Star Wars: Han Solo

Star Wars: Han Solo Marjorie Liu...

Resenhas - Star Wars: Han Solo

ANTONIO MARTINS 21/07/2023

Corrida Espacial
Dentre as hqs one shots de personagens específicos, está foi a melhor até agora. Desenho, cor e roteiro muito bons, uma coisa que me incomodou na hq da Princesa Leia que ela não parecia muito com a Carrie Fisher, já nesta HQ o Han está muito parecido com o Harison Ford.
A HQ tem tudo de Star Wars, ação, rebeldes, império, mistério, espiões, viagem espacial, espécies diferentes e muito interessantes, além de ser divertida.

Ana Elisa 19/01/2023

5ª leitura 2023
Quando vi esse quadrinho para a troca no Skoob Plus, pensei: "Quero para ontem" e nem sabia direito sobre o que era a história, mas eu gostei mais do que achei que iria gostar.
Primeiro achei que a HQ era sobre como surgiu o Han Solo, igual no filme mesmo, mas é uma história que se passa depois dele ter ajudado a destruir a estrela da morte pela primeira vez (?)
É a história completa, dividida em 5 partes, muito bom mesmo.
Para quem gosta de Star Wars e quer uma história paralela, mesmo que não seja oficial, é uma distração muito válida
ANTONIO MARTINS 21/07/2023minha estante
as HQs fazem parte da história, são cânones, as que não são "oficiais" vem o selo "legends" na capa, depois que a Disney comprou a Lucasfilm, tudo virou uma história só.

Ana Elisa 21/07/2023minha estante
Adorei saber, obrigada!

Luciano.Linick 12/09/2020

Um contrabandista na aliança rebelde
A história se passa entre os episódios IV e V, e mostra um Han Solo dividido entre cuidar de seus próprios interesses, ou ajudar a aliança rebelde.
É uma história incrível, que retrata um lado do personagem que os filmes não vieram a aprofundar, e mostra-o na busca incessante por algo em que valha a pena lutar.
Uma história que desenvolve muito o personagem e acrescenta muito para o crescimento dele em relação aos filmes. Excelente!

Maria8833 25/08/2020

Han Solo Perfeito
Nada melhor do que ver o ?Hanzinho? pilotando a melhor nave desse mundo.

Diane 27/11/2019

Aventura fantástica!
Han Solo descobre uma nova vocação como líder rebelde, mas seu velho ofício de contrabandista ainda o persegue. Em uma missão dada pela Princesa Leia, ele é convocado a participar de uma corrida espacial com a famosa Millenium Falcon, mas tudo isso é um disfarce para combater o Império.

Apesar de querer muito participar da corrida com a qual sonhou participar a vida toda, ele encara a missão e vive aventuras espetaculares no espaço.

Gosto muito do Han Solo, é um personagem extremamente carismático e aqui não é diferente. Junto com seu fiel parceiro Chewbacca, ele embarca em uma missão que acaba se tornando uma de suas maiores aventuras. Legal ver a Princesa Leia dando as caras por aqui também, amo a química dela com o Han. Curti!