Crazy B1tch

Crazy B1tch Jamie Begley

Resenhas - Crazy B!tch

Gabsam 14/06/2023

Essa série sempre me comove
Como não se emocionar, com esse livro maravilhoso, foi muito emocionante ver Gavin se tratando , foi um excelente romance com uma pegada totalmente diferente dos last riders.mas tem muito tudo ...

Lis0 19/12/2022

Um dos meus favoritos.

Kt1984 19/10/2022minha estante
Kkkkkkk

Fabiola164 13/07/2022

Adorei o jeito louco e inconsequente se Crazy Beach.
Caldwe e um fofo, que poderia levar pra casa fácil.
Kkkjkk. Essa série tá acabando com meu psicológico. A casa livro entrelaça nos antigos e vc fica na expectativa do próximo, obtendo sempre um enredo diferente mas com ação, romance e motoqueiros. Kkkkk

Luana.Bona 07/06/2021

21° Livro da Série The Last Riders - 5° da Série Biker Bitches - Sinopse
Minha mãe costumava ter um ditado para tudo.
"Você não pode ser bonita e sortuda."
Ela não era bonita ou sortuda.
"Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Encantado."
Eu beijei muitos sapos. Desculpe, mas Príncipe Encantado não está em Hicktown,
Kentucky.
"Os bons vão para o céu; os maus vão para o inferno."
Acho que vou para o inferno.
"O inferno está cheio de boas intenções."
Surpreendentemente, esse é verdade. Por quê? Porque ...
Eu pretendia ficar longe de Calder Riggs.
Eu pretendia não me apaixonar por ele.
Eu pretendia encontrar um homem que não era um perdedor ou
um brincalhão.
Oh, bem, de qualquer maneira nunca tive medo do
inferno.
É por isso que eu sou Crazy Bitch

Luuh fernandes 23/01/2021

Adorei esse livro. Ela queria um cara que ela achava que seria o ideial para ama-la. Mas quando ela achar o cara mal que a ama eles ensinam o poder do perdão e da segunda chance.

flaflozano 12/11/2018

A little taste
Sex Piston coloca a mão no braço de Stud.
-Deixe-a. O que quer que esteja lá dentro, ela precisa ver por si mesma. Nós vamos com ela.
-Não é bonito,- Stud adverte, com o rosto contorcido de dor.
-Deixe-a ir.- A voz de Sex Piston vacila em seu apelo.
Quando Crazy Bitch o sentiu soltá-la, ela não hesitou. Entrando, ela procurou o quarto de Calder, passando por Candi e os outros na sala. Nenhum deles era Calder.
Seus olhos voaram de volta para Candi, que estava sentada em uma cadeira com um robe cinza furtivo amarrado em sua cintura. Ela estava, obviamente, nua, com seus peitos mal cobertos e indiferente que a maior parte de suas coxas estavam aparecendo enquanto ela fumava um cigarro.
Candi se inclinou para frente, batendo o cigarro em um cinzeiro em sua mesa de café.
-Bem vinda. Quanto mais, melhor,- disse ela sussurrando, fazendo uma pretensão de ajustar a metade superior de seu robe quando Crazy Bitch lhe deu um olhar insultante.
-Onde ele está??
Candi acenou com a mão com o cigarro na direção de uma porta à sua esquerda.
-No meu quarto. Da próxima vez, ligue antes de vir. Calder e eu estamos juntos novamente. Gostaríamos de tempo a sós agora. Calder teria chamado Stud em poucos dias. Nós... estivemos ocupados.
-Eu aposto que você estava.- Crazy Bitch com desdém atravessa a sala, indo para o quarto. Ouvir passos de seus amigos atrás dela lhe deu a coragem de entrar no quarto.
Não esperava que o quarto estivesse escuro, ela teve que piscar para ajustar seus olhos. Ela torce o nariz quando o cheiro estagnado de suor e sexo atinge seu nariz.
-Onde está a luz?- Ela estende a mão para a parede quando ouviu Stud dizer a ela que estava ao seu ombro.
A luz forte a fez querer desligá-la novamente. Calder estava deitado sobre uma cama de modo que o lençol estava saindo nos cantos. Ele se mexe quando a luz acende, seu braço protegendo seus olhos.
-Desligue as luzes.- Sua voz grossa indica que ele está meio adormecido, drogado, ou ambos. -Vá embora.
Ela se aproxima da cama, vendo que ele está nu, e não se preocupando em cobrir-se quando tenta tocar seu ombro.
-Deixe... me.- ele ordena. -Vá.
-Eu não vou a lugar nenhum. E você e eu? E sobre Star?
Ele estende a mão, empurrando a camiseta dela.
-Mais... eu preciso... mais. Onde ela está??
-Vamos,- Sex Piston disse para Crazy Bitch. -Não faça isso consigo mesma. Stud e os outros podem trazê-lo para o clube.
-Não vai...- Ele começou a lutar contra seu toque. -Eu preciso dela. Onde ela está?
-Eu estou aqui, Calder!- Candi gritou do outro quarto. -Os bastardos não me deixam entrar.-
Crazy Bitch se afastou quando Sex Piston tentou fazê-la sair.
Sentando-se na cama ao lado dele, cada memória de sua mãe surgindo, provocando-a para sair. Ela não viveu anos de vida com os vícios de sua mãe para aguentar um futuro preenchido com o mesmo.
Calder parecia como se toda a vida tivesse sido drenada para fora dele, e tudo o que restava era uma concha vazia do homem que ela amava de todo o coração. Ela pensou nas vezes que ela tinha perdido a batalha com sua loucura, e ele tinha levado isso, dando-lhe tapinhas de amor só quando ele tinha medo que ela fosse se machucar.
Na vida de todos, você tinha que tomar decisões que afetam sua vida. Cada escolha que ela tinha feito com os homens, ela tinha falhado. Ela só iria sentar lá e fazer outra? Dar-lhe outra chance de que ela nunca daria qualquer a outra pessoa?
Seus olhos se encheram de lágrimas. Olhando para seus amigos e como eles estavam em suas vidas, ela queria isso para si mesma. Toda mulher queria. Se não o fizessem, elas estavam mentindo para si mesmas. Ninguém gostava de estar sozinho, ou estar com alguém que não era aquele alguém especial.
Ela voltou-se para Calder, que não conseguia olhar para ela e cheirava a outra mulher. Foi quando ela percebeu que sua escolha já tinha sido feita.
-Como você chegou aqui?- Perguntou a ele.
-Não... sei. Levou algum tempo. Sonolento?
Suas palavras não faziam sentido, mas ela não esperava que elas fizessem.
Levantando-se, ela caminhou em direção à porta.
-Precisava dela. Precisava?
Sex Piston, Stud, Killyama, e Train lançaram um olhar para o rosto dela e se afastaram enquanto ela passava. Enquanto caminhava para o outro quarto, Shade, Viper, Moon, e Dozer fizeram o mesmo, deixando o caminho para Candi aberto.
-Stud, chame a 🤬 #$%!& de uma ambulância,- Crazy Bitch disse a ele.
-Se ele for para o hospital, eles saberão que ele quebrou a liberdade condicional por usar drogas.
-Chame-os. Temos um bom advogado.
Crazy Bitch não perdeu o olhar assustado que veio no rosto de Candi quando ela mencionou chamar uma ambulância.
-Como você pode se importar com ...
A voz de Candi rompeu quando Crazy Bitch a agarrou pela garganta.
-Você, 🤬 #$%!& do 🤬 #$%!& , vou estrangulá-la até a morte com as minhas próprias mãos se você não me disser o que você fez com ele!
Nenhum dos homens ou mulheres tentou detê-la enquanto esperava até que Candi começasse a ficar azul antes de afrouxar seu aperto.
-Eu n-não fiz nada,- ela disse ofegante. -Eu o vi no cerimôn ...
Crazy Bitch apertou novamente seu aperto, desta vez esperando até que os olhos da 🤬 #$%!& quase rolaram para trás antes de afrouxar novamente.
-Dev... bateu nele... e trouxe-o para mim.
Crazy Bitch apertou cruelmente seu aperto novamente. -O que você deu a ele?- Ela deu ar o suficiente para responder.
-Tudo o que está no fundo da gaveta de minha mesa de cabeceira,- soluçou. -Eu os roubei de Dev e sua mãe.
Crazy Bitch coçava para quebrar seu maldito pescoço. -Se você chegar perto dele novamente, eu vou te matar. Você não será o primeiro sangue de 🤬 #$%!& eu derramo. Candi tentou assentir, mas não conseguiu. -Eu não dou a mínima se você fodeu com ele. Eu não me importo que ele cheira a sua boceta desagradável. Eu não me importo que ele gritou seu nome quando ele gozou. Esse homem é meu. E se o seu pau apodrecer ou ele perder todos os cabelos na cabeça, 🤬 #$%!& , ele ainda vai ser meu.- Ela balançou Candi tão forte que sua cabeça bateu contra o encosto da cadeira.
Deixando-a ir, ela deu a Knox um olhar de advertência. -Não deixe que ela se mova.
Ao vê-lo, colocou-se ao lado de Candi, que estava segurando sua garganta e chorando, Crazy Bitch voltou para o quarto.
-Movam-se!- Ela gritou, enviando seus amigos e irmãos que se deslocaram para fora de seu caminho.
Calder tinha rolado sobre seu estômago, dando a todos na sala uma visão completa de sua bunda.
Ela foi ao redor da cama para abrir a gaveta. -Tragam-me um saco!- Ela gritou.
Quando Stud saiu e voltou um minuto depois com um saco plástico, ela jogou pelo menos dez vidros de prescrição diferentes no saco.
Estava prestes a fechá-lo quando ela notou um com uma marca que ela reconheceu. Essa cadela teve que usar medicação de alguém de setenta anos de idade para conseguir uma ereção de Calder.
Ela queria voltar para o outro quarto e enfiar todo o frasco de comprimidos na garganta da puta, com o vidro e tudo.
Mentalmente, ela empurrou o botão vermelho em sua mente novamente. Amarrando o saco, ela o jogou para Stud. -Dê isso para os motoristas da ambulância.
Ela foi para o outro lado da cama onde Calder estava virado, ouvindo as sirenes de ambulância aumentar. Beijando seu rosto, esfregou o dela contra a dele. -Eu vou para casa para colocar o meu monitor de volta, e então estarei no hospital em pouco tempo. Eu te amo, Sexy.
-Crazy Bitch, você precisa se esconder até que possamos levá-la escondida.- disse Shade da porta.
Ela se levantou, tentando encontrar um lugar para se esconder.
Assumindo que uma porta na sala era um armário, ela caminhou em direção a ela.
-Eu preciso dela.
Ela quase tinha alcançado a porta quando ouviu o seu gemido.
-An-Anna...
Ela virou-se em direção a ele.
-A-Anna-Ka... Preciso... dela.
-Respire, respire...- ela disse a si mesma enquanto as lágrimas caíram de seus olhos, sem se importar com quem viu.
-Crazy Bitch,- Shade avisou.
-Eu não vou deixá-lo.- Ela se sentou na cama, tomando a mão de Calder. -Eu estou aqui, Sexy, estou aqui.? Ela amorosamente cobriu sua bunda.
-Eu preciso de você.
-Baby, você sempre precisou de mim, e eu sempre precisei de você. Você me disse que iria me pegar se eu caísse, lembra? Bem, agora eu estou aqui pronta para te pegar.

Vi 19/12/2017

* Série Biker Bitches - Livro 5 *

Minha mãe costumava ter um ditado para tudo.

Você não pode ser bonita e sortuda.
Ela não era bonita ou sortuda.

Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o príncipe encantado.
Eu beijei muitos sapos. Desculpe, Mas Príncipe Encantado não está em Hicktown, Kentucky.

Os bons vão para o céu; os maus vão para o inferno.
Acho que vou para o inferno.

O inferno está cheio de boas intenções.
Surpreendentemente, esse é verdade. Por quê? Porque...

Eu pretendia ficar longe de Calder Riggs.
Eu pretendia não me apaixonar por ele.
Eu pretendia encontrar um homem que não era um perdedor ou um brincalhão.
Ah, bem, de qualquer maneira nunca tive medo do inferno.

É por isso que sou Crazy Bitch!

Jessica1248 23/09/2017

E como sempre quando termino um livro da JB eu me faço a mesma pergunta desesperada: Quando que lança o próximo? Porque já estou louca de saudades de todos os personagens, é claro que tenho uma queda gigante pelo Shade que não posso evitar.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 20/09/2017

Maravilhoso
Vivian
Ter a oportunidade de fazer parte dessa experiência, para mim é indescritível. Sou fã de Jamie Begley, acompanho seu trabalho publicação à publicação, sua série está inserida sem qualquer duvida entre as minhas preferidas e um de seus personagens faz parte dos meus “protagonistas inesquecíveis” Então acreditem quando digo que essa oportunidade para mim é muito especial.

Quando o primeiro livro que deu origem a todas essas séries foi lançado em 2013, comecei a ler por pura curiosidade, por apresentar uma trama que fugia dos temas que eu geralmente lia, e desde esse momento me apaixonei pela estória desses personagens. A trama principal gira entorno de 9 amigos, ex militares que decidem montar um clube de motocicletas, e fixam sede em uma cidade do interior. Já dá para imaginar os problemas que essa interação entre os membros e os locais irão causar. Cada livro acompanha um membro, onde são revelados seu passado, sua vida no clube e como se trata de um romance, seu encontro com o amor. Desses amigos, sete já tiveram livros publicados, e o par romântico de seis deles foram mulheres fora de seus círculos, moradoras dessa cidade do interior. O choque entre essas duas culturas é o destaque principal do enredo. Como duas pessoas aparentemente tão diferentes se completam. Outras 4 series paralelas foram lançadas, todas interligadas a trama principal. Dessas, duas são de outros clubes, que acabam se tornando amigos, uma é sobre irmãos que são vizinhos da propriedade onde a sede principal está construída e a ultima transita pelo mundo dos “ nights clubs”.

O livro lançado hoje, Crazy Bitch, faz parte da série Biker Biches que conta a historia de um desses clubes que se tornaram amigos, através de cinco mulheres como protagonistas principais. É ao redor dessas amigas que todo o desenvolvimento da narrativa acontece. São elas a responsáveis pela ligação dessa serie com a principal, ficando amigas de uma das esposas dos membros. Crazy Bitch foi uma leitura que me surpreendeu. Acho que foi um dos livros mais engraçados da saga. Os momentos de drama estão presentes, acreditem, mas a parte cômica consegue dar uma leveza para a historia, contrabalançando a carga emocional do livro.

Nele temos como protagonista, como o próprio nome do livro já diz, Crazy Bitch ou Anna Kate para os íntimos. Ela é uma cabeleireira, membro dos Destructors junto com suas amigas, e é apaixonada por Calder, presidente do Blue Horsemen desde que tinha 19 anos. No passado, uma noite que não sai como planejado, muda todo o curso da vida desse dois. Ela é personagem mais volátil desse grupo, e ao longo dos outros livros vemos varias cenas dela, que nos deixam curiosa para saber mais sobre quem ela é, e somente agora temos respostas. Calder é um personagem controverso. Quando aparece primeiramente na saga, está preso por trafico de drogas, e ao longo das séries, acompanhamos sua liberdade e sua luta na reabilitação. Não é o típico herói romântico masculino, mas nenhum dos personagens de Jamie Begley é.

Uma aposta é o que movimenta a trama principal desse livro. Os 3 presidentes dos clubes, em uma noite de lazer, decidem apostar suas jaquetas (nesse meio, a jaqueta dos membros são suas insígnias) e suas motos. Os membros devem se separar em duplas, e seguir pistas que levem até o prêmio. Quem achar fica com as motos, e seu clube exibe as jaquetas dos perdedores como troféu em sua sede. Não restando ninguém disponível, Crazy Bitch é obrigada a fazer dupla com Calder. Até pensa em desistir de participar, mas ela quer as motos, então aceita. Com tantas coisa não ditas e tantas mágoas, conseguirão se entender?

Óbvio que várias brigas e momentos engraçados são presenciados. Nunca deixe uma mulher que você magoou no passado cortar seu cabelo. Aparentemente Calder não recebeu esse conselho. Em meio a tapas e beijos, os dois conseguem se entender e partem em busca do prêmio. O passado dos dois é revelado. Vemos como Calder luta diariamente contra seu vício, como tenta ser uma pessoa melhor, como culpas antigas ainda tem o poder de o machucar, e como apesar de tudo o que passou, tem um coração enorme. Sua interação com Gavin é bonita de se acompanhar. Quem acompanha a série sabe que as aparições de Gavin no livro, são um alívio para os fãs. Não vou contar o enredo, mas a autora quase matou todos do coração no ultimo livro, e desde então, queremos respostas sobre ele. Crazy Bitch por sua vez apesar de completamente explosiva, protege seus amigos como uma leoa, fala o que pensa sem se incomodar com as repercussões e esconde um segredo nesse livro, que só é revelado no fim. Mas apesar de tudo isso, seu amor por Calder nunca poderá ser questionado. O modo como ela o resgata no final é a comprovação de que essa mulher o ama. Simples assim.

De todos os livros, esse foi o que mais teve interação de outros personagens, por conta da aposta. Para mim foi genial. Pude rever todos novamente. As subtramas são tão importantes, que no fim a corrida pelo prêmio acaba ficando de lado, só realmente se fazendo importante em sua conclusão. O vencedor não poderia ser outro. Recomendo essa série para quem não conhece, e quem já é fã, espero que tenha gostado da leitura e de revisitar velhos amigos tanto quanto eu. Realmente, não poderia estar mais feliz e honrada, que junto com a Natalie, tivemos essa oportunidade. Ainda estou nas nuvens. Quem disse que o céu é o limite?

Momento te adoro Jamie Begley 1: Temos Shade nesse livro. Várias e várias cenas dele. Obrigado Senhor. Brincadeiras a parte, tenho uma queda por ele, e fiquei sorrindo cada vez que ele aparecia.

Momento te adoro Jamie Begley 2: Lily finalmente encontrou seus cowboys. Acho que ela pode esperar retaliações de Shade. Sortuda!

Momento te adoro Jamie Begley 3: Realmente tinha que ser Shade a salvar o dia. O cara para até touro.

Momento a autora quer me matar 1: Como assim? Lucky? Por que?

Momento a autora quer me matar 2: Gavin já passou por tanto e ainda por cima a ex vai dar trabalho? Nem quero ver quando Reaper sair para brincar.

Momento eles nunca aprendem 1: Como alguém em sã consciência testa algo criado por Penni? Ri muito, coitado do Calder e do Train.

Momento eles nunca aprendem 2: Quem escolhe Greer para ser responsável pelas pistas? Realmente acharam que ele seria bonzinho? Não sei como ele saiu vivo.

Natalie
Se eu tivesse que resumir Crazy B!tch com três adjetivos, definiria a obra da seguinte forma: Bem humorada, atrevida na medida certa e emocionante.
Bem humorada porque apesar de falar sobre traumas, vícios, violência e problemas familiares, a narrativa é leve e rende boas risadas ao leitor.
Atrevida na medida certa, pois a sensualidade na narrativa acontece de forma envolvente e sem exageros.
Emocionante pela maneira como, aos poucos, conhecemos os sentimentos dos personagens através das lembranças de fatos de seu passado. Revivemos com eles um pouco do que sentiram.

Logo nos primeiros capítulos fica clara a atração entre Crazy B!tch e o seu motoqueiro. Embora, por conta de uma situação passada, ela afirme várias vezes que está cansada de motoqueiros, existe uma boa dinâmica entre os dois. Ela consegue dizer não aos encantos do rapaz, enquanto o provoca. A autora os aproxima através de uma situação inesperada,que poderia ser resumida da seguinte forma: Separados pelo orgulho, reunidos por uma aposta. No desenvolvimento da trama vemos o desabrochar de suas personalidades, muito além da imagem projetada socialmente. Entramos no passado e nas emoções dos personagens e descobrimos suas essências.

Calder, tipicamente estereotipado como "Bad Boy", é um personagem de muitas camadas com uma grande bagagem, traumas e sofrimento. Apesar de sexy, divertido e jovem, ele tem problemas em perdoar a si mesmo e se culpa por vários infortúnios que ocorrem em sua família. Ele está aos poucos deixando de ser vítima de si mesmo e trilhando seu caminho da redenção à felicidade. Alguns acontecimentos próximos ao fim da trama podem atrapalhar sua jornada ao mesmo tempo que o aproximam da família e dos amigos. Um segredo sobre a família de Calder, que vai se revelando aos poucos desde o início da trama, culmina em uma cena final que pode arrancar algumas lágrimas do leitor.

Crazy B!tch começa tentando não repetir os erros que julga ter cometido no passado. Ao fim do livro veremos que ela também trilha uma estrada até a redenção. Seu passado contem vários traumas e segredos que vão sendo revelados ao longo do livro. Apesar de todo o exterior "Bad Ass Bitch" ela é marcada por situações familiares que a fazem ter medo de conceder segundas chances, frente a possibilidade de ser ferida novamente. Sua trajetória com Calder nos leva a refletir o quanto uma pessoa pode perder por não ser capaz de perdoar ou pelo medo de ser ferida novamente.

Os personagens de fundo, que foram ou serão o foco principal de outros livros, dão um toque inusitado, irreverente e crucial ao livro. Todos eles participam de forma importante no desenrolar dos fatos narrados em Crazy B!tch. Os  segredos de Calder, Crazy B!tch, Sam e até mesmo de uma das clientes do salão de Sex Pistol formam um revés e desencadeiam fatos uma série de inesperados. A revelação da última pista da aposta também pode te emocionar. São essas pequenas revelações ao longo da narrativa que a tornam empolgante e envolvente. Crazy B!tch tem todas as características de uma leitura que definitivamente vale a pena.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/
Luma 06/10/2017minha estante
Ninguém sai, pq meu boy esta de volta, Shade, só sei te venerar

Rosana 07/04/2024minha estante
Resenha maravilhosa. Vejo falaram dessa série mas tem 32 livros kkkkk muitas sub series

Elaine330 19/09/2017

Livro perfeito.
Esse livro é aquele que te deixa com uma ressaca literária f@#$.
O livro mostra um cara cheio de culpa e uma cadela louca que so quer ser amada(pra qualquer um ser chamada de cadela louca seria um insulto,mas não Crazy Bitch rsrsrs).
Calder e Crazy mostram que segundas chances existem e que ninguém é perfeito mas que tds merecem uma segunda chance.
Um livro que mostra a força da amizadedo amor.
Eu amo esses livros.