Somos tú y yo

Somos tú y yo Claudia Velasco

Resenhas - Somos tú y yo

Nadja 18/09/2017

Quando o amor ultrapassa todas as barreiras!
É uma história cheia de amor, intrigas e aventuras que não dá um minuto de descanso ao leitor ... A escritora consegue transmitir tanta paixão em sua história que me custa muito deixar sua leitura e, desde o início, mergulho em uma montanha-russa de emoções sem poder fazer nada além de desfrutar. É uma bela história muito bem caracterizada no momento da história ... impecável. Sua leitura é tão emocionante quanto tudo o que li até agora desta escritora que admiro muito. Recomendo demais! Embarque na Inglaterra e depois nos Estados Unidos ,mergulhe sem medo e prepare seu coração para viver intensamente esse amor!!!
Lucila 29/09/2017minha estante
Realmente, não dá para parar de ler... Muito bom!!
Como sempre, suas indicações são maravilhosas.
beijo

Strecht 21/01/2018

Conhecer esta autora foi uma agradável surpresa! Um livro bem escrito, atento a detalhes, historicamente bem situado e com personagens fortes! Digamos que não se trata de uma história plausível para o tempo em questão, mas o que é um romance se não nos der um impossível embrulhado em sonhos? E isso essa autora soube criar com mestria! Esta é a história de Emily uma filha bastarda criada à margem das riquezas e sedas que lhe eram devidas, uma Emily lutadora que mesmo caindo na rua aos 14 anos consegue seguir em frente. Uma Emily que espera pouco da vida mas que encontra no Dr. Counaght, herdeiro de um ducado e médico do exercito dedicado, um amigo, um porto de abrigo e um amor! Mais do que uma amor impossível a autora prefere colocar enfâse na pureza de sentimentos, no caracter genuíno e nobre de Charles, no amor que não olha a classes...É uma história sobre o crescimento de um amor maduro de duas pessoas que só querem levar uma vida comum e tranquila. Gostei de ver um amor que não é fulminante, mas antes construído da amizade, gostei de ver um homem que não se prende a regras sociais e que tem mente aberta sobre as mulheres. Amei ver uma protagonista que ama e que sofre, mas que nem por isso se deixa abater, que segue com a vida se assim tiver que ser! Uma história com narrativa fluída de dois pessoas que descobrem o amor e decidem vivê-lo à sua maneira! Muito bom, uma autora a ter em consideração!

Menina com Livros 09/08/2018

Esse é o terceiro livro dessa autora que leio, assim, em seguida. Já havia comentado o quanto gostei do seu estilo de escrita, que prende a atenção do inicio ao fim.

E neste enredo ela se superou!

Uma história que mostra o valor da amizade; a força interior que leva a superação e, por fim, a maior recompensa de todas: amor verdadeiro.

Se eu pudesse escolher um tema musical para esse enredo, seria Amigo Apaixonado do Victor & Léo. Encaixa a perfeição!"