To the Sky Kingdom Pillow Book I

To the Sky Kingdom Pillow Book I Tang Qi

Resenhas - To the Sky Kingdom Pillow Book I

Josiane.Ferreira 24/12/2023

Amoooooooo
Sempre gostei da série eternal love e eternal love of dream, quando descobri que tinha livro fui logo procurar para ler de tanto que eu amo essa história.
A ordem cronológica é diferente da série, pois no livro começa do meio para frente e o que aconteceu antes é só flashs, mas ainda assim é maravilhoso ver meus personagens favoritos desta vez na leitura.
Simplesmente minhas duas coisas favoritas juntas??
Kimberly 24/12/2023minha estante
AAAAAAA, eu amo ??

tarci 04/01/2020

Apaixonante...
Se você está acostumado com a literatura ocidental, onde a fluidez da história geralmente ocorre de uma forma mais dinâmica, é um pouco complicado se adaptar a um romance xianxia. Mas nada que um pouco de esforço não faça valer a pena.

Neste romance temos a história de amor improvável e talvez impossível de Dong Hua, antigo imperador e senhor de lendas pré-históricas, e Bai Feng Jiu, monarca jovem do clã das raposas de Qing Qiu. Em um mundo mágico onde seres imortais vivem milhares de anos e possuem um poder fantástico, temos essa história de amor surpreendente que encanta pela sua impossibilidade. Dong Hua, diferente do drama que foi adaptado para o primeiro livro, se mostra um homem com um lado divertido capaz de usar os pequenos passos em falso da Fengjiu para rir dela sempre que possível, enquanto Fengjiu traz um mistério sobre um passado que aos poucos é mostrado e nos emociona. Foi realmente apaixonante, uma leitura que valeu cada segundo.