Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

_lendoemsaturno 10/07/2022

Coração quentinho..??
Trecho retirado do livro: " A Harper me abraça, beija meu rosto, me segura forte. Não quero que isso pare, não quero que isso acabe. Quero que a Harper me queira dessa mesma maneira louca e selvagem, como se ela não conseguisse o suficiente de mim. Porque, droga, isso se tornou assim para mim. Simplesmente se tornou. " Pág. 203

Lauren Blakely sendo maravilhosa mais uma vez, eu amo os livros dela e seus mocinhos, e nesse livro aqui vamos acompanhar o Nick e a Harper, ela é irmã do melhor amigo do Nick e ele sempre desejou ela em segredo, até que um certo dia a Harper lhe propõe algo inesperado.

A Harper e o Nick são uns fofos juntos, o romance é leve e sem muitos dramas e reviravoltas (algo padrão nos livros da Lauren) o casal possuí uma química incrível e são bem construídos, Harper e Nick são extremamente quentes e apaixonantes de se acompanhar. A história em si não passa de mais um clichêzinho de deixar o coração quentinho, sem muita complicação e enrolação, eu amo a vibe sessão da tarde que Lauren Blakely passa nos livros dela haha.??

Apesar de ser um romance leve e cheio de clichês, sinto que esse livro é o mais quente e explícito de toda a série, é um ótimo livro e de leitura super rápida, recomendo a leitura caso queira um romance de sessão da tarde contendo um conteúdo um pouco mais adulto.

? O livro possuí conteúdo adulto (as cenas são bem explícitas e detalhadas) não recomendo a leitura a menores de idade.

Ps: a resenha também estará disponível no meu IG: @booksdajaqh.

Duda.dudagabooks 22/03/2021

Friends to lovers delícia demais!
Friends to lovers te agrada? Assistiu - como eu - dezenas de vezes os filmes Sexo sem Compromisso e Amizade Colorida? Então esse livro é pra você!

Nick Hammer é um nerd. Mais do que isso: ele é o criador de uma história em quadrinhos. O seu protagonista é o super-herói das mulheres - o Mister O(rgasmo). Porém, contrariando as expectativas acerca de homens estereotipados da sua categoria, ele também é um cara bonito, charmoso, engraçado, gostoso (tal qual a capa do livro) e o que não lhe falta são mulheres.

Tudo ia bem na terra do gostosão até que, em uma brincadeira, ele descobre que está atraído pela irmã do seu melhor amigo - que também é uma nerd. E mágica. E linda. E todo o seu autocontrole vai por água abaixo no momento em que ela pede pra ele ajudá-la a aprender a namorar (inclusive o que os caras gostam no sexo e no sexting!).

Eles têm 1 semana pra se curtir. Harper apenas o vê como seu professor da sacanagem. Nick não sabe onde enfiar o sentimento pela mulher que se apossou do seu coração. O que será que vai rolar?

Se você viu meus stories de semana passada, sabe que eu SURTEI com esse livro! Ele tem tudo na dose perfeita: o humor (Nick é engraçado DEMAIS!), a amizade (meu deus, eu nem fiquei nervosa pras coisas acontecerem logo!) e o sexo (mentira, o sexo eu gostaria que tivesse acontecido em todos os capítulos pois as cenas são SENSACIONAIS!).

O único “ponto baixo” que posso apontar é o fato de não ter a narração da Harper aqui. O livro é totalmente feito no ponto de vista do Nick - mas, veja bem, isso não é exatamente uma reclamação, ok? O Nick é perfeito demais e estar na cabeça dele foi uma delícia!

Além de tudo, esse mocinho é o mocinho perfeito dos romances: safado e fofo na medida CERTA! Confesso que cheguei a ficar desnorteada após algumas páginas...

Larissa3149 25/12/2020

Que surpresa foi a leitura desse livro!!!
Comecei essa leitura de forma despretensiosa, sempre que a ressaca literária me atinge, procuro ler livros leves e bem melosos. Há alguns anos atrás, quando isso acontecia, eu lia livros hots, mas me decepcionei demais com o gênero e simplesmente parei de ler quase totalmente livros do gênero. Mas resolvi dar uma chance pra esse livro e adorei, além da narrativa ser super fluída, é muito engraçado e sensual. Eu simplesmente adorei Nick, achei bem legal o personagem fugir do clássico dos livros hots: cara podre de rico, advogado/empresário/CEO, lindo de morrer, dominante, possessivo, com passado traumático etc. Adorei Harper também, nunca tinha lido um livro aonde os personagens tinham tais profissões. Adorei Nick não ser um boylixo, por que simplesmente não aguento mais ler livros onde o cara é assim, adorei a personalidade de Harper, ela é audaciosa e autêntica (cansada de livros onde a personagem principal é fraca, bobinha, que aceita um monte de merda do cara etc), adorei os cachorrinhos do abrigo e achei até "legal" o cartun do Nick, por mais que desenhos adultos não sejam minha praia, entendo o apelo. De forma geral, fiquei muito surpresa com o livro, nem sei se já tinha favoritado um livro do gênero antes, mas sei lá, adorei de verdade o livro, é muito engraçado, leve e sensual, achei bem interessante o apelo de tentar sempre fazer a mulher se sentir bem em todos os aspectos. Adorei!!!

bel 12/07/2021

???
Esse livro conta a história de dois amigos, um friends to lovers clichê.

A leitura é muito fácil e bem rápida, não tenho muito o que falar desse livro, é um livro bom, mas nem tanto, não tem muitos pontos negativos assim como positivos.

Pra quem quer sair de uma ressaca é um bom livro, recomendo, a história te prende, mas não me apeguei ao casal, acho que a autora deveria aprofundar melhor a história.

Mia Fernandes 20/12/2021

Um mestre da sedução e uma maga: o que sairá daí?
Sabe aquelas histórias do cara apaixonado pela irmã do seu melhor amigo, mas mesmo sabendo que não pode se apaixonar, ele se apaixona? Então, Mister O, tem essa pegada, um cara nerd cartunista erótico e uma ruiva mágica, vão promover uma leitura leve, de fazer subir a temperatura e tirar o coergasmo da cartola.

Nick Hammer, é um nerd, que através da sua paixão por cartoons, desenvolveu o programa As Aventuras do Mister O (orgasmo), que logo foi ganhando destaque e o garoto tímido, desajeitado, se tornara um homem bem sucedido, e principalmente, aprendeu a decifrar os mistérios do sexo feminino.
Harper Holiday é uma ruiva tímida, que ganha a vida fazendo mágica, em festas infantis. (Ela me lembrou muito o jeito da Anna, a princesa da Disney). Harper, é a irmã de Spencer, melhor amigo do Nick.

Nick sempre teve um crush em Harper. E quanto esta vem com o pedido inusitado: aulas de namoro, ele agarra com todos os dedos essa oportunidade.

Essas aulas, fazem formentar a química existente antes dessa amizade se tornar colorida. Aliando a mente suja e pornografica de Nick e as palavras afiadas e de quintas intenções de Anna, esses dois juntos ja estavam destinados a terem suas vidas entrelaçadas .

Mas, será que essas aulas, vai fazer com que o amor entre dentro do coração de Nick e mostrar que o amor é muito mais intenso que orgasmos múltiplos?

Não estava tanto no clima e fui lendo bem mais rápido os últimos capítulos, pra não abandonar de novo (mesmo com o final já sendo óbvio). As cenas se tornaram repetitivas e com muitas páginas.  As escolhas de palavras também não me agradaram, me faziam sair do clima. E senti falta do ponto de vista da protagonista. Mesmo gostando da visao de Nick, queria mudar um pouco o ângulo da história.

XOXO

🌐 Idioma: Português Brasil
🏆 Ranking: ⭐️⭐️⭐️
👨: Nick Hammer 👩: Harper Holiday
📝 Anotações:
👍 História empolgante e fácil de grudar.
🤗 Clichê.
✔️ Recomendo. Bem gostosinho.

site: https://www.storytel.com/br/pt/books/mister-o-433585

Cau @caumunhoz 12/05/2021

E cheguei ao fim a leitura do segundo livro da série.

Nick, melhor amigo do Spencer (do primeiro livro - Big Rock), é um criador e desenhista das famosas histórias do Mister O. Ele teve uma pequena participação no livro anterior, que pregou uma peça no Spencer junto com a irmã deste amigo.

Harper, a irmã, uma mulher mágica literalmente, divertida, inteligente e linda, que aproveitando do talento do Nick, pede algumas lições e dicas ao amigo.

O que pode acontecer com Nick e Harper? Dois amigos, sendo ela irmã do melhor amigo dele? Imaginam?

Amizade e Amor podem sim andar lado a lado, com muita química, confusões e mistura de sentimentos. Me rendeu muitas risadas e torcida pelo final feliz do casal. As vezes me via em dúvida com relação aos sentimentos dele com ela, e até dela para com ele também. Eu pensava, ?esses dois se amam, né possível? Ou será que é só amizade mesmo??. Todos pontos fortes nessa história. E as cenas calientes? achei que não iria me prender, mas pelo contrário, gostei bastante de ler.

Amei muito.

Pâmela Paganno 18/07/2020

Achei bom mas deixa um pouco a desejar...
Confesso que pensei em abandonar a leitura no início porque estava muito apelativo. Tenho o costume de ler livros do gênero, mas estava ficando completamente repetitivo, sempre o personagem principal levando tudo pro lado sexual, até onde não tinha necessidade. Isso me cansou um pouco, mas depois o livro começa a ficar melhor e a história se torna mais envolvente, os personagens se mostram mais e o enredo melhora bastante, porém não foi um livro que eu amei e acho que meu problema seja com a autora, já li outro livro dela e tive a mesma sensação. As vezes o livro fica sendo só mais do mesmo e não adquire profundidade... fica só no raso ou no fantasioso demais. Porém não foi de tudo ruim, é um livro bom pra você passar o tempo quando está com ressaca literária e só quer algo pra distrair.

Geovana.Lopes 02/10/2020

Nada muito espacial, porém muito bom
Como a capa ja diz, ele é muito pesado, tudo oq acontece é envolta de sexo, porém é divertido.
Apesar de não aprofundar muito os personagens, a autora consegue desenvolver eles perfeitamente, sem fala no crescimento do protagonista masculino.
O livro em si é cliche, vc sabe oq vai acontecer nas 20 primeiras págs, porém perto do final tem uma reviravolta, não que ppr causa dela o cliche some, ja que vc tbm discobre todo o final, pois como disse o livro é clichê.
Mas se for pra eu recomenda um livro adulto que ainda me deixe de coração quentinho, eu com certeza recomendo esse.

Jessica 12/07/2020

Bom...
De todos os que libate agora dessa autora esse foi o que mais enrolei, muito repetitivo e não me prendeu a leitura.

Jayy.Cardoso 18/09/2020

Não me envolveu.
Então, achei chato.
Não consegui curtir a história nem o romance. O hot é razoável e nada mais.
Quase desisti, mas como estava com 70% lido, resolvi ir até o fim.
Foi decepcionante, porque o primeiro eu amei. Então eu esperava que esse fosse igual ou melhor.
Mas enfim... Algumas vezes acontece deu eu ler livros chatos. Isso faz parte da vida de um leitor. Quem nunca, não é mesmo?

priscila.wenzel 08/07/2020

Gostei!

Nesse livro conhecemos melhor Nick Hammer, melhor amigo do Spencer já nos apresentado no livro anterior e a irmã de Spencer, Harper.

Harper trabalha como mágica, enquanto Nick tem um programa na tv O Mister Orgasmo. Sinceramente achei meio tonto alguém ganhar a vida com um programa desses, mas tudo bem. O que vale é que Nick é um ótimo desenhista que ama o que faz.

Harper é tímida e sempre que fica afim de um cara ela fica sem saber o que fazer, então ela decide pedir umas dicas de sedução e de como se comportar ao criar do Mister Orgasmo.

O problema é que Nick sempre se sentiu atraído pela Harper, não ficou com ela antes, por conta das ameaças do Spencer, mas agora que ela quer que ele seja seu professor as coisas podem acabar mudando.

O livro é legalzinho, achei interessante o protagonista narrar todos os capítulos. Tem umas partes engraças e como tem poucas páginas é rápido pra ler.

Gabrielly 18/04/2021

perfeito
Clichê muito fofo! A história é muito leve, os personagens são engraçados e tudo flui bem. Confesso que queria pelo menos uma narração da Harper no final, mas infelizmente não rolou...