A Brasileira Que Encantou Os Saints

A Brasileira Que Encantou Os Saints Katherine Laccom't

Resenhas - A Brasileira Que Encantou Os Saints

Elane.Magre 30/03/2021

E um conto, não tenho muito o que falar que que não tem muita emoção pois a história é bem pequena.

My 22/03/2020

Apenas um conto!
Gostei bastante da trilogia, mas esse conto deixou a desejar!

Paula.Soares 30/09/2017

Amei

Cau @caumunhoz 04/03/2018

Ótima história, e mata um pouco a saudade dos Saints. Mas poxa, é tão curtinho e da vontade de querer mais. Mas é realmente muito bom a história de amor do Raffaelle, super recomendo.
Sah 29/04/2019minha estante
Olá! Sei que faz tempo qur vc leu este livro, mas eu não estou encontrando para ler. Não tem na Amazon (ou foi retirando). Vc se lembra onde leu? Bjs

Cau @caumunhoz 29/04/2019minha estante
Eu li na Amazon, pelo unlimited. Manda msg para a autora perguntando

Ja mandei =D

Cau @caumunhoz 29/04/2019minha estante
Espero q ela te de notícias, pq esse conto é maravilhoso kkkk

Sah 29/04/2019minha estante
Ahhhhhhhhh me fez passar vontade! Rsrsrs eu mandei mensagem no insta, ela ainda nao respondeu....

Cau @caumunhoz 29/04/2019minha estante
Kkkkkkkkkk vc gostou da trilogia Saints?

Sah 30/04/2019minha estante
Não muito, mas não gosto de deixar serie em aberto kkkkk ai eu queria ler esse último livro =/

Cau @caumunhoz 30/04/2019minha estante
Nossa eu amei a trilogia, li os 3 em 3 dias!!! E esse é um amorzinho, espero que a autora te dê noticias

My 09/05/2019minha estante
Também estou a procura deste livro e não encontro em lugar nenhum!!
Alguém tem alguma informação de onde posso encontrá-lo?

Leila 20/06/2018

Adorei
Simplesmente adorei os Filhos são Tão durões com o os pais...mais Quando o assunto é amor eles bringam com todo mundo... adorei
Sah 29/04/2019minha estante
Ola! Sei que vc leu faz tempo, mas eu não estou encontrando para ler. Não tem na Amazon (ou foi retirado). Vc se lembra onde leu? Bjs

My 09/05/2019minha estante
Também estou a procura deste livro e não encontro em lugar nenhum!!
Alguém tem alguma informação de onde posso encontrá-lo?

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Raffaele Saints e Jhenifer Barroca

Rosana.Montenegro 30/03/2023

A brasileira que encantou os Saints
Spin-off da trilogia Saints. Leitura leve, gostosa. Conta a história de amor de Raffaele Saints, futuro Chefe dos Chefes por uma brasileira