui muito bem.
Senti falta de saber o ponto de vista do Julian, pois ele é um personagem muito interessante.
Recomendo muito a leitura, não só para quem gosta de romance.
Aproveito aqui para lançar uma campanha: #EllenPublicaOContoDoJulian hihi
"Não conseguia continuar negando para mim mesma que aquilo tinha sido especial, pois fora tão intenso como uma química, a química que qualquer viciado busca para trazer alívio."

site: https://www.instagram.com/p/BbHXyFThQMO/?hl=pt-br&taken-by=estantedaste

Andressa.Adarque @meuladoleitora 11/02/2018

Ótimo romance!
Melhor romance com um cenário empresarial que já li!

Esta história nos mostra o quanto o medo e a insegurança pode atrapalhar uma pessoa de ser feliz, mostra também que existe um tempo certo para tudo, basta ter paciência e acreditar.

De um lado temos Alicia, uma mulher forte e focada no trabalho que luta para firmar a indústria de moda e beleza, Allure, no grupo G.D.E. (Gold Digital Enterprise).

Do outro lado temos Julian (o deus grego rsrs) um homem seguro e excelente nos negócios, que precisou assumir a liderança do grupo G.D.E após o falecimento do seu mentor, Jack, dono do grupo.

Ambos estão enfrentando momentos de extrema tensão no ambiente de trabalho e se quer imaginam viver um amor por agora.

Mas quando a hora chega não tem para onde correr, não é mesmo? Rsrs

Quando Julian e Alicia se conhecem logo se encantam um pelo outro, a química e conexão é tão forte entre eles, que chega a assustar Alicia.
Julian sabe que ela é a pessoa certa para sua vida. Já Alicia se sente perdida, para ela é algo que foge de seu controle e precisará de tempo para se encontrar e estar segura quanto ao que quer com Julian.

Será que Julian irá ter paciência suficiente para esperar por Alicia?

Nesta obra a autora nos presenteia com personagens bem desenvolvidos e com sua narrativa leve e envolvente.
Adorei acompanhar o dia a dia e a evolução deles como indivíduos e como casal.
Me identifiquei com a Alicia, uma mulher de personalidade forte e uma profissional sem igual.
Já em relação a Julian, morri de amores por ele rsrs um homem maduro, que sabe o que quer, romântico e lindo é tudo de bom gente rsrs

Bom já sabem que amei esta obra e que sem dúvida super indico!

Carol 13/02/2018

Julicia!
Alícia é uma mulher é uma executiva que jamais perdeu o controle sobre seus sonhos e sempre alcançou seus objetivos.
Julian um executivo, que tem como mentor um dos mais influentes e rico empresário, vive a vida de forma despreocupada, depois de sua noiva deixá-lo.

O que eles não sabem é que seus destinos vão se cruzar de várias formas. A partir daí suas vidas mudarão para sempre.
O que esperar de Julian e Alícia, uma história linda, cheia de nuances, amizade, família, amor, uma pegada caliente e principalmente, superação.

Não deixem de conferir #Julicia!

Giu Moreira 17/01/2019

Que livro marcante
Aquele tipo de livro que te arrebata pelo amor descrito nele. E mesmo que nunca sentiu o que é um amor, pode sentir um pouco nesse livro. Uma história emocionante, de encontros e desencontros, esperas e tempo. O tempo cura tudo, e renova tudo, multiplica tudo. Enfim, o tempo torna você uma pessoa melhor.