Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Karen de Souza 08/04/2024

Clichê? Claro.
Gostoso de ler? Com toda certeza.
Mais um da série que leio e adoro.
Amigos que acabam como um casal que a gente adora.
Com cenas hot interessantes, mas com a construção de um amor muito bonito.

andersondynastheon 02/04/2024

Uma Sequência Empolgante e Divertida.
"Mister O", o segundo volume da série de Lauren Blakely, certamente supera as expectativas criadas pelo seu antecessor. Enquanto o primeiro pode ter sido considerado um tanto monótono, este segundo livro se destaca ao oferecer uma trama envolvente, divertida e repleta de momentos quentes e empolgantes.

A narrativa é conduzida de forma ágil e fluente, mantendo o leitor fisgado desde as primeiras páginas. A autora demonstra uma habilidade notável em criar diálogos cativantes e situações que misturam humor e sensualidade de maneira equilibrada. Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, permitindo uma conexão genuína com o público.

O protagonista, conhecido como Mister O, é apresentado como um homem charmoso, confiante e com um talento especial para seduzir mulheres. No entanto, por trás de sua fachada de conquistador, ele revela vulnerabilidades e inseguranças que o tornam ainda mais humano e interessante. A protagonista feminina também se destaca pela sua inteligência, independência e senso de humor, proporcionando um contraponto perfeito para o protagonista.

A química entre os personagens é palpável, e o desenvolvimento do romance é gradual e convincente. Os momentos de tensão sexual são descritos de maneira sensual e envolvente, sem cair em clichês ou vulgaridades. A autora consegue explorar temas relacionados ao desejo, à intimidade e ao amor de forma autêntica e emocionante.

Além disso, "Mister O" oferece uma boa dose de humor, com situações hilárias e diálogos espirituosos que garantem boas risadas ao longo da leitura. A narrativa é pontuada por momentos de descontração e leveza, proporcionando um contraponto perfeito para os momentos mais intensos e emocionantes da trama.

Em resumo, "Mister O" é uma leitura altamente recomendada para os fãs de romance e comédia romântica. Com uma trama envolvente, personagens cativantes e uma dose saudável de sensualidade, erotismo e humor, este segundo volume da série de Lauren Blakely certamente conquistará um lugar de destaque na estante dos leitores aficionados por histórias apaixonantes e divertidas.

Mabel.Torrance 05/03/2024

[...]"? Beija a garota, Mister O...!"
Confesso, estou um pouco decepcionada, espera um pouco mais de comédia nisso tudo, ou romance desenrolado, fácil e simples. Mas tive tanta frustração com esse livro, e acabei enrolando para terminá-lo.
Definitivamente, friends to lovers não é uma leitura ideal para mim, mas para quem gosta, provavelmente vai achar essa história incrível e surpreendente.
Sem contar, que como leitora de hot +18, esse livro ficou um pouco sem graça, principalmente as palavras traduzidas que foram usadas. Sem contar que já li livros de romance de época com cenas e frases muito mais quentes!
O livro inteiro roda em torno apenas dos personagens principais, sem contar muito sobre os secundários, o que acaba sendo bom, pois não há tanta enrolação, mas ao mesmo tempo, torna um tanto sem graça, pois não dá para saber como os personagens se tornaram exatamente quem são, e o porquê. O que apresenta sobre os outros, é algo bem por cima, nome, e quem são na vida dos protagonistas. Mas senti a falta de mostrar como é a amizade do protagonista com o melhor amigo...
Por qual motivo eles são melhores amigos? Como se tornaram amigos? Como os protagonistas se conheceram? Como foi a primeira interação deles?
Isso foi um dos pontos do qual senti falta. Porém, como eu disse, se gosta de uma comédia romântica, e um hot não tão quente, esse livro é o ideal.

VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA ANTES DE LER! Boa leitura!!

Laura 05/03/2024

É bom, mas não é
Esse livro foi bem difícil de terminar porque a história não me pegou muito, tem alguns elementos que é bem legal, como ele ser narrado 100% pelo homem e não pela mocinha virgem. Mas confesso que para mim, ele foi meio chato

Beatriz 25/02/2024

Série BigRock - 2
Irmãzinha do melhor amigo ........ Adorei Nick e incrível........ Muito gostosinho de ler e sem enrolação....

Serfelizlendo 01/12/2023

Legal
Parece mais um clichê né?!

Bem, de certa forma é. Só que o fato do personagem narrador fugir do comum torna o livro bem diferente de muitos h0ts.

É extremamente divertido!

O mocinho não é o todo podereso certinho, na verdade tá mais para nerd que lutou muito pra realizar seus sonhos.

As cenas h0ts são bem desenvolvidas e nem um pouco apelativas.

A escrita é muito boa; fica fácil pegar o ritmo da trama e entender o que ele tem a contar.

Senti falta de um aprofundamento nas características emocionais de cada um. Porém, esse pode ser o jeito planejado já que é pela visão dele.

Pamela550 21/09/2023

Divertido divertido, muito apimentado kkkk amei o casal principalmente pela a profissão da mocinha amei muito e sim eu escutei de novo em audiobook kkkk e muito divertido escutar o livro sendo narrado por um homem

Daiane386 17/06/2023

O livro é um bom clichê mas é um clichê delicioso. Tem tudo para ser chato, repetitivo e monótono, mas a receita deu certo por causa da escrita da Lauren, que é leve e tem a pitada de comédia na medida, com um romance cativante.

Faragao 16/06/2023

Engraçadinho
Estava com bastante receio de ler Mister O, pensando que seria um livro bem hétero top, mas até que me surpreendi positivamente.
Nick é um solteirão, famoso por seu personagem Mister Orgasmo e topa o desafio de ajudar a irmã do seu melhor amigo a perder a timidez para conseguir conquistar os caras que ela tá afim, e a partir disso já dá pra imaginar que os dois vão se envolver romanticamente.
Gostei muito da narrativa ser do personagem masculino, fazia tempo que não lia um romance inteiro sob essa perspectiva e achei que o resultado foi ótimo.
O que mais senti falta foi de me aprofundar melhor nas características dos personagens, achei que ficou muito raso, do nada eles desenvolviam sentimentos extremamente profundos e mudavam radicalmente de comportamento; por ser um livro curto a autora deixou pra focar no desdobramento do romance e nas cenas hot.

Natã 07/06/2023

Talvez não consiga explicar?
Costumamos muito julgar o livro pela capa e sem dúvidas alguma, esse é um deles!
A capa talvez faça com que uma pessoa não queira ler, mas vai por mim, esse é um dos livros de romance mais tops que já li!..

Gosto muito de ler romances, mas geralmente eles são muito ?clichês? em todos os aspectos? Na história e na narrativa? Mas cara, esse é um daqueles romances que tem seus toques picantes, mas que em geral, é um romance bem divertido?

A cada capítulo lido, fica sempre o desejo de ser mais um, a curiosidade de saber um pouco mais da história e de suspirar um pouco mais com a incrível trajetória nada ?clichê? de Harper e Nick!

Super recomendo, um dos melhores!
A forma de escrita da Lauren é esplêndida!

Rayene2 06/06/2023

Continuo gostando da dinâmica da narrativa gostei do ponto de vista masculino ser o foco na série . Tô gostando bastante dos personagens e achando uma boa leitura rapidinha para distrair a mente

Bia 24/05/2023

Irresistível
Mister O, Sem dúvidas é um livro, apaixonante, excitante e maravilhoso.
Quanto mais lia, mais me apaixonava pela, história, mais se tornava irresistível e difícil de parar de ler.
Simplesmente maravilhosa a história.
Super recomendo.

Van Pereira 10/05/2023

Quente...cadê um chuveiro?
Pensa em um livro "quente "...bom, esse é assim. (só uma coisa, eu não sou uma leitora assídua de hot, então, esse livro pra mim já é quente kkk)
Nick Hammer tem um desenho que se chama Mister Orgasmo. Harper Holiday é mágica. E juntos, eles são perfeitos. Eles se conhecem pois a Harper é irmã do Spencer, melhor amigo do Nick é após os eventos do primeiro livro, Big Rock, eles ficam mais próximos. Harper tem muita dificuldade em lidar com homens, e o Nick resolve ser seu professor da conquista. O que era pra ser aulas teóricas, se tornam aulas práticas e bem explícitas.
O livro é na visão do Nick então, é bem, bem explícito tudo rsrs (homens né).
Sozinhos eles são bons, mas juntos, Nick e Harper são perfeitos.
Eu gostei muito do livro, dos personagens. Eles são gostaveis sabe. Sem esforço você já se pega torcendo pra eles.
É bom, recomendo e quero ler os outros livros da autora que se passam no mesmo "universo".

Bruna 12/03/2023

Amei
Como sempre A Lauren trouxe mais uma das Histórias do ponto de vista somente do homem uma coisa que me chama bem atenção e que eu adoro Adorei conhecer mais a história Nick e da Harper Pensa numa história quente kkk ansiosa para ler outros livros dela kkk

ROMANCES DA TATI 06/02/2023

Me surpreendeu
Simplesmente amei!
Gostei ainda mais do que o primeiro, livro divertido, leve e com hots de milhões.
Super recomendo