Dear Heart, Eu Odeio Você!

Dear Heart, Eu Odeio Você! J. Sterling

Resenhas - Dear Heart = Odeio Você!

Manu Farrapeira 18/03/2024

Bem okay!
O livro é bom, mas nada muito empolgante. Se ignorar os primeiros capítulos onde os protagonistas apenas sentem um desejo inesperado e meio nada a ver um pelo o outro e do nada a Jules simplesmente decide ser uma beata samaritana, o livro se tornará mais do que okay!

O desenvolvimento do romance dos dois acaba te prendendo e bom, e o conflito entre os dois acaba sendo meio besta, mas okay, da para passar!

Esse é o típico romance onde ambos os protagonistas vão amadurecendo e percebendo que a vida é muito mais do que abrir mão de tudo para ser bem sucedido financeiramente.

Livro curto, ótimo para ler em um final de semana. Nada muito marcante, mas é um livro okay para passar o tempo.

Kaylane29 25/01/2024

Esse livro eu troquei com uma amiga da escola, só porque era de romance, eu confesso que não lembro da história inteira mas eu lembro que gostei muito do começo e tal, mas quando chegou perto do fim não tinha gostado de algo, se eu não me engano da atitude do cara em algum momento, mas enfim, no geral eu tenha achado o livro maneirinho.

Ana Tereza 16/01/2024

Fraco
Não curti o casal, achei forçado justo eles que não queriam se apegar manter conversas, mensagens diárias sem achar chato , cansativo como os outros relacionamentos. Infantil , eles nem conversarem sobre o que eles tinham, ele desaparecer e reaparecer com uma solução! Sem sal e previsível. Não rolou para mim !

Sandy Cajal 06/01/2024

Puro suco ??
Leitura muito gostosa, não queria parar de ler.

Me identifiquei muito com Jules em muitos aspectos.

FernandaOliveira 01/12/2023

Não foi um dos melhores lidos deste ano. Mas tem seus pontos de aproveitamento.
É uma leitura perturbadora, que nos faz questionar até onde podemos ir em nome do amor e como lidamos com nossos próprios demônios internos. Recomendo para aqueles que apreciam narrativas intensas e ousadas.

Beatriz 21/11/2023

É um romance clichê completamente sem graça. O casal tem um desenvolvimento raso e se desentendem por motivos completamente frívolos, parecem dois adolescentes, principalmente o Cal que com quase 30 anos nas costas teve uma atitude de um garoto de 14.

nahelena 02/11/2023

O famoso livro do sou adulto, mas na verdade tenho 13 anos.
Eu fico até meio perdida de por onde começar.

Vamos ao ponto bom, eu ri demais com o livro, não que ele seja engraçado, é que de tão adolescente e algumas partes problemáticas ele se torna totalmente cringe e engraçado, os adultos de 27 e 24 anos, parecem ter 13 e 12 anos.

Pontos negativos, todo o resto, os personagens não tem motivos profundos, é tudo no querer e rodeado de mimimi, a trama é super rasa, os personagens secundários tem mais carisma que os principais, uma receita do que não fazer em um livro de romance. Ah! Fora que tem erros de tradução no livro e o cúmulo do cúmulo é a resolução do problema, que se fosse em uma relação adulta teria se resolvido no 6 capítulo do livro.

Se você quer rir leia, se você procura um romance adulto e elaborado corra dele.
Ãgueda 04/11/2023minha estante
Sair um pouco da realidade dura, fantasiar um pouco... ?

isengels 26/09/2023

Leitura tranquila
Um livro para se ler em um final de tarde tranquilo, bem gostoso e fofinho.
Aquele romance clichê. Você se envolve junto.
Vanessa1482 11/10/2023minha estante
Menina, acabei de ver esse livro a 1,00 na feira e não comprei, agora me arrependi mas tô lendo ele pelo skeelo

Adriana643 03/06/2023

Dear Heart
É um romance muito atraente e te deixa fascinado a cada página , todos os personagens são encantadores . E todas os desfechos são maravilhosos . Não tem como não amar .

Nando.Costa 03/12/2022

Dear Heart, Eu Odeio Você!
Demorei para ler, muito, mas no meio pro final o livro se desenvolve bem, a conclusão em cima dos personagens, loucuras por paixão, medo e a insegurança, e a amizade, são termos fortes nessa história.

Os personagens foram muito bem construídos, a trama do romance deles parece bem clichê no início, mas fica bem amarrado no final, eu torci bastante por eles.

Se você gosta de livros de romance, vale a pena dar uma olhada nesse, é envolvente.

edu.reader 29/11/2022

Uma história um tão boa que você não vai querer parar de ler
A história desse livro é taaao envolvente, li em poucos dias. Faz com que o leitor se sinta completamente imergido nos acontecimentos que vão se intensificando a cada capítulo. Confesso que fiquei com muita raiva de alguns personagens haha, mas o finalzinho é legal e reconfortante.

Laine @pagesandseasons 16/11/2022

Sobre segundas chances
Às vezes o amor nos faz tomar atitudes infantis por estarmos com medo do futuro, não é menso? Ainda bem que existem as segundas chances para salvar a história e nos fazer suspirar pelo casal em questão. Kkkk