Cartas no Corredor da Morte

Cláudia Lemes

Resenhas - Cartas no Corredor da Morte: Projeto Parceiras no Crime

Matheus656 15/04/2024

Que livro é esseee!!!
Eu li o livro e enquanto ia passando, eu ficava mais horrorizado com as coisas que estavam escritas naquelas cartas. Coisas hediondas que eu fiquei com ânsia de vômito com algumas coisas.
Mas o quê eu não esperava de forma alguma, era esse plot. MEU DEUS, QUE PLOTTTT.
Eu não imaginei em momento o que aconteceria.
Eu amei

Brunareader 15/04/2024

Traumatizante!
O que é esse livro? Pesadíssimo!
Eu tive que parar de ler vários momentos só pra olhar pra parede porque eu estava sem acreditar no que eu tava lendo kkkkk
Mas o plot é tudo!

rodgratao 13/04/2024

SÓ LEIA SE VOCÊ SE ODIAR
Depois de suicidas, eu nunca tinha lido um livro TÃO pesado. E é mil vezes mais pesado que suicidas. Os crimes mais nojentos que um ser humano pode cometer (e bem detalhados). O plot twist no final até da uma compensada na leitura

Natalia Oliveira 31/03/2024

Que final fantástico!!! Maravilhoso...
Um livro forte, duro, repugnante em muitos trechos... Não recomendo para pessoas sensíveis, consegui ler me desligando um pouco.... lembrando que é ficção...

Francielly Oliveira 30/03/2024

É babado
Eu li Cartas no Corredor da Morte em 2021 e a única anotação/comentário que deixei no meu bloco de notas foi: "Que livro insano, cruel, cru, surreal e com um final simplesmente inacreditável. O plot twist foi surpreendente. É preciso ter estômago, mas vale a pena".

Não vou dar 5 estrelas porque não lembro se foi tão perfeito assim.

Mayte4 28/03/2024

Vei q leitura for juro q não esperava esse final a estória tomou um rumo q senhor foi incrível os assuntos foram sim bem fortes mas eu amei a história me fez questionar muitas coisas confesso mas enfim leiam e se traumatizem

isah 19/03/2024

Pra mim o livro pegou diversos traumas e crimes hediondos misturou e virou isso ai.

tava com expectativa por causa da autora ser a mesma de "vantagens que encontrei na morte do meu pai" que muitas pessoas falaram bem.

o livro é bem escrito, não tenho que o que reclamar.

não sei se as autoras tinha a intenção de fazer algo cômico sobre homens brancos nessa situação, achei o "ritual final" que steve queria que o love fizesse uma grande piada, não senti enjoo até ri na parte não acreditando no que tava lendo.

acho que o final foi previsível também mas gostei dele. fiquei curiosa se o "cara" iria realmente fazer aquilo.

mari.rsp 03/02/2024

Rapaz, eu não esperava por isso, confesso.

fiquei comovida em poucas partes e chocada em várias!

o final eu achei excelente

Viniciusfmelloo 25/01/2024

Livro muito bom, mas beeem pesado!
Livro muito bom. É um dos mais pesados que já li, tem muitos gatilhos e muitas cenas pesadas. Achei curioso entender a mente mente de um serial killer e sua megalomania, de fato é sinistro. Não esperava pelo plot e achei muito bom. O livro é bem pequeno, a leitura fluiu e nem percebi acabá-lo. Recomendo!!

nanuboiko 17/01/2024

Terror psicológico
"Seria melhor se você estivesse morto neste momento para absolutamente todas as pessoas que cruzaram seu caminho em toda esta vida de merda que você teve. Exceto para mim." Dar uma nota pra esse livro me parece errado, no sentido de ser um terror psicológico. Nunca senti ânsia lendo um livro e a experiência, por mais que seja um livro pequeno, foi com certeza desesperadora.
Palavras que nunca imaginei ler com tanta naturalidade, pensar que existem pessoas ruins assim ou acostumadas com esse estilo de vida, me assusta. O livro é de Cláudia Lemes e Paula Febbe, cada uma interpretando um homem no corredor da morte, sendo o Johnny Love e Steve Gurniak. Elas escreviam cartas para "o outro" sem nunca terem combinado o que escreveriam, é um livro cheio de revelações com um plot twist no final de tirar o fôlego.

Luiz Fernando 10/01/2024

Mais do mesmo
Achei o livro com uma proposta interessante, mas que não foi bem desenvolvido, chegando a ser monótono até as cartas finais.

No entanto, o final surpreendeu e garantiu as estrelas.

Greice21 19/12/2023

Jogada de mestre
Dois presidiários no corredor da morte, encontram uma forma de apaziguar sua tensão por seu destino final. Confidências são ditas, rancores ultrapassam as barras da cela.Um jogo de injúrias, ameaças, amor e ódio, até um deles virar o jogo ao final.

Carla Maria 27/08/2023

Altamente indigesto para mim
Vamos lá... ainda estou processando tudo o que li em apenas 1 dia. E para falar a verdade, nem sei se eu ao menos deveria escrever algo sobre Cartas no Corredor da Morte, pois ele foi altamente indigesto. Ainda sinto minhas entranhas se contorcendo. Que loucura! Nunca mais quero ler esse livro.
Assim que a última página foi lida, tive a pior das sensações, seguida de um pensamento: Porque cargas d'água eu fui ler isso? Para ser sincera, nem sei descrever o quanto fui impactada com tamanha perversidade e obscenidade descritas ao decorrer da história. Me senti altamente incomodada. Primeiro livro capaz de me causar tanto mal estar. Parabéns para as escritoras. Elas realmente conseguiram representar com maestria a crueldade de um psicopata. Ai, nem quero lembrar.
Bom, a história vai girar em torno de dois serial killers que estão no corredor da morte. Uma amizade iniciará com a troca de cartas entre eles. E será a partir desse momento que você embarcará em uma história medonha, sem precedentes.

Infelizmente não indicarei a leitura, porque se eu pudesse voltar a trás, eu o teria evitado.
Cada livro possui o seu próprio leitor. E esse definitivamente não foi escrito para o tipo de leitora que sou.
Ju :) 25/11/2023minha estante
Também me senti extremamente desconfortável lendo o livro, com certeza o livro mais difícil que eu já li, não consegui nem terminar o livro.

Andrea 17/08/2023

Extremamente violento. Cheio de gatilhos de todas as formas possíveis e com um dos melhores plot twist que li na vida! Em poucas páginas, esse livro me deixou completamente sem ar! Amei!