On a Tuesday

On a Tuesday Whitney G.

Resenhas - On a Tuesday

Celia 26/02/2018

Simplesmente amei essa história
Grayson é o jogador estrela nr. 1 do futebol universitário do EUA no seu último semestre na Universidade de Pittisburgh , para manter as suas notas e se formar com honras vai precisar de uma tutoria. Charlotte está no seu último semestre e em duvida em qual carreira seguir, direito ou artes, e para conseguir se formar nas duas faculdades precisa de créditos que uma tutoria pode lhe dar. Assim, Charlotte acaba sendo tutora do Grayson e os encontros serão sempre as TERÇAS-FEIRAS.

ON A TUESDAY começa o Grayson ganhando seu segundo SuperBowl e o prêmio de melhor jogador do campeonato de 2017 e completamente desmotivado é assim que chega em suas mãos o convite para o reencontro dos formandos da turma de 2010 da faculdade Pittusburgh.
Grayson ainda não conseguiu esquecer o seu único amor e depois de 7 anos sem contato algum, ele ainda quer saber porque ela simplesmente sumiu sem lhe dar alguma satisfação. Nitidamente ambos ainda nutrem sentimentos um pelo outro, mas agora ele quer saber porque Charlotte o abandonou e aparentemente o odeia, sendo que ele foi o abandonado da história.
ON A TUESDAY é narrado pelo Grayson e Charlotte e ambientado no passado e presente.
No passado vemos o desenvolvimento do relacionamento do casal, o Grayson quebrando todas as barreiras e preconceitos da Charlotte em manter um relacionamento com o popular e jogador estrela.
No presente temos o Grayson ainda apaixonado querendo respostas pelo abandono e uma Charlotte quebrada que ainda não conseguiu esquecer o seu único amor, apesar de não admitir isso.
A pergunta que fica é já que eles eram apaixonados por que a Charlotte abandonou o Grayson e por que até hoje a ela pensa que o odeia ?
ON A TUESDAY é sobre uma história de amor perdido e segunda chance. Simplesmente amei esse livro, a minha única reclamação é que poderia ter pelo menos mais 100 páginas, o livro ia chegando o final eu pensava ' não é possível que já está chegando no final, meu Deus ele precisa de mais páginas!!!'.
Se você chegou até o final dessa resenha saiba que eu super recomendo esse livro que é uma história de amor, doce, engraçada, fofa e linda , muito linda. Definitivamente esse é o melhor livro que eu já li da Whitney G. dou 5 estrelas com louvor.
ON A TUESDAY é o primeiro livro da série ONE WEEK , bem que o segundo poderia ser do Kyle também jogador de futebol americano e amigo do Grayson.
Jéssyca Virginia 13/03/2018minha estante
Também achei isso, o final foi muito corrido e tinha assunto pra explanar no minimo em 100 paginas como você bem lembrou rsrsrs.... Mais amei :)

KayoADS 01/08/2018minha estante
Existe esse livro em Português, amiga?

laura 28/05/2020

Uma leitura leve
Esse é o segundo livro da autora que leio, e em comparação ao outro, prefiro esse.
Posso estar sendo precipitada, mas creio que a escrita da autora possui esses mesmos traços em todas suas obras: escrita rápida e envolvente, fechamentos mais apressados e um romance contagiante.
Ao todo é uma leitura agradável e leve, perfeita para quem deseja ficar de boas e dar umas risadas.

acaoff 26/09/2020

Esse livro me conquistou em poucos capítulos.
Os personagens se conhecem na faculdade, ele tenta por meses ficar com ela e ela toda difícil, cheia de regras. Quando realmente ficam juntos, são o melhor casal. Mas algumas coisas acontecem e então eles nunca mais se falam.
Anos depois, se encontram em uma breve reunião de ex alunos. E descobrem que alguém sabotou a comunicação entre os dois. Então, tentam recuperar o tempo perdido, mas não é tão fácil confiar novamente.

Mari 24/08/2020

Rapidinho de ler
Bem gostosinho e rapidinho de ler, eu estava precisando de um livro assim.

Só fiquei incomodada em algumas partes com o comportamento do personagem principal e do amigo. Mas fora isso, fofinho.

Aliás, chorei.

Ray 10/02/2022

AAAAAHHH, MUITO FOFO, MUITO FOFO. Ameeeei cada parte dessa história da Charlotte e do Grayson, totalmente cadelinha pelos dois, nem tenho muito para falar, muito bem escrito, viciante, fluido e também super rápido. Por mais histórias assim ??

EuAngel004 13/02/2023

Adoro os livros da Whitney Garcia !
Em uma terça-feira
Nós conhecemos em uma terça-feira.
Nós tornamos melhores amigos, e então amantes em uma terça-feira.
E tudo se desfez em uma terça-feira

Adoro essa vibe novela mexicana dos livros da Whitney G , cheio de reviravoltas e dramas ,confesso que esse não é o meu livro favorito da autora , achei que apesar da historia ser boa faltou algumas coisas nesse livro , o motivo do afastamento deles foi uma dessas coisas , o romance também é bem fraquinho comparado ou de outros livros da whitney G ,MAIS DE RESTANTE O LIVRO É BOM .

beatriz3345 19/11/2021

adoro os livros da whitney g, mas dessa vez a pp tava me cansando demais. sempre a mesma ladainha, por favor, pare!
apesar disso consegui terminar a leitura e foi ate que legal, fiquei muito irritada com o motivo do termino deles e ja tava desconfiando ate de um personagem que eu gostava (quase entrei em crise

barbaracpereira 13/04/2020

Muito fofo! Leitura rápida e tranquila e muito amorzinho! Perfeito pra sair de ressaca literária também!

nath 10/08/2021

É um livro bem gostosinho de ler, os personagens são ótimos e a história também!
O que não gostei muito foi que a partir do momento que eles se encontraram foi tudo muito rápido, sem muito desenvolvimento.

Jessica Mary 29/12/2020

Que casal mais fofo da vida.
Genteee Grayson é muito perfeito
Adoro os livros da Whitney G. Mas sempre acho os finais muito corrido

Nique_Bookstan 03/11/2022

Nada muito extravagante.
Me passou um pouco a vibe do primeiro livro de off campus, do Garret e da Hannah.

O livro é legal, mas é meio raso ou ficou faltando alguma coisa lá para ficar muito bom. Mas ele ainda prende a pessoa e é divertido.

Ao todo acho que é mediano pq faltou mais emoção, os sentimentos que os personagens tem não conseguiu ser forte ao ponto de ser transmitido para mim. Não teve um bom desenvolvimento, do nada acontecia as coisas.

Esperava mais do epílogo, odeio quando acaba do nada, e nem mostrou a Charlotte contando a situação dela para o Grayson.

TROPES
? Reencontro
? O cara nunca se apaixonou antes
? Ela é virgem
? Jogador popular x menina sarcástica que não quer nada com ele

GeL 14/03/2018

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Eu comecei a ler esse livro muito aleatoriamente, tava fuxicando no kindle, lendo sinopses e aí decidi ler o primeiro capítulo de On a Tuesday… isso era por volta de 1 da manhã, eu só desliguei o kindle às 5 da manhã após finalizar a leitura kkk.

A história me prendeu já no primeiro capítulo. O casal que ficou separado por sete anos, o mocinho ainda apaixonado por ela e sem saber onde a garota estava, o mistério por trás dessa separação… Ih, me ganhou logo nas primeiras páginas!

On a Tuesday conta a história de Grayson e Charlotte, ambos são veteranos em seu último ano na faculdade. Grayson é a estrela/herói do futebol americano, todos o conhecem por sua fama em campo e fora dele rs. Já Charlotte é uma garota que não gosta dos holofotes, é muito inteligente e bonita, mas descobre que a única alternativa para conseguir seu diploma duplo seria se tornando tutora. É quando os caminhos dos nossos protagonistas se cruzam.

Charlotte se torna tutora de Grayson e ele fica fascinado por ela logo de cara, mas nossa mocinha é dura na queda e faz Grayson passar por poucas e boas antes de dar seu número de telefone para ele rs. Sim, são muitas tentativas fofas e engraçadas até ele conseguir o telefone dela kkk (só o telefone mesmo! rs).

Em paralelo à história do passado, no presente sabemos que eles estão separados e sem contato por muito tempo, e eu fiquei ansiosa para entender o motivo da separação. Aí Grayson descobre que Charlotte estará na reunião de reencontro dos alunos da faculdade e decide ir atrás dela e tirar essa história a limpo.

É aqui que começam alguns problemas do livro.

Enquanto na versão do passado nós vamos nos apaixonando pelo romance e pela construção da relação do casal (que é fofa ao extremo!), no presente fica tudo muito bagunçado. Achei que a autora poderia ter trabalhado mais as cenas porque o enredo, apesar de clichê, é aceitável, mas no momento de algumas resoluções, senti desleixo na escrita. Algumas cenas que não acrescentaram em nada, que na verdade me tiraram do mundo da história pra me questionar WTH!?

Fora isso, eu gostei do livro, me entreteve e foi ótimo para passar o tempo. O final tem uma resolução válida para o contexto, mas o ponto alto mesmo é o passado, a fase da faculdade é muito amorzinho. Se a autora se dedicasse um pouco mais na construção das cenas, o livro seria ainda melhor.

Fica a dica para você que quer um livro leve sobre segundas chances.

Até breve.

site: http://www.garotasentrelivros.com/2018/03/resenha-213-on-a-tuesday.html

Caroline520 26/03/2024

Tinha tudo pra ser bom, mas... decepcionou.
Parece que a autora cansou de escrever e jogou qualquer coisa no meio. A história é legal, dava para ser explorada, mas ficou monótona e cansativa. Faltou empenho na escrita. Um daqueles casos que o livro tinha tudo para ser bom, mas não é lá essas coisas. Gosto dos livros dessa autora, mas esse não desceu.