O Chamado do Caçador

O Chamado do Caçador K. G. Joner

Resenhas - O Chamado do Caçador

Deéh 13/02/2024

Faltou um pouco mais de desenvolvimento...
O livro acabou sendo mais curto do que eu esperava, e o desfecho se fez um tanto ambíguo para mim.
Fiquei intrigada sobre a história do caçador. Será que ele era filho de algum monarca, talvez um rei? Não tenho certeza.
No entanto, a premissa é muito interessante. Sou fascinada pela temática de bruxas, cavaleiros, sequestros, e tudo mais.
Acredito que apenas faltou um pouco mais de desenvolvimento, mas, no geral, o autor está no caminho certo.

Livros.Bichos 21/01/2024

Muito chato
Achei chato, achei ruim. Não gostei das personagens. A estória não é enriquecedora. Ainda bem que li grátis.

Jorge Luiz da Silva 12/01/2024

Nem tudo é como a gente pensa
O caçador ansioso para aposentar a sua espada, aposentar o seu ofício e buscar um novo propósito para viver... Só que o destino preparou algo diferente para ele...

Julia.Dentz 04/01/2024

Um bom conto, com uma propostas e conflitos, tanto externos quanto internos, que despertam o interesse, além de trabalhar de alguma forma com praticamente todo conceito apresentado, sem deixar pontas soltas ou uma sensação de "por que isso está aqui?". Porém alguns diálogos expositivos e a quantidade de informação apresentada logo no início prejudicou um pouco a fluidez da leitura.

Thaís de Souza 24/10/2023

O chamado do caçador
Ótimo conto, muito bem escrito, muito bem construído. Me senti imersa na estória e senti muito bem os dilemas do protagonista. Gostei bastante.

Canoff 12/04/2023

Resenha
Este livro me surpreendeu bem. No começo, ele estava meio chato, muito detalhista, as coisas demoravam para acontecer na história, e isso foi me cansando. Mas ao passar do livro, e depois que eu fui dando uma atenção minuciosa para leitura, a história foi mudando, foi entrando nos eixos, e as coisas foram acontecendo.

O fato de o livro ser um livro de fantasia, e ter a participação onipresente de entidades desconhecidas, passa-se uma ideia de que, no fim do livro, haverá a reposta para todas as perguntas, que neste livro, é o fato de que, os ossos dos mortos estavam sendo roubados por uma criatura obscura, e inconfidente.

O personagem principal, chamado Vicente é um caçador ardo, que não recusa missões por nada! E ele ficou encarregado de dar um valor a esta incógnita, e fará isso independente da sua vitalidade. Ele sente que aquela missão é a sua última, e se designa obrigatoriamente a desvendar tudo isso, nem que seja a última coisa que ele faça.

O fim do livro é surpreendente, vale a pena toda a lentidão do começo, e me deixou boquiaberto! Recomendo muito!

Obs.: É um livro que eu tinha que ter lido antes, não sei por que diabos, não fiz isso!

Nota: 4 /5

- Resenha revisada por IA.

Marquinhosssss 28/02/2023

Muito bom!
Um livro curto, mas muito bem detalhado, ao ponto de me fazer pensar que fosse mais longo do que realmente era. Claro, é um livro que vai de gosto pra gosto, eu particularmente gostei bastante e recomendaria.

Amanda.Oliveira 21/01/2023

A história é muito boa, um leitura rápida pra quem está de ressaca e quer ler alguma coisa mais rápida. Em geral foi boa....

Elaine MDS 21/01/2023

O caçador elfo
Um livro épico e místico. Um clássico, pra quem gosta de fantasia e seres mágicos. Um caçador que sai em busca de um monstro mágico para vingar-se. E no decorrer vai descobrindo sua verdadeira identidade. A história começou a ficar interessante a partir da metade. Um conto rápido e um final meio inesperado e talvez incompleto. Apesar de ter demorado gostei do contexto.

sabrina 12/01/2023

um livro curtinho, que serviu pra nos apresentar um universo do qual o autor deixou claro no final que ainda terão mais livros. gostei por ser uma leitura onde há muitos detalhes de tudo, dá pra imaginar bem os personagens e o local. Só poderia ter mais páginas, acabei querendo mais um pouquinho da história e do que aconteceu depois de todo clímax

Ci 03/01/2023

Gostei bastante, mesmo sendo confuso
A confusão já começa quando o caçador é inserido sem antes uma apresentação, o que deixa as cenas da primeira batalha sem muito nexo, não é contado a importância que a vitória ocasionaria assim como a derrota.
Mas apesar desse ponto, eu gostei da estória, pena que o desfecho também ficou sem conclusão, os pontos iniciais não ficam sanados, e restam mais dúvidas que certezas.

Madu 25/10/2021

O Chamado do Caçador
Sinceramente, eu vejo um tema que teria tudo pra ser incrível mas não foi bem desenvolvido. Eu fiquei bem confusa em relação a história do personagem, em relação a descrição dos lugares e principalmente nas lutas. Eu entendo que por ser um conto é algo mais curtinho, então não dá tempo de explorar totalmente a história do personagem, mas me incomodou muito só ter falado de onde ele veio e não ter dado meio que uma cronologia do que aconteceu. Fiquei perdida durante toda a história e entendi menos ainda o que era pra ter sido retratado no final, já que só mataram o personagem e isso não teve peso em nada. O que aconteceu com a bruxa? O vilarejo parou de ser atacado? Por que a bruxa fez o ritual com o caçador? De onde surgiu aquela criatura que ele lutou no início?

Livros e Chocolate Quente 22/08/2021

Nunca tinha lido algo assim
Uma estória que te faz questionar várias coisa, quando saberemos responder essas questões, é impossível saber. Acho que por isso gostei tanto da trama, mesmo sento breve, vemos nosso protagonista evoluir, aprender e se descobrir, o que acontece dia após dia em nossas vidas.

J.Morgado 26/07/2021

É um livro pra se distrair e passar o tempo, leitura rápida mas um pouco carregada, não conhecia o autor e por essas poucas páginas deu pra ver que com pequenos ajustes ele pode se tornar excelente