A Cura dos Chakras com Cristais

A Cura dos Chakras com Cristais Berenice de Lara

Resenhas - A Cura dos Chakras com Cristais

Jéssica 03/10/2021

Fraquinho
Interessante entender qual chakra se relaciona com qual cristal, mas o livro é bemmm superficial e tem algumas inconsistências.
A edição é bonita, o papel de impressão é muito bom (papel fotográfico), mas o texto é raso.
Não explica de onde veio a tradição de relacionar os chakras com os cristais para o alinhamento, nem como escolher cada pedra pra cada parte do corpo.
Só peguei mesmo porque estava na queima de estoque da editora e custou 15 reais. Mas normalmente o preço dele é 80.

Triz 15/03/2021

Bom!
Livro pequeno, com explicação e sugestões de usos dos cristais e suas energias. É bem resumido é fácil de entender, ideal para o dia a dia de quem está iniciando.

bruninha 27/09/2021

a cura dos cristais!!
Para quem não tem costume de ler, é perfeito por ser bem direto, sem enrolação e sem mta coisa pra ler. Explica sobre a função dos 7 chakras e como equilíbrar todos eles.
Mas como diz o nome, ele eh muito focado nos 7 chakras, fala sobre alguns cristais, porém nem todos tem foto especificando, apenas o nome (a biblia dos cristais, por exemplo, detalhe bem todos eles), oq acaba nos deixando na mesma por não sabermos de qual cristal estamos falando.
pra quem tá começando agora e quer saber sobre os chakras é muito bom, mas pra quem já sabe o básico e quer aprender sobre todos os cristais, não tanto.

julinha64 28/08/2023

achei bem legal!!
to querendo aprender mais sobre cristais e afins, e peguei esse livrinho que minha mãe tinha.
achei ele bem facinho de entender, e foi uma introdução legal pra esse universo todo, considerando que as informações são bem objetivas e tem uns exercícios maneiros.
enfim, quero me aprofundar mais nisso, mas achei esse livro bem maneiro!!

~Ana 06/07/2021

Amei
O Livro veio em um caixa com os 7 cristais dos chakras, os cristais são verdadeiros e confiáveis para uso, e isso ganhou meu coração.

Se você esta buscando um livro sobre cristais completo esse não é o ideal ok, mais ele é bom pra quem esta começando.

Se você estuda/pratica artes esotéricas você sabe que não é todo cristal que tem por ai é confiável, já que muitos pintam, falsificam, vendem um tipo com o nome de outro (Exemplo: Opalina sendo comercializada como Pedra da Lua), então um livro que vem com cristais verdadeiros já virou querido por mim.

Lizort 18/07/2023

É um livro prático especifico para o uso dos cristais, não é um livro para se aprofundar nas ciências ocultas do Reino energético mineral, mas sim para simplificar o uso dos cristais sem dogmas e com praticidade , te dá conhecimento para que vc possa manusear os seus cristais de várias formas , recomendo!