O Novo Líder

O Novo Líder Lindsey Pollak

Resenhas - O Novo Líder

Rildo7 17/04/2022

Ótimo para quem quer liderar
O livro nos traz conceitos bastantes atuais de liderança, bem explicativo, lúdico e até mesmo motivacional. Nos traz diferentes desafios que o líder irá enfrentar atualmente. Embora seja tratado na sociedade americana, por a autora ser de lá. Na maioria dos casos os conselhos são aplicados em nossa sociedade também.

Luciano.Lima 15/02/2018

Excelente livro - Recomendo!
O livro O Novo Líder é simplesmente um dos melhores livros que li sobre o tema até o momento. Já li vários outros, mas a maioria dos outros livros acabam dando muitas voltas e no final torna uma leitura cansativa e maçante. Este livro vai direto ao ponto e foi muito bem estruturado e elaborado pela autora Lindsey Pollak que de forma maestral trás vários casos reais que aconteceram em sua carreira e nas carreiras dos seus líderes e mentores.
Este livro apesar do título “O Novo Líder” se aplicar para todas as gerações de gestores. Ele irá lhe ensinar alguma coisa nova que você ainda não conhece ou lhe mostrar algum erro que você deve estar cometendo na sua gestão que não está conseguindo enxergar.

Recomendo para todos os líderes e para quem pretende ser um líder um dia!